Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seagate é uma empresa 100% respeitável!


Posts Recomendados

Pessoal;

Gostaria somente de relatar caso ocorrido comigo há 3 semanas.

Ano passado comprei um HD externo FreeAgent Desk USB 2.0 de 1Tb da Seagate no Canadá, juntamente com um iMac aluminium. Chegando no BR registrei o HD no site do fabricante pois o mesmo promete 5 anos de garantia no produto.

Há 3 semanas atrás o HD começou a ficar estranho..., entrando no site da Segate vi q existem ferammentas de diagnósticos próprios; baixei e constatei o defeito: uma série de BAD BLOCKS, aumentando com o uso... Fiz backup, não perdi nada e resolvi rodar outros softwares: TechTool Pro e Drive Genius..., mesma coisa.

Resolvi verificar a garantia..., em contato com a Seagate, vi q eles tem representante no BR e um sistema muito interessante de retorno de garantia, mas como à essa altura do campeonato a NF, q não era do BR, já tinha ido pro espaço, achei q iria tomar um não na cara...

Bom, fiz todo o procedimento descrito no site, abri um chamado e despachei o HD na sexta feira passada.

Ontem recebi um email da Seagate BR com uma NF eletronica e a notificação de despacho do HD novo (q não necessariamente é novo, pode ser um refurbished, conforme contrato de garantia).

Fiquei muito surpreso com a agilidade do processo deles!! E a garantia de 5 anos ainda continua vigorando...

Fica a dica e a lição, ao comprarem qqer coisa, seja lá fora, ou aqui, registrem, qdo possível, esses produtos, vcs podem se surpreender com o resultado..., e sigam à risca os procedimentos e tremos q as empresas descrevem...

Não sou muito de tecer elogios desse gênero, mas a Seagate me surpreendeu!! RECOMENDO a empresa e seus produtos..., não é o primeiro HD q tnhho registrado deles!!

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Assino em baixo Maddo, à partir do momento q abri a RMA e validei, já recebi uma resposta por email aguardando o recebimento do HD.

O processo total levou 5 dias, levando em conta q teve um final de semana no meio do caminho...

Excelente!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só um update:

Relembrando..., postei o HD na sexta feira, na terça da outra semana recebi o aviso de troca, na quarta ele chegou, e com mais surpresas!!

Qdo despachei, enviei somente o HD em si, sem cabos, fonte, etc..., nenhum acessório extra, e não tinha percebido q era pedido para ser despachado TUDO!

Primeiro achei q eles recusariam, ou pediriam pra eu enviar o resto..., passou batido, e depois qdo recebi fiquei de cara ao ver q eles haviam mandado um HD completamente NOVO, LACRADO, com todos os acessórios!!!

Realmente os caras me surpreenderam...

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...