Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida de configuração


ThiagoMH

Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Eu irei usar para coisas do dia a dia mesmo, nada que exiga muito do computador.

Mas a dúvida é, na verdade, o seguinte: não consigo entender porque aqui no brasil a diferença (R$) entre os macbook de 13' é tão absurda - de 3.299 pra 4.599. Lá no EUA essa diferença é muito mais baixa.

E tem mais: se eu ficasse com o macbook 13' de 2.26GHz e desse um upgrade nele (mais HD e mais RAM) ele ainda sairia por um valor bem menor que o de 2.53GHz, e ficaria só com o processador abaixo do de 2.53GHz. Penso entao, se vale a pena pagar muito mais para ficar com o de 2.53 ou pegar o de 2.26 e dar um upgrade (ficaria muito perto do de 2.53Ghz, apenas com o processador inferior).

Será que me fiz entender?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu irei usar para coisas do dia a dia mesmo, nada que exiga muito do computador.

Mas a dúvida é, na verdade, o seguinte: não consigo entender porque aqui no brasil a diferença (R$) entre os macbook de 13' é tão absurda - de 3.299 pra 4.599. Lá no EUA essa diferença é muito mais baixa.

E tem mais: se eu ficasse com o macbook 13' de 2.26GHz e desse um upgrade nele (mais HD e mais RAM) ele ainda sairia por um valor bem menor que o de 2.53GHz, e ficaria só com o processador abaixo do de 2.53GHz. Penso entao, se vale a pena pagar muito mais para ficar com o de 2.53 ou pegar o de 2.26 e dar um upgrade (ficaria muito perto do de 2.53Ghz, apenas com o processador inferior).

Será que me fiz entender?

Abraço.

Thiago, eu ficaria com o de 2.26 + upgrade. Essa é a minha opinião.

Não pagaria essa diferença entre o de 2.26 e o de 2.53 para tarefas do dia a dia.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466.4k
×
×
  • Criar Novo...