Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

coyotecps

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que coyotecps postou

  1. Eu tinha baixado o solidworks da eDrawings, mas só dava para visualizar, esta dica é muito boa, dá para fazer muito mais. Grato
  2. Caros, Acho que não da para acessar, não consigo colocando \\10.0.1.1\Data nem \\189.61.224.52\data , tenho senha para acesso, mas não loga nem aparece nada. Alguém tem mais alguma idéia?
  3. Pegando a onda, mas sem neurose, como faz para ver quantos ciclos o meu fez?
  4. Os desenvolvedores, demoram anos para fazer um touch no Trackpad, e vc ainda quer clicar? faça o que o amigo lhe aconselhou , configura para tocar com um dedo para botão esquerdo e dois dedos para botão direiro
  5. Cara, se é para o dia/dia, um white tá passando de bom
  6. Alguém pode me ajudar com essa instrução? enter afp://TC's WAN-side IP address in the Server
  7. Fiz tudo isso já estou no grupo de trabalho, mas o acesso pelo IP, que no caso é igual ao seu, Standard, nada de acesso pelo IE. Mais algo que eu tenha que ver?
  8. Obrigado, li sobre no link, basicamente eu já estava configurado, como faço a instrução a seguir no PC? o access the TC from the Internet, use Finder's Connect to Server option and enter afp://TC's WAN-side IP address in the Server Address box, and then, click on Connect.
  9. Wild, Faz tempo que vc postou isso, mas eu tentei agora fazer sua solução mas não consegui acesso, alguém pode me ajudar?
  10. Comprei o meu agora tb, esquenta mas acho que não é um problema, aproveitando que existe experts aqui com o TC, postei a pouco uma dúvida sobre acessar o TC remotamente de um PC, quem sabe fazer isso?
  11. Necessito saber como acessar o TC (Time Capsule) remotamente de um PC, pelo MAC é blz através da conta mobileme, mas de um PC os ajudas da apple diz que faz mas não ensina como. Alguém já faz isso?
×
×
  • Criar Novo...