Postado 14 de março de 201016 anos comment_123403 Olá pessoal... Eu fui na fastshop aki da minha cidade(Goiânia) e vi um imac básico por 3594 a vista. Fiquei bem interessado... Mais sei lá to meio em dúvida se compro pela apple store ou no fast shop... o que acham? dúvida: O imac básico roda jogos como counter strike source, need for speed, com bons gráficos? Nunca usei o mac, compensa mais comprar um imac que um desktop normal? Desde já agradeço... Obrigado! Editado 14 de março de 201016 anos por ViníciusCR Denunciar
Postado 15 de março de 201016 anos comment_123538 Olá! Bem, eu acabei comprando meu iMac 27" i7 na Apple Store online (que ainda vai demorar pra chegar) por uma séries de razões. 1) O modelo não existe nas lojas brasileiras (e não há previsão). 2) Com essa história de "tela amarelada", resolvi pedir direto de lá, pra ver se dá um tempo de eles resolverem o problema. Vc está interessado no modelo de 21,5"? Esse está com pronta entrega na Apple Store também. Então tanto faz onde vc comprar... O atendimento da Apple Store vive falando a respeito do armazenamento dessas lojas grandes; que a gente não sabe como é o estoque, se a máquina foi aberta, se é mostruário etc. Mas te digo que confio bastante na FastShop física (a FastShop online é uma porcaria). E só não comprei lá pq não tinha o modelo que eu queria e nem havia previsão. Ai, que ansiedade pra ter minha máquina! Editado 15 de março de 201016 anos por sgrecco Denunciar
Postado 15 de março de 201016 anos comment_123585 a FastShop online é uma porcaria Por quê? Fora eu não ter conseguido fazer o meu cadastro pelo Safari, sempre que comprei lá correu tudo muito bem, e os preços são ótimos a vista. Denunciar
Postado 15 de março de 201016 anos comment_123621 Gostar ou não de uma loja online é sempre uma questão pessoal. Eu sempre gostei do submarino, saraiva etc. enquanto eles não pisaram na bola. Nunca comprei na fast on line, mas várias pessoas do escritório compraram e acharam péssimo. Mas se tem uma fast na sua cidade, acho mais legal dar uma passadinha lá... pq se vc dar uma pressionada no vendedor, até consegue desconto! Denunciar
Postado 15 de março de 201016 anos comment_123625 ViníciusCR, Na boa, ainda não comprei o meu, mas acho que vc entrar na loja mexer, fechar negócio e ja sair com a Caixa na mao....nao tem coisa igual. Pq comprar e ficar esperando é osso....rss Abraço e boa sorte Denunciar
Postado 15 de março de 201016 anos comment_123661 ViníciusCR,Na boa, ainda não comprei o meu, mas acho que vc entrar na loja mexer, fechar negócio e ja sair com a Caixa na mao....nao tem coisa igual. Pq comprar e ficar esperando é osso....rss Abraço e boa sorte Eu comprei o meu MB na loja, mas acho muito mais legal e emocionante comprar pela internet e aguardar a chegada, e depois abrir a caixa e descobrir o Mac. Na loja tira toda a graça, tem uns que até abrem a caixa na sua frente para verificar!! (felizmente na Fnac eles dão a opção de não abrir desde que você se responsabilize rs) Boas compras para vocês Denunciar
Postado 15 de março de 201016 anos comment_123670 Já comprei várias coisa na Fast Shop on-line, e sempre foi ótimo. Denunciar
Postado 16 de março de 201016 anos comment_123781 Compro sempre na Fast Shop (loja física). Sai de lá esses dias com meu iMac 27". O caixa graaaande. Se for comprar a vista, na loja física tu consegue mais desconto. Editado 16 de março de 201016 anos por Marcio Adriano Denunciar
Postado 16 de março de 201016 anos comment_123783 Gosto da Fast Shop (Física) mesmo, muito bom você mexer, negociar com o cara pessoalmente e sair de lá com o aparelho na mão, quando compramos o iMac aqui ficou todo mundo olhando a caixa dele Denunciar
Postado 16 de março de 201016 anos comment_123805 Compra onde estiver mais barato. O resto é tudo a mesma coisa. Mas... que eu prefiro a FastShop física, isso eu prefiro... tem suas vantagens: certa vez, comprei um monitor, cheguei em casa, um leve "arranhãozinho", voltei na loja e troquei por um novo, na hora, sem dor de cabeça. Denunciar
Postado 19 de março de 201016 anos comment_124337 Eu não tenho opção de loja física, aqui é online ou online Denunciar
Postado 19 de março de 201016 anos comment_124366 ViniciusCr, Aí em Goiânia tem também a CTIS, Rua 69, S/N Quadra C-22. Denunciar
Postado 19 de março de 201016 anos comment_124375 Po vocês ficam falando do iMac 27'' ta dando uma vontade kkk Normalmente eu compro na fastshop online ligando no tele atendimento, avista ganha mais um descontinho. só que a demora para chegar é de matar o peão, se tivesse uma loja física aqui que não fosse uma diferença absurda com certeza valeria a pena retirar. Em Floripa só tem uma não oficial no shopping beira mar, Tech Master, lá tem um 27" já fui lá babar na máquina kkk, mas o preço tava meio salgado, no momento não rola =( Denunciar
Postado 19 de março de 201016 anos comment_124406 Idem aqui. Tanto na loja online como na física Já comprei várias coisa na Fast Shop on-line, e sempre foi ótimo. Denunciar
Postado 19 de março de 201016 anos comment_124413 Cara, sempre comprei pelas americanas ou submarino e nunca tive problema, na fastshop também nao foi diferente, e olha que comprei nada mais nada menos que meu MBW e como aqui no fim do mundo (Boa Vista/Roraima), uma loja do padrao americanas ou carrefour é apenas um sonho, o jeito foi apelar p/ internet. Detalhe - o MBW chegou inteiro" ufa", vcs não imaginam a agunia que me dava quando chegava do trabalho e nao via aquela caixinha de papelão que envolve o "case" do mac. Denunciar
Postado 19 de março de 201016 anos comment_124491 Eu também nunca tive problemas com compras online, mas bem na vez que comprei o macbook, tive sorte de não ter acontecido nada. A caixa dele veio solta dentro de uma caixa maior, sem nada para amortecer. O próprio cara da transportadora disse pra eu abrir a caixa e verificar se estava tudo bem, porque ele percebeu que a mercadoria estava sem proteção dentro da caixa maior. Denunciar
Postado 23 de março de 201016 anos comment_125055 Quando eu comprar meu iMac 27', vou comprá-lo na Apple Store mesmo mas não no site, vou comprar pelo telefone que eles dão descontos em compras à vista. A minha dúvida é quando comprá-lo: agora ou na próxima revisão! Como eu não estou com pressa e o meu iMac branco Core 2 está me servindo bem, acho que vou esperar mesmo! Abçs. Denunciar
Postado 24 de março de 201016 anos comment_125162 Compre na mais barata, seja na Apple Store ou na Fastshop. Não faz nenhuma diferença, você não terá nenhum benefício por comprar na Apple Store. Abraços! Denunciar
Postado 25 de março de 201016 anos comment_125467 ok, é o seguinte. ontem comprei um imac na ponto frio lá da Lapa, aqui em SP. comprei aquele modelo de 2ghz e 20" pasmem, eu paguei 1699 se alguem quiser tem q correr. abraços Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.