Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ChicoMac

Membros
  • Total de itens

    96
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio

Métodos de Contato

  • Skype
    ftfaria

Conquistas de ChicoMac

  1. Obrigado amigo! O bipe era a memória que não estava instalada corretamente. E agora eu descobri que eles ficaram com um pente meu. Eu entreguei com 16GB e agora estou com 12Gb. Vou entrar em contato com a loja. Obrigado mesmo e boa noite.
  2. Boa noite. Eu não sei muito bem o que eles fizeram, mas no primeiro reparo eles deram um jeito na placa lógica e uma limpada geral por dentro. No segundo, eles não trocaram a placa de vídeo, mas qual foi o reparo eu também não sei. Vou tentar ver o que pode ser esses beeps nesse link que você me mandou. Obrigado.
  3. Boa tarde pessoal. De uns 2 meses pra cá, estou tendo vários problemas com o meu iMac comprado em 2011. Primeiro, ele não ligava. Então eu o levei na autorizada Central Point mas por ser um aparelho vintage, eles não puderam fazer nada. Então resolvi pesquisar na internet e eu achei uma loja chamada Soluciomática (não autorizada) aqui na Barra, no Rio de Janeiro. Como eu não tinha nada a perder, levei o computador lá e eles conseguiram dar um jeito. Foi caro mas ele começou a ligar normalmente e foi melhor que comprar outra máquina. Uma semana e meia depois, deu problema na placa de vídeo, onde quando eu o ligava apareciam listras rosas na vertical em toda a tela. Levei na mesma loja e eles conseguiram resolver sem custo. Pelo menos este problema eles resolveram, né? Mas outros surgiram. De uns 3 dias pra cá, agora quando eu o ligo, ele fica apitando e não aparece nada na tela. São apitos mais espaçados entre um e outro, meio que parecendo um som MIDI. Alguém saberia me dizer que tipo de problema pode estar acontecendo agora? Levar na loja de novo eu não quero, já estou pensando até em aposentá-lo. ? Abraços.
  4. Estou com o meu iTunes travando (bola colorida rodando) sempre que eu o inicio e não consigo mexer em nada nele. Mais alguém aqui está com o mesmo problema? Alguém saberia como corrigir isto? Eu uso o MacOS Sierra atualizado e todos os programas estão atualizados. Obrigado.
  5. Obrigado. Vou tentar isso. O atendente da Apple Care me sugeriu a mesma coisa. Falando nisso, gostei muito do serviço deles, que me atenderam com a máxima educação e foram bastante solícitos e atenciosos em resolverem meu problema.
  6. Tive um problema com a minha atualização para o Mac OS Yosemite ontem no meu iMac. No meio da instalação, deu um erro e o computador precisou ser reiniciado. Depois de reiniciado, aparece o logo da maçã com uma barra em baixo. Quando ela chega em mais ou menos 30%, ele reinicia novamente. Depois de reiniciado, aparece uma mensagem de que o computador teve um problema e precisou ser reiniciado (esta mensagem aparece em várias línguas). Aí o processo com o logo da maçã começa de novo com a mesma barra em baixo, e de novo quando ela chega em 30%, o computador reinicia novamente. Isso fica assim pra sempre, como se estivesse num loop infinito. Alguém teria alguma idéia de como posso consertar este problema? Agora o computador está inutilizado por causa disso. Tem alguma maneira de reiniciá-lo no modo de segurança? O problema é que o meu teclado é sem fio e já tentei reiniciá-lo usando command + R. Se não tiver como vou ter que levá-lo na Apple pra tentar consertar. Abraços.
  7. Alguém sabe como eu faço para acessar meus arquivos do iCloud no Finder? Eu vi que esta é uma característica nova do Mac OSX Maverick. Obrigado.
  8. Comprei o meu na Apple Store por telefone com desconto de estudante. E no final eles ainda me deram um desconto de mais ou menos uns 600 reais. Abçs.
  9. Eu testei o Counter-Strike Source agora com Antialising e Antisotropic no máximo e vertical sync habilitado e o FPS foi pra uma média de 62, o que está muito bom!!! Abraços.
  10. Você tem que ter um conversor HDMI para Mini Displayport pra ligar o Xbox 360 nele. Tem estes dois: http://kanexlive.com/products/kanexXD.html http://www.atlona.com/ATLONA-HDMI-MINI-DIS...D-SWITCHER.html O da Atlona é melhor pois ele tem um scaler para 1440p, o da Kanex só chega até 720p. Não dá pra gravar neles. Quanto a placa de vídeo, a memória é dedicada. Abraços.
  11. Sim, O mini Displayport deste iMac suporta som. Pode usar sem medo tanto pra entrada quanto saída!
  12. Meu iMac chegou na quinta da semana passada. É um iMac 27' com um processador Core i7 de 2,93GHz com 8Gb de RAM. Pra quem já tinha um iMac de 24' (branco, modelo de 2006), não me assustei muito com o tamanho da tela. Fiz todos os testes com o monitor e ele é perfeito, nenhum dead pixel nem no monitor e nem na câmera e espero que fique assim! HEHEHE!!! Ele tem um HD SSD de 250Gb e é rápido demais. Joguei Counter-Strike Source nele com uma média de FPS de 80 com todos os detalhes no máximo (não com vertical sync e Antialising e Antisotropic no x2), nunca tinha visto isso antes. É isso! Se alguém tiver mais alguma dúvida pode perguntar sem problemas! Alguém sabe onde é fabricado um iMac com o número de série que começa com QP? Eu vi neste site (http://www.appleserialnumberinfo.com/Desktop/index.php) que ele foi fabricado nos EUA. Grande abraço a todos e boa sorte! Chico
×
×
  • Criar Novo...