Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Macbook ou Macbook Pro

Featured Replies

Postado
Então pessoal, será que compensa comprar agora o Macbook PRO ? Será que ira desvalorizar tanto assim quando lançar a linha nova ? ...

Aguardo,

Walter

Como assim "desvalorizar"? Você está comprando um notebook para usar ou ações para vender?

• Respostas 72
  • Visualizações 11.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
Como assim "desvalorizar"? Você está comprando um notebook para usar ou ações para vender?

Melhor resposta, ever.

Postado

Dica pra quem é estudante:

Na apple store, o preço do macbook branco está 2999,00, com desconto educacional fica 2699,00.

Pelo telefone, fica 2564,00.

Comprei por esse preço em 12x no cartão sem juros.

Fica a dica.

Postado

2564 ? tem por 2554,55 em 12x na saraiva ... aí fica o porém, será que compensa pagar essa diferença pelo PRO ? visto que o fator sujeira é importante, pois se num notebook prata comum suja pra cessete, imagina um branco e tbm se com o passar do tempo ele fica com acabamento fosco, devido o suor nas mãos ...

Postado

KROR2007,

eu nao sei viu cara.....eu nao vi ninguem reclamar desse tipo de coisa do MBW...

Postado

E preço melhor, não vou ter né ? Tipo, 2554,55 é o mais barato em toda internet, ainda mais em 12x ...

Postado

Acabei comprando o White na Saraiva ... pensei bem, e conclui que com uma diferença de mais de 800 reais não justifica o crime e ainda mais tendo um HD menor, tudo bem que é de aluminio e o teclado é iluminado, mas com essa diferença eu compro um lenovo S10 novo.

Postado
E preço melhor, não vou ter né ? Tipo, 2554,55 é o mais barato em toda internet, ainda mais em 12x ...

tem melhor sim! Paguei no meu R$2399,00 em 10 x sem juros no carrefour.com.br. Isso foi no unibody mesmo ... Não no antigo

Postado

Eu falo que é o melhor preço atualmente meu querido, peguei o famoso unibody tbm ... vc só consguiu esses 2399, pois o Carrefour tava dando 20% de desconto no lançamento da loja.

Postado
  • Autor

eu ja comprei um white... xD

to so aguardando xegar...

Postado

Eu já tive os dois e te falo que os equipamentos em si são praticamente os mesmos, no que diz respeito a hardware e configuração. O problema do white é que aquele acabamento tende a ficar bastante amarelado com o tempo, especialmente se você não tiver o cuidado de passar um paninho sempre antes de guardá-lo, o que é bem chato às vezes. O Aluminum/Pro não tem esse problema. Tive um Pro de 15 de alumínio durante 2 anos e ele se manteve como novo sem grandes cuidados. Vá por mim: pela diferença de preço, compensa comprar o Pro. Lembre-se que se você for estudante, poderá usufruir do desconto especial no próprio site da Applestore Brasil.

Postado
Eu já tive os dois e te falo que os equipamentos em si são praticamente os mesmos, no que diz respeito a hardware e configuração. O problema do white é que aquele acabamento tende a ficar bastante amarelado com o tempo, especialmente se você não tiver o cuidado de passar um paninho sempre antes de guardá-lo, o que é bem chato às vezes. O Aluminum/Pro não tem esse problema. Tive um Pro de 15 de alumínio durante 2 anos e ele se manteve como novo sem grandes cuidados. Vá por mim: pela diferença de preço, compensa comprar o Pro. Lembre-se que se você for estudante, poderá usufruir do desconto especial no próprio site da Applestore Brasil.

Cara, como pode ficar amarelado com o tempo se NÃO EXISTE tempo hábil ainda para ele ter ficado amarelado.

Voces estão confundindo com o white antigo que era diferente, esse ainda nao tem como ficar amarelado, nao por enquanto, nao tem nem 12 meses de seu lançamento.

Postado

Bom...

Se olharem na apple store, com desconto educacional, todos com 4G:

- MBP : 3600

- MBW: 3014

Diferença: 586

Se aplicar o desconto a vista...que acho que deve estar em 5%, a diferença entre eles fica em 556

Mais ou menos isso ai...

[]'s

Set

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.