Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KROR2007

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Marília - SP

Conquistas de KROR2007

  1. KROR2007

    Mac mini 2011

    Eu não vi hoje ... mas no dia, entrei pelo Buscapé e deu 10% em Informática e a Saraiva estava dando mais 10% no boleto para Macs, chegando assim nesse preço. Se o preço esta bom mesmo, acho que vou pagar o boleto.
  2. KROR2007

    Mac mini 2011

    Tá em promo na Saraiva ... saindo por R$ 1450,00 no boleto (Já com o Lion). É comum sair por esse preço ou esta bom mesmo ?
  3. Show ! Valeu pessoal ... aguardar uma promo e compro a bagaça.
  4. Entendi ... entao no hdmi eu uso por ex. hdmi x dvi em um monitor e um adaptador thunderbolt x dvi no outro, certo ?
  5. Mas irei precisar de qual adaptador ? Pq ele só tem uma saida HDMI.
  6. Pessoal, uma duvida, vi na apple store que o mac mini suporta dois monitores, queria saber se é pra uso espelhado ou extendido, pois no site não esclarece. Pesquisei no forum mais são topicos de 2008 e a maquina mudou muito de la pra cá. Tenho dois monitores e queria usar de modo extendido, como faço no windows.
  7. KROR2007

    Macbook ou Macbook Pro

    Eu falo que é o melhor preço atualmente meu querido, peguei o famoso unibody tbm ... vc só consguiu esses 2399, pois o Carrefour tava dando 20% de desconto no lançamento da loja.
  8. KROR2007

    Macbook ou Macbook Pro

    Acabei comprando o White na Saraiva ... pensei bem, e conclui que com uma diferença de mais de 800 reais não justifica o crime e ainda mais tendo um HD menor, tudo bem que é de aluminio e o teclado é iluminado, mas com essa diferença eu compro um lenovo S10 novo.
  9. KROR2007

    Macbook ou Macbook Pro

    E preço melhor, não vou ter né ? Tipo, 2554,55 é o mais barato em toda internet, ainda mais em 12x ...
  10. KROR2007

    Macbook ou Macbook Pro

    2564 ? tem por 2554,55 em 12x na saraiva ... aí fica o porém, será que compensa pagar essa diferença pelo PRO ? visto que o fator sujeira é importante, pois se num notebook prata comum suja pra cessete, imagina um branco e tbm se com o passar do tempo ele fica com acabamento fosco, devido o suor nas mãos ...
  11. KROR2007

    Macbook ou Macbook Pro

    Então pessoal, será que compensa comprar agora o Macbook PRO ? Será que ira desvalorizar tanto assim quando lançar a linha nova ? ... Aguardo, Walter
  12. KROR2007

    Macbook ou Macbook Pro

    Agora é osso ... pra quando vai sair ninguem sabe, comprar um Pro agora seria perca de dinheiro já que o novo chegará com o mesmo preço, o White eu não gosto por ser policarbonato e outros detalhes que não gosto ... é soda ! ahsuahsuahs ...
  13. KROR2007

    Macbook ou Macbook Pro

    Mas então pessoal, se a Apple trocar os processadores para a linha iX, mesmo que seja o i3, o preço será maior que do atual core 2 duo, correto ? Isso considerando somente o processador, pois ela pode muito bem aumentar os recursos da máquina ... é complicado ficar esperando.
×
×
  • Criar Novo...