Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPod Touch 8GB ou iPod Touch 32GB?


Posts Recomendados

Pessoal, ganhei um cupom de desconto da Apple dos EUA, e vou aproveitar comprar um iPod Touch na Apple Store daqui.... Mas...

Pego o iPod Touch de 8GB ou o iPod Touch de 32GB?

Capacidade de armazenamento não é o meu problema... posso viver normal com o de 8GB, mas o que me deixa invocado, é o hardware do ipod de 32GB.... O que voces acham? Compensa MESMO?

A diferença de preço de um e do outro é de R$ 309.... será que compensa MESMO???

Dêem a sua opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Vou no de 8GB mesmo! é muita grana para daqui a pouco vir o iPod Touch 4th ....

Amanha devo fechar negocio! Valeu pela dica!

Se você ficar pensando sempre no modelo que virá depois (ainda mais em pleno mês de Março), você não vai comprar é nada.

Compre o de 32 e seja feliz. Fica tudo mais rapido. Falo isso por que no meu iPhone 3G tem algumas animação porcas e outras coisas que demorar lendas para abrir. Já no 3GS do meu cunhado é tudo perfeito e bonito, e rápido. Muito rápido.

Vale muito a pena o de 32 do que o de 8 (que é de 2008, diga-se). Não pensaria duas vezes, ainda mais com 300 R$ de diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o de 16GB e ele suporta perfeitamente as minhas necessidades

Eu ficaria com o de 16, e ainda sobra dinheiro p/ vc comprar outra coisa

mas como nao tem, ficaria com o de 32 assim como o Paulo disse:

Eu não suportaria saber que comprei um aparelho novo com tecnologia "antiga".
Editado por ARTHURLC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compre o de 8Gb e guarda os R$300 pra quando sentir necessidade de trocar. Aí ainda pode vender o velho ou dar pro irmao/primo.

Eu vou usar praticamente só pra fazer anotações na aula e acessar internet/e-mail, portanto vou comprar o de 8Gb.

Quanto ao armazenamento, 8Gb dá e sobra. Você nao precisa carregar consigo 200h de música se um dia só tem 24h :D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou no mesmo impasse. xD

Armazenamento também não é o meu problema, e por alguns reviews que vi, a diferença de desempenho é mínima (corrijam-me se estiver errado).

Mas também tem outra coisa, o modelo de 8GB não tem Controle de Voz. Isso faz muita falta? Há outros programas que fazem a mesma coisa?

[]'s, by a noob. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Controle de Voz, sinceramente é só para ser esnobe, eu particularmente nunca uso, nem no iPhone nem no iTouch, acho inútil.

Olhando por esse ângulo, é até verdade, eu tímido do jeito que sou, nunca usaria em público. Mas ia ser uma boa, porque fico escutando música enquanto tomo banho HAUHEUAHE, era só estar com um dedo seco, mas até que para fazer isso na tela também não tem muita diferença =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...