Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Apple começa a vender magic mouse e keyboard wireless

Featured Replies

Postado

Falei que o troço era fino.... e as pilhas duram que é uma beleza!! Mesmo assim, colocar um carregador AA na lista de compras passa a ser uma boa idéia.

• Respostas 96
  • Visualizações 11.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Postado

O carregador já tenho da minha fotográfica, só teria que comprar pilhas exclusivas pro mouse. Por falar nisso, tenho que providenciar novas pilhas pro teclado, estão em 17%.

Postado

Quanto tempo dura essas pilhas recarreveis...tipo...quantas recargas eu consigo fazer??

Postado

Ah, sei lá.... mas é tão barato que nem precisa se preocupar... umas 15 pratas vc acha da sony por aí. Usa umas 100 vezes.

Postado

O meu chego porém ele fica conectando e desconectando toda hora, a luz verde em baixo dele se apaga vou ver se as pilhas estão bem encaixadas assim que eu chegar em casa.

Abraços

Postado
O meu chego porém ele fica conectando e desconectando toda hora, a luz verde em baixo dele se apaga vou ver se as pilhas estão bem encaixadas assim que eu chegar em casa.

Abraços

tenta parear denovo

Postado

o meu magic mouse fica com slowdown qd ligo no monitor externo.

espero q ajeitem logo isso.

qd uso direto no macbook fica 110%

recomendadissimo!

Postado
o meu magic mouse fica com slowdown qd ligo no monitor externo.

espero q ajeitem logo isso.

qd uso direto no macbook fica 110%

recomendadissimo!

como assim slowdown??

aqui no meu monitor externo fica normal...

Postado

Já "instalei" ele de novo e nada, vou tentar outras coisas mais tarde quando chegar em casa.

Abraços

Postado

bom, eu uso um cabo mini-dvi -> dvi + um adaptador dvi -> hdmi

e qd o macbook esta usando muitos recursos (principalmente processador) o mouse fica com a resposta lenta pra kct.

mas apenas qd estou usando o monitor externo.

chato isso...

Postado

chegou o meu ontem!... espetacular...

obs... qual a melhor app para incrementar o bixinho?

Postado

Essa lentidão acontecia direto com o meu outro mouse bluetooth, uma simples transferência de arquivos de/para um pendrive e o mouse já ficava louco. Contudo, ainda não percebi nada com o MM. Quanto a utilização em monitor externo, aqui não apresentou nada de anormal.

obs... qual a melhor app para incrementar o bixinho?

O melhor eu não sei, mas estou utilizando o BetterTouchTool, gostei muito dele. Além de oferecer várias configurações de gestos, também é possível personalizar para um aplicativo em específico.

Postado
  • Autor

aff só o meu que não chega...liguei na Apple só dia 24 mesmo. que demora hein!

Postado

Por ora vou ter que me contentar com alcalinas, pois acho que as recarregáveis não chegarão a tempo <_< maldição depender só da internet pra fazer boas compras.

Postado

Não esquenta Maddo. As que vieram no magic mouse vão durar um bom tempo.. coisa de 1 mês.

Postado
  • Autor

elas duram 1 mês sem desligá-lo? o eu ainda não chegou então não sei se é igual ao teclado que desliga.

Postado

Sem desligar, ralando 12...15 horas/dia.

Postado

Um mês está ótimo pra mim. Vou começar a desligar o MM somente à noite, porque diferente do teclado, o mouse demora muito pra parear, tenho que fazer manualmente devido a minha impaciência.

Passada a euforia inicial, percebi que o scroll falha muito quando estou utilizando o BetterTouchTool ou o Magic Driver, é muito irritante. Sem eles, tudo normal. Alguém mais passa por isso?

Postado

Eu testei esse complemento durante 1 dia, até começar a influenciar nos softwares que eu uso, daí perdi a paciência. Deixei com configuração default mesmo (dando um up apenas na velocidade de arrasto). Como eu desligo o MBP, sempre que vou ligá-lo eu ligo o magic mouse ao mesmo tempo... daí já inicia pareado.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.