Postado 1 de abril de 200818 anos comment_11857 Ceis tão com algum problema nessa bagaça ou é só comigo que tá dando pipoco faz uns 4 dias? Denunciar
Postado 1 de abril de 200818 anos comment_11860 Opa...achei que era o único a ter essa pipoco!!!! Aqui fica caindo a conexão com o servidor do blog TODA hora!!! A alguns dias atrás..ficou mais de 4 horas fora do ar..... Ô Rafa...tá zicado mesmo???? Adriano Denunciar
Postado 1 de abril de 200818 anos comment_11875 Estou notando que está ruin principalmente durante o dia. Um saco!!! Denunciar
Postado 1 de abril de 200818 anos comment_11891 Já faz tempo também que eu estou vendo isso, começa logo no fim da manhã e aí fica quase a tarde interia fora do ar! Denunciar
Postado 2 de abril de 200818 anos comment_11912 Pois é pessoal, eu tou puto da vida com isso, mas não posso fazer muito. A DreamHost, onde estamos hospedados, está com sérios problemas em alguns servidores que afetam muitos sites, inclusive o nosso. E não é de 4 dias, vem desde o início da semana passada. Como constataram, o pepino fica maior a partir do meio-dia até o começo da noite, provavelmente nossos horários de pico. Assim que tudo se normalizar, farei um artigo no BLOG explicando o ocorrido. Peço desculpas à todos. Denunciar
Postado 2 de abril de 200818 anos comment_11917 Opa Rafa....tá desculpado!! rsrsrsrsrs Sabemos que o problema nw é seu... Esperamos ansiosos para que tudo se resolva..... Abraços Adriano Denunciar
Postado 2 de abril de 200818 anos Autor comment_11972 Peço desculpas à todos. Depois eu te passo o meu paypal pra vc fazer um depósito e a gente esquece tudo isso. Denunciar
Postado 7 de abril de 200818 anos comment_12608 hoje deu pau de novo: mas já voltou a funcionar. Denunciar
Postado 8 de abril de 200818 anos comment_12684 Esse foi mancada da DreamHost, me pediram mil desculpas e tals e tudo. Denunciar
Postado 8 de abril de 200818 anos comment_12685 O mais engraçado é constatar que não sou só eu que fico a todo instante entrando no blog...hehehehehehe Tbm percebi essa mancada hj de tarde Mas...a gente espera pacientemente para que o blog volte...senw a gente manda reclamação aqui.... Abraços Rafa Adriano Denunciar
Postado 19 de abril de 200818 anos comment_14151 Só um palpite: não tem como simplificar o design do blog para ficar mais leve? Está muito lento para carregar e nota-se que se trata ou de excesso de elementos visuais ou de velocidade do WordPress pois o fórum baseado em phpBB roda suave. Que tal tirar os gradientes e sombras e fazer o visual mais light e web 2.0? Não briguem comigo! É só uma sugestão! Denunciar
Postado 19 de abril de 200818 anos comment_14155 Não acho legal ir alterando coisa aqui e ali no visual atual, iria comprometê-lo. Podemos pensar num visual mais leve daqui para a próxima geração visual do BLOG, é claro. Mas não é isso que está deixando ele tão carregado, os problemas com a DreamHost continuam, realmente tem coisa pesando lá (pelo excesso de visitas), principalmente os plugins que utilizamos. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.