2fast4youbr Postado 20 de novembro Denunciar Compartilhar Postado 20 de novembro Oi pessoal. Tenho um iPhone 15 Pro que depois que eu fiz o update para o iOs 17.1.1, logo após ele entrou em estado de recuperação de dados e voltou a funcionar sem eu fazer nada e com o update feito para a versão mais recente. Porém logo de cara aparece uma mensagem falando que o Apple Pay não esta funcionando no meu iPhone e que eu deveria entrar em contato com o suporte. Ao ligar noi suporte aqui do Brasil, depois de algumas perguntas e de do compartilhamento de tela e de um diagnóstico feito de forma remota, diagnosticaram que realmente esta com problema na parte do Apple Pay e que deveria ser trocado. Porém como o meu iPhone foi comprado nos Eua, o suporte disse que no momento esses iPhones americanos não estão sendo atendidos aqui por enquanto e que eu deveria aguardar "um tempo" e ligar no suporte novamente mais pra frente. Alguém já teve esse problema de update? alguém já comprou um iPhone nos Eua e tentou usar o suporte aqui e aconteceu isso? Moral da história, a garantia "Global" não é tão global assim. E o AppleCare+ que deveria dar menos dor de cabeça e menos tempo com o aparelho quebrado não esta ajudando em nada... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto_Csr Postado 21 de novembro Denunciar Compartilhar Postado 21 de novembro 18 horas atrás, 2fast4youbr disse: Oi pessoal. Tenho um iPhone 15 Pro que depois que eu fiz o update para o iOs 17.1.1, logo após ele entrou em estado de recuperação de dados e voltou a funcionar sem eu fazer nada e com o update feito para a versão mais recente. Porém logo de cara aparece uma mensagem falando que o Apple Pay não esta funcionando no meu iPhone e que eu deveria entrar em contato com o suporte. Ao ligar noi suporte aqui do Brasil, depois de algumas perguntas e de do compartilhamento de tela e de um diagnóstico feito de forma remota, diagnosticaram que realmente esta com problema na parte do Apple Pay e que deveria ser trocado. Porém como o meu iPhone foi comprado nos Eua, o suporte disse que no momento esses iPhones americanos não estão sendo atendidos aqui por enquanto e que eu deveria aguardar "um tempo" e ligar no suporte novamente mais pra frente. Alguém já teve esse problema de update? alguém já comprou um iPhone nos Eua e tentou usar o suporte aqui e aconteceu isso? Moral da história, a garantia "Global" não é tão global assim. E o AppleCare+ que deveria dar menos dor de cabeça e menos tempo com o aparelho quebrado não esta ajudando em nada... abs Opa amigo, tudo bem? Acredito que quem te passou essa informação esteja equivocado, tive um problema com meu 14 Pro Max ano passado, era problema de hardware no eSIM, não pegava os chips de jeito nenhum. Falei no chat da apple e me informaram que por ser modelo americano não estava disponível o envio por Correios, pois não tem assistência na minha cidade, enviei pra um conhecido de uma cidade próxima e ele levou na assistência, fizeram os testes e solicitaram um novo iPhone pra mim, depois de alguns dias o iPhone chegou, modelo Anatel. Não tinha AppleCare+ nem nada, isso de aguardar um tempo não existe, até porque os iPhones 15 já são vendidos no Brasil, sendo você tentaria novamente com outro atendente. alvaro81886 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Ricardo Oliveira Postado 22 de novembro Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro Tenho um iPhone 15 Pro americano e desde que comecei a usar ele, não tive nenhum problema. Depois desse relato, fiquei preocupado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2fast4youbr Postado 22 de novembro Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de novembro Pessoal, segue o update do caso. Sobre o problema do Apple Pay tem muitos relatos de outros usuários com o mesmo problema. Alguns deram reset e voltou a funcionar e outros somente desligaram e ligaram depois do update e voltou a funcionar também. Eu desliguei e liguei e funcionou. O engraçado é que da pra ver que tem algo bugado, pois depois do update ao tentar adicionar um cartão ele falava que o Apple Pay estava com problema e não deixava fazer nada e não mostrava cartão algum antigo (no meu caso deveria mostrar 2). Após ligar/desligar, cliquei no "+" pra adicionar o cartão, coloquei as infos e ele apareceu. Porém ele apareceu sem eu ter de habilitar no banco como acontece normalmente quando se cadastra um cartão novo. Sobre o suporte de iPhones americanos, eu cheguei a marcar hora na Apple do Shop. Morumbi, porém como voltou a funcionar eu cancelei. Mas lendo os relatos aqui do fórum e mais alguns fora daqui, pelo o que eu vi, se for direto na Apple tem mais chance de conseguir o conserto/troca, pois parece que a rede credenciada (iPlace e outras assistências de marcas próprias) tem algumas limitações. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stow Postado 23 de novembro Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro Não há limitação alguma de atendimento ao AC+. Sugiro que quando foram criar tópicos assim coloquem uma interrogação ao final. E não fazer afirmação falsa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2fast4youbr Postado 23 de novembro Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de novembro 11 horas atrás, Stow disse: Não há limitação alguma de atendimento ao AC+. Sugiro que quando foram criar tópicos assim coloquem uma interrogação ao final. E não fazer afirmação falsa. Talvez tenha faltado mesmo um ? no tópico. Mas mesmo que tivesse o ?, pelo o que eu passei ficou bem claro que não tem suporte aqui não. Só não fui na Apple presencialmente pra ter 100% de certeza, mas pelo telefone de suporte deles, foram bem claros que não atendem no momento iPhones americanos... não sei se é algo temporário ou específico do 15, mas que o suporte foi bem claro e direto falando que não poderiam me atender mesmo estando na garantia normal e mesmo tendo AC+ isso eles foram. Tem outros relatos aqui no fórum de casos sememlhantes. alvaro81886 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stow Postado 24 de novembro Denunciar Compartilhar Postado 24 de novembro 13 horas atrás, 2fast4youbr disse: Talvez tenha faltado mesmo um ? no tópico. Mas mesmo que tivesse o ?, pelo o que eu passei ficou bem claro que não tem suporte aqui não. Só não fui na Apple presencialmente pra ter 100% de certeza, mas pelo telefone de suporte deles, foram bem claros que não atendem no momento iPhones americanos... não sei se é algo temporário ou específico do 15, mas que o suporte foi bem claro e direto falando que não poderiam me atender mesmo estando na garantia normal e mesmo tendo AC+ isso eles foram. Tem outros relatos aqui no fórum de casos sememlhantes. Amigo, o “suporte” telefônico Apple uma vez me mandou instalar um macOS que sequer havia sido lançado ainda. Não tem nada de não atender aparelho americano, troquei um Apple Watch mês passado, americano. Fiz nem uma sugestão, mas um pedido a vc e a alguns outros que gostam desses títulos em tópicos, mas todos, absolutamente todos até agora foram falsos. E uma correção, não foi “talvez” tenha faltado, mas sim faltou uma interrogação. Só isso. Houve um erro, uma bobagem. Não dói admitir. E sobre outros relatos, são pouquíssimos, é claro que num serviço desse tamanho, que nem existe oficialmente aqui há uma parcela que pode dar problemas. Mas daí trazer pra um cenário de maior é forçar um pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murillog Postado 25 de novembro Denunciar Compartilhar Postado 25 de novembro Nossa, quanto coração cabeludo. Se morder por uma empresa…pelo jeito deve ser acionista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
2fast4youbr Postado 27 de novembro Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro Em 25/11/2023 at 10:18, murillog disse: Nossa, quanto coração cabeludo. Se morder por uma empresa…pelo jeito deve ser acionista. pois é...vai vendo...kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.