plzlolo Postado 29 de janeiro de 2010 Denunciar Postado 29 de janeiro de 2010 Como estou sempre vendendo itens aqui e o fórum não tem um sistema de avaliações de negociações, estou criando esse tópico para quem fez algum tipo de negociação deixar seus comentários. Sintam-se a vontade para elogiar e criticar se necessário! Abraço
Pavlo Postado 29 de janeiro de 2010 Denunciar Postado 29 de janeiro de 2010 Opaaa… vou ser o 1º, Comprei um iPod Classic 80GB do nosso amigo Paulo, e caramba, foi a melhor compra que fiz… o iPod veio zeradinho, em perfeito estado… me mandou no dia e chegou no dia previsto… esta como se eu tivesse comprado na loja recomendo muito o Paulo pode comprar vcs vão gostar… Honesto, atencioso, responde suas perguntas e tudo mais é isso ai Boas vendas cara Abraço
Gabriel M Couto Postado 29 de janeiro de 2010 Denunciar Postado 29 de janeiro de 2010 Comprei dois Apple Remote com ele. A negociação foi rápida e objetiva... nem uma semana já tinha chegado(não lembro quantos dias levou). Respondeu os e-mails rapidinho. Recomendo.
Guh Postado 5 de fevereiro de 2010 Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2010 Comprei uma película protetora pra tela do iPod Touch e um case de silicone também pro iPod : ) Negociação tranquila e rápida! Mandei e-mail, paguei e chegou! Recomendadíssimo (Y)
filipedurando Postado 5 de fevereiro de 2010 Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2010 Comprei também um Apple Remote, e negociação foi super tranquila, ágil e sem problema algum!! Sem falar que ainda ganhei um colega de Messenger, ahuahuahauhuahuahu!! Podem comprar, vendedor altamente honesto!
plzlolo Postado 19 de fevereiro de 2010 Autor Denunciar Postado 19 de fevereiro de 2010 Up para o tópico não ser excluído automaticamente no sistema!
Pavlo Postado 25 de fevereiro de 2010 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2010 Mais um ponto positivo para o Paulo Pulz Chegou o transmissor ;D
Quent Postado 25 de fevereiro de 2010 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2010 Apple Remote tambem, tudo ok e tranquilo, e so nao comprei um adaptador Mini display pra dvi pq nao tinha xD
Andershow Postado 26 de fevereiro de 2010 Denunciar Postado 26 de fevereiro de 2010 Comprei com ele um cabo Toslink -> Mini Toslink com ele... Ponto positivo para a Apple! O som ficou muito bom no HT Ah, e ponto positivo para o Paulo também, hehe, cabo muito bom e vendedor muito paciente e eficiente.... O negócio veio até em uma caixinha de CD pra ficar mais bem embrulhado
Marcelino Hable Jr Postado 28 de fevereiro de 2010 Denunciar Postado 28 de fevereiro de 2010 Comprei a Bolsa da Belkin para MacBook.... PERFEITO E RAPIDO! Obrigado!
rnd4web Postado 1 de março de 2010 Denunciar Postado 1 de março de 2010 Comprei um Cabo Toslink Tudo certinho sem problemas - EU RECOMENDO rsrs
fredlima Postado 4 de março de 2010 Denunciar Postado 4 de março de 2010 O Paulo vende até avião caindo... e dá garantia. Comprei o iWork09 e chegou beleza - beleza. Cara sério e honesto ---> RECOMENDADÍSSIMO.
Cesar Ramina Postado 4 de março de 2010 Denunciar Postado 4 de março de 2010 Nunca comprei nada com ele, mas gostei da gravata...
Rafael Fischmann Postado 7 de junho de 2010 Denunciar Postado 7 de junho de 2010 Desculpe, Paulo, nada contra você, mas para não abrirmos precedentes e permitirmos que cada vendedor dos Classificados abra um tópico semelhante nesta área, estou trancando o seu.
Posts Recomendados