Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou indo viajar dia 15 de novembro para o Paraguai, e ja estava decidido em comprar o macbook pro m2 pro 14, porem lançaram o m3, e acredito que até o dia 15 de novembro não chegue o m3 no Paraguai.

Duvida cruel, oq eu faço? compro o M2 PRO ou deixo pra la e espero o M3 chegar? talvez so iriei fim do ano que vem novamente ao Paraguai.

Obs: hoje tenho um macbook pro m1 de 13 com touch bar.

Postado

Ate lá já saíram reviews gringos do macbook pro m3.

Acho que a questão importante é ver a evolução, se foi consistente, do M3-Pro. Parece que dos três chips lançados, este foi o que menos teve ganhos, parecendo, em princípio, quase igual ao o M2-Pro em desempenho. 

Se eu tivesse no seu lugar, veria essa questão primeiro. 

Agora, se vc for partir para um chip Max, aí o jogo vira, inegavelmente a nova versão teve sensíveis melhorias de desempenho. 

Postado

Se conseguir pegar o M3, melhor. Por mais que seja "pouca diferença" de performance entre ele e o M2, o M3 tem ray tracing.

Se não conseguir encontrar o Pro M3, acho que vale mais a pena pegar o Air M2 (16GB + 512GB) que AINDA não foi atualizado.

Postado (editado)

Até agora saíram reviews do M3 x M1 (20% de ganho e empatado com M2) e reviews do M3 MAX x M2 ULTRA (empate técnico, mostrando um grande avanço do M3 MAX)...

Mas, analisando M2 PRO x M3 PRO (esse review ainda não foi feito/vazou/apareceu), diria que um empate técnico ou até uma vitória do M2 PRO não é descartada... explico: M3 PRO possui menos núcleos e menos transistores, além de largura de banda de memória menor... então, considerando a arquitetura de fabricação menor (de 5nm para 3nm) capaz de apenas empatar.

Parece que os M3 são oq era pra ser os M2 (que foram lançados para atender a ânsia do mercado que pressionava por um novo Apple Silicon). Na época os rumores é que a Apple queria já pular para o processo de 3nm, mas para atender os investidores lançou o M2 ainda em 5nm. Ao que tudo indica, o grande avanço foi o M3 MAX, os demais são iguais (ou até levemente inferiores) aos irmãos de nomes M2

Editado por Anderson Siqueira
Postado
10 horas atrás, joel.cachioli disse:

Se conseguir pegar o M3, melhor. Por mais que seja "pouca diferença" de performance entre ele e o M2, o M3 tem ray tracing.

Se não conseguir encontrar o Pro M3, acho que vale mais a pena pegar o Air M2 (16GB + 512GB) que AINDA não foi atualizado.

Tive esse pensamento tbm, mas em pegar o Air M2 (8GB + 256GB).

Postado
Em 03/11/2023 at 20:24, davidprudencio disse:

Tive esse pensamento tbm, mas em pegar o Air M2 (8GB + 256GB).

sugeri aquela config por ser a mesma do Pro de entrada. Foi exatamente a minha escolha no mês passado.

Mas aí vai do gosto do freguês heheh

Postado
3 horas atrás, joel.cachioli disse:

sugeri aquela config por ser a mesma do Pro de entrada. Foi exatamente a minha escolha no mês passado.

Mas aí vai do gosto do freguês heheh

mas 16gb so 15 polegadas né?

15 polegadas pra mim é muito haha

Postado (editado)
Em 02/11/2023 at 17:34, davidprudencio disse:

Estou indo viajar dia 15 de novembro para o Paraguai, e ja estava decidido em comprar o macbook pro m2 pro 14, porem lançaram o m3, e acredito que até o dia 15 de novembro não chegue o m3 no Paraguai.

Duvida cruel, oq eu faço? compro o M2 PRO ou deixo pra la e espero o M3 chegar? talvez so iriei fim do ano que vem novamente ao Paraguai.

Obs: hoje tenho um macbook pro m1 de 13 com touch bar.

Com ambos estará muito bem servidor por muitos e muitos anos!

DúVIDA: eles te deixam testar na hora no Paraguai?

Editado por Antonio_M_A_S
Postado
4 horas atrás, Antonio_M_A_S disse:

Com ambos estará muito bem servidor por muitos e muitos anos!

DúVIDA: eles te deixam testar na hora no Paraguai?

Deixam sim, todas as lojas grandes la tem o setor de teste para ser realizado na hora.

Postado
14 horas atrás, davidprudencio disse:

Deixam sim, todas as lojas grandes la tem o setor de teste para ser realizado na hora.

Obrigado! Bom saber, acho que vou mudar minhas férias para Foz do Iguaçu rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...