Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Unificar navegadores e senhas


Marcelozao

Posts Recomendados

Acredito que você tenha duas opções.

1. Usar um gerenciador de senhas. Só jogar tudo lá e qualquer navegador, sistema etc poderá usar.

2. Escolher o navegador que deseja, exportar dos outros navegadores e importar para o navegador que deseja.

Eu fiz isso recentemente.

Eu tinha senhas diferentes no Google e no iCloud. Exportei todas do Google, importei para o iCloud e agora só uso iCloud.

Antes eu usava o Kaspersky... mas para iPhone achava muito lento e cheio de travas,  e pro PC, sempre tinha que ficar colocando senha master... Decidi abandonar e usar só iCloud.

Editado por matheusconst
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Eu tinha um cenário semelhante e passei a usar um gerenciador de senhas. No meu caso o 1password. Resolveu meu problema e até o momento estou satisfeito com as funções, organização e praticidade.

Assina o 1password?

Aqui uso a versão 7 só no PC porque peguei a versão completa vitalícia de compra única. Tinha tb o 6 do mac mas parei de usar por ficar desatualizado.

Mas nunca irei assinar o 1password apesar de considerar um dos melhores gerenciadores. Não quero nada dependente de serviços.

Se parar de funcionar o meu 1password 7 não sei o que vou fazer com minhas senhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/11/2023 at 16:56, Pico disse:

Assina o 1password?

Aqui uso a versão 7 só no PC porque peguei a versão completa vitalícia de compra única. Tinha tb o 6 do mac mas parei de usar por ficar desatualizado.

Mas nunca irei assinar o 1password apesar de considerar um dos melhores gerenciadores. Não quero nada dependente de serviços.

Se parar de funcionar o meu 1password 7 não sei o que vou fazer com minhas senhas.


A minha situação com senhas chegou a um ponto insustentável e eu decidi assinar um ano pra ver se resolveria. Até o momento estou bem satisfeito... Usando no iPhone e no Mac. Na minha opinião, para o meu uso, valeu a pena e se as coisas continuarem como estão, irei renovar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...