Marcelozao Postado 1 de novembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2023 Pessoas, Tenho senhas distintas de sites distintos espalhados em vários navegadores. Qual melhor solução para centralizar tudo em um único navegador, incluindo senhas? Prós e contras? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 1 de novembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2023 Eu tinha um cenário semelhante e passei a usar um gerenciador de senhas. No meu caso o 1password. Resolveu meu problema e até o momento estou satisfeito com as funções, organização e praticidade. Marcelozao 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
matheusconst Postado 1 de novembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2023 (editado) Acredito que você tenha duas opções. 1. Usar um gerenciador de senhas. Só jogar tudo lá e qualquer navegador, sistema etc poderá usar. 2. Escolher o navegador que deseja, exportar dos outros navegadores e importar para o navegador que deseja. Eu fiz isso recentemente. Eu tinha senhas diferentes no Google e no iCloud. Exportei todas do Google, importei para o iCloud e agora só uso iCloud. Antes eu usava o Kaspersky... mas para iPhone achava muito lento e cheio de travas, e pro PC, sempre tinha que ficar colocando senha master... Decidi abandonar e usar só iCloud. Editado 1 de novembro de 2023 por matheusconst Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pico Postado 1 de novembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 1 de novembro de 2023 5 horas atrás, BetoGaleazzo disse: Eu tinha um cenário semelhante e passei a usar um gerenciador de senhas. No meu caso o 1password. Resolveu meu problema e até o momento estou satisfeito com as funções, organização e praticidade. Assina o 1password? Aqui uso a versão 7 só no PC porque peguei a versão completa vitalícia de compra única. Tinha tb o 6 do mac mas parei de usar por ficar desatualizado. Mas nunca irei assinar o 1password apesar de considerar um dos melhores gerenciadores. Não quero nada dependente de serviços. Se parar de funcionar o meu 1password 7 não sei o que vou fazer com minhas senhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 3 de novembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2023 Em 01/11/2023 at 16:56, Pico disse: Assina o 1password? Aqui uso a versão 7 só no PC porque peguei a versão completa vitalícia de compra única. Tinha tb o 6 do mac mas parei de usar por ficar desatualizado. Mas nunca irei assinar o 1password apesar de considerar um dos melhores gerenciadores. Não quero nada dependente de serviços. Se parar de funcionar o meu 1password 7 não sei o que vou fazer com minhas senhas. A minha situação com senhas chegou a um ponto insustentável e eu decidi assinar um ano pra ver se resolveria. Até o momento estou bem satisfeito... Usando no iPhone e no Mac. Na minha opinião, para o meu uso, valeu a pena e se as coisas continuarem como estão, irei renovar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.