Postado 14 de outubro de 20232 anos comment_1455554 Adquiri um Airpods Pro 2 nacional, porém no aplicativo suporte tem opção de adicionar applecare (já mudei região), porém na hora de contratar aparece mensagem que não é possível padaria minha região. O meu iPhone mostra as opções de escolher o plano, porém para o airpods não. Alguém tem informações se consigo ativar ou não? Me restam 3 dias apenas pra dar o prazo. Denunciar
Postado 23 de outubro de 20232 anos comment_1457326 Como o colega acima falou: vá no site. Geralmente ele te direciona pro site em português. Mas fica tentando que vc consegue eu geralmente procuro no Google por “ac+ us”. E abro o link que vai pra Apple us. Lembrando que o AC+ pros AirPods só valem por 2 anos e não é possível renovar e continuar com o plano. São 24 meses e pronto. Denunciar
Postado 21 de dezembro de 20241 ano comment_1558139 Em 23/10/2023 at 12:16, Stow disse: Como o colega acima falou: vá no site. Geralmente ele te direciona pro site em português. Mas fica tentando que vc consegue eu geralmente procuro no Google por “ac+ us”. E abro o link que vai pra Apple us. Lembrando que o AC+ pros AirPods só valem por 2 anos e não é possível renovar e continuar com o plano. São 24 meses e pronto. Como que você consegue pagar? Já tentei com todos os tipos de cartões diferentes e nenhum funciona.. Denunciar
Postado 21 de dezembro de 20241 ano comment_1558142 Eu vi uma dica besta de tiktoker explicando como mudar direto nessa tela de suporte e consegui fazer pro meu iPad Air pagando com cartão virtual do ML Denunciar
Postado 21 de dezembro de 20241 ano comment_1558150 3 horas atrás, Mark Nas disse: Eu vi uma dica besta de tiktoker explicando como mudar direto nessa tela de suporte e consegui fazer pro meu iPad Air pagando com cartão virtual do ML Manda o link. Denunciar
Postado 21 de dezembro de 20241 ano comment_1558160 6 horas atrás, GeekSauro disse: Manda o link. https://vm.tiktok.com/ZMkMAukEV/ não foi exatamente esse mas foi praticamente esse processo, sendo q eu coloquei o cartão virtual do mercado livre pra pagamento mensal e tá cobrando normalmente Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.