Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Applecare para Airpods Pro 2


Posts Recomendados

Adquiri um Airpods Pro 2 nacional, porém no aplicativo suporte tem opção de adicionar applecare (já mudei região), porém na hora de contratar aparece mensagem que não é possível padaria minha região. O meu iPhone mostra as opções de escolher o plano, porém para o airpods não. 

Alguém tem informações se consigo ativar ou não? Me restam 3 dias apenas pra dar o prazo.

20231014_182422.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2023 at 18:26, Felipe Andrade disse:

Adquiri um Airpods Pro 2 nacional, porém no aplicativo suporte tem opção de adicionar applecare (já mudei região), porém na hora de contratar aparece mensagem que não é possível padaria minha região. O meu iPhone mostra as opções de escolher o plano, porém para o airpods não. 

Alguém tem informações se consigo ativar ou não? Me restam 3 dias apenas pra dar o prazo.

20231014_182422.jpg

Tente fazer direto pelo navegador em um PC (ou Mac, que seja). Cria uma conta americana e faz a compra por la usando o checkcoverage e colocando o serial. O apple care atrela ao seria do aparelho, então você só vai precisar entrar nessa conta nova que criou se quiser mudar o cartão que usa pro pagamento.

Eu não consegui pro meu iphone fazendo o esquema de mudar a região, só consegui abrindo o navegador aqui no pc e fazendo "externamente".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o colega acima falou: vá no site. Geralmente ele te direciona pro site em português. Mas fica tentando que vc consegue eu geralmente procuro no Google por “ac+ us”. E abro o link que vai pra Apple us. 
Lembrando que o AC+ pros AirPods só valem por 2 anos e não é possível renovar e  continuar com o plano. São 24 meses e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...