Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Applecare para Airpods Pro 2

Featured Replies

Postado

Adquiri um Airpods Pro 2 nacional, porém no aplicativo suporte tem opção de adicionar applecare (já mudei região), porém na hora de contratar aparece mensagem que não é possível padaria minha região. O meu iPhone mostra as opções de escolher o plano, porém para o airpods não. 

Alguém tem informações se consigo ativar ou não? Me restam 3 dias apenas pra dar o prazo.

20231014_182422.jpg

• 2 semanas depois...
  • Respostas 5
  • Visualizações 3.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Como o colega acima falou: vá no site. Geralmente ele te direciona pro site em português. Mas fica tentando que vc consegue eu geralmente procuro no Google por “ac+ us”. E abro o link que vai pra Appl

Imagens Postadas

Postado

Como o colega acima falou: vá no site. Geralmente ele te direciona pro site em português. Mas fica tentando que vc consegue eu geralmente procuro no Google por “ac+ us”. E abro o link que vai pra Apple us. 
Lembrando que o AC+ pros AirPods só valem por 2 anos e não é possível renovar e  continuar com o plano. São 24 meses e pronto.

• 1 ano depois...
Postado
Em 23/10/2023 at 12:16, Stow disse:

Como o colega acima falou: vá no site. Geralmente ele te direciona pro site em português. Mas fica tentando que vc consegue eu geralmente procuro no Google por “ac+ us”. E abro o link que vai pra Apple us. 
Lembrando que o AC+ pros AirPods só valem por 2 anos e não é possível renovar e  continuar com o plano. São 24 meses e pronto.

Como que você consegue pagar? Já tentei com todos os tipos de cartões diferentes e nenhum funciona..

Postado

Eu vi uma dica besta de tiktoker explicando como mudar direto nessa tela de suporte e consegui fazer pro meu iPad Air pagando com cartão virtual do ML 

Postado
3 horas atrás, Mark Nas disse:

Eu vi uma dica besta de tiktoker explicando como mudar direto nessa tela de suporte e consegui fazer pro meu iPad Air pagando com cartão virtual do ML 

Manda o link. 

Postado
6 horas atrás, GeekSauro disse:

Manda o link. 

https://vm.tiktok.com/ZMkMAukEV/

não foi exatamente esse mas foi praticamente esse processo, sendo q eu coloquei o cartão virtual do mercado livre pra pagamento mensal e tá cobrando normalmente 

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.