Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instagram esquentando o 14 Pro


Posts Recomendados

Fala galera! 
To passando por problemas em relação ao aplicativo do Instagram. Eu trabalho com mídias sociais e tenho notado que, até apenas navegando, o Instagram está esquentando demais o telefone e, consequentemente, drenando rapidamente a bateria.

Fiz um teste de utilizá-lo pelo Safari e tudo ficou mais “normal”.

Alguém já passou por isso é conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, LeBaldi disse:

Vc tá usando ele via Wi-Fi ou 5G?

pq pelo menos o meu 14 Pro pra qualquer coisa q eu faça no 5G NSA da Claro ele esquenta horrores! Tanto que acabei desativando e ficando no 4G mesmo que já me atende.

Não me recordo. Mas vou fazer esse teste amanhã e dou um feedback aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os aplicativos da META são vilões em consumo de dados e bateria. Eu tô me policiando para não usa-lo tanto, pois nos ajustes de consumo da bateria chega a 58% de uso por dia com isso a bateria vai embora pra longe... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, alephbayer disse:

Fala galera! 
To passando por problemas em relação ao aplicativo do Instagram. Eu trabalho com mídias sociais e tenho notado que, até apenas navegando, o Instagram está esquentando demais o telefone e, consequentemente, drenando rapidamente a bateria.

Fiz um teste de utilizá-lo pelo Safari e tudo ficou mais “normal”.

Alguém já passou por isso é conseguiu resolver?

Amigo, ontem o meu 14 Pro fritou fazendo praticamente nada, rolando instagram, pesquisando algo no safari etc... reiniciei e continuou fritando, tirei a capa e continuou fritando, daí, como gosto de cuidar da bateria, optei por desligar uns minutos, então esfriou... o iOS 16 só tem bizarrice, não vejo a hora pelo 17, quem sabe ele traz um pouco das boas versões que não parecem beta!!!

 

EDIT: O CELULAR FRITOU NO WIFI ESTÁVEL, ESTAVA EM CASA A NOITE!

4 horas atrás, victorbrandaao disse:

Os aplicativos da META são vilões em consumo de dados e bateria. Eu tô me policiando para não usa-lo tanto, pois nos ajustes de consumo da bateria chega a 58% de uso por dia com isso a bateria vai embora pra longe... rsrs

Pode ser isso...

Editado por Antonio_M_A_S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, alephbayer disse:

Mas esse problema tá muito bizarro. Seja 5g, seja Wi-Fi, o consumo é SURREAL.

O momento mais dramático é quando você posta alguma coisa.

Qdo vc usa a câmera, né? Ele acende a luz verde? 
Eu tenho esse problema em outros programas, como de compras, em que coloco busca por fotos. O aplicativo ativa a luz da câmera e fica lá consumindo como se tivesse ainda tirando foto, só para de esquentar qdo fecho o aplicativo e o reabro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Percebi isso também no meu iPhone 14 Pro, acho que foi depois da última atualização. Começou cair mto rápido a bateria e ficar bem quente o aparelho.

Versão 300.0 do app

Eu por enquanto desabilitei as notificações do Instagram

Abraços,

Micael

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
13 horas atrás, felanderson disse:

Quais suas impressões sobre o novo IOS?

iPhone fritando e cheio de bugs nas notificações e Music rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2023 at 17:06, alephbayer disse:

Fala galera! 
To passando por problemas em relação ao aplicativo do Instagram. Eu trabalho com mídias sociais e tenho notado que, até apenas navegando, o Instagram está esquentando demais o telefone e, consequentemente, drenando rapidamente a bateria.

Fiz um teste de utilizá-lo pelo Safari e tudo ficou mais “normal”.

Alguém já passou por isso é conseguiu resolver?

Hoje em especial meu iPhone aqueceu demais de manhã, tive que desligar enquanto eu tomava banho! Acho que foi porque instalei o 17.0.2 ontem a noite e em seguida ele deve ter entrado no foco sono (baixa energia), ou seja, deixou pra fazer aquilo tudo pós instalação hoje durante meu uso!

Agora a tarde normalizou e eu testei o Instagram: parou de aquecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...