Postado 13 de setembro de 20232 anos comment_1451617 Fala galera! To passando por problemas em relação ao aplicativo do Instagram. Eu trabalho com mídias sociais e tenho notado que, até apenas navegando, o Instagram está esquentando demais o telefone e, consequentemente, drenando rapidamente a bateria. Fiz um teste de utilizá-lo pelo Safari e tudo ficou mais “normal”. Alguém já passou por isso é conseguiu resolver? Denunciar
Postado 13 de setembro de 20232 anos comment_1451621 Você experimentou desinstalar o app e instalar novamente? Denunciar
Postado 13 de setembro de 20232 anos Autor comment_1451628 26 minutos atrás, BetoGaleazzo disse: Você experimentou desinstalar o app e instalar novamente? Sim! Primeiro teste que fiz. Não mudou absolutamente nada 🙁 Denunciar
Postado 14 de setembro de 20232 anos comment_1451655 Vc tá usando ele via Wi-Fi ou 5G? pq pelo menos o meu 14 Pro pra qualquer coisa q eu faça no 5G NSA da Claro ele esquenta horrores! Tanto que acabei desativando e ficando no 4G mesmo que já me atende. Denunciar
Postado 14 de setembro de 20232 anos Autor comment_1451656 9 minutos atrás, LeBaldi disse: Vc tá usando ele via Wi-Fi ou 5G? pq pelo menos o meu 14 Pro pra qualquer coisa q eu faça no 5G NSA da Claro ele esquenta horrores! Tanto que acabei desativando e ficando no 4G mesmo que já me atende. Não me recordo. Mas vou fazer esse teste amanhã e dou um feedback aqui! Denunciar
Postado 14 de setembro de 20232 anos comment_1451688 Os aplicativos da META são vilões em consumo de dados e bateria. Eu tô me policiando para não usa-lo tanto, pois nos ajustes de consumo da bateria chega a 58% de uso por dia com isso a bateria vai embora pra longe... rsrs Denunciar
Postado 14 de setembro de 20232 anos comment_1451715 22 horas atrás, alephbayer disse: Fala galera! To passando por problemas em relação ao aplicativo do Instagram. Eu trabalho com mídias sociais e tenho notado que, até apenas navegando, o Instagram está esquentando demais o telefone e, consequentemente, drenando rapidamente a bateria. Fiz um teste de utilizá-lo pelo Safari e tudo ficou mais “normal”. Alguém já passou por isso é conseguiu resolver? Amigo, ontem o meu 14 Pro fritou fazendo praticamente nada, rolando instagram, pesquisando algo no safari etc... reiniciei e continuou fritando, tirei a capa e continuou fritando, daí, como gosto de cuidar da bateria, optei por desligar uns minutos, então esfriou... o iOS 16 só tem bizarrice, não vejo a hora pelo 17, quem sabe ele traz um pouco das boas versões que não parecem beta!!! EDIT: O CELULAR FRITOU NO WIFI ESTÁVEL, ESTAVA EM CASA A NOITE! 4 horas atrás, victorbrandaao disse: Os aplicativos da META são vilões em consumo de dados e bateria. Eu tô me policiando para não usa-lo tanto, pois nos ajustes de consumo da bateria chega a 58% de uso por dia com isso a bateria vai embora pra longe... rsrs Pode ser isso... Editado 14 de setembro de 20232 anos por Antonio_M_A_S Denunciar
Postado 15 de setembro de 20232 anos Autor comment_1451762 Mas esse problema tá muito bizarro. Seja 5g, seja Wi-Fi, o consumo é SURREAL. O momento mais dramático é quando você posta alguma coisa. Denunciar
Postado 15 de setembro de 20232 anos comment_1451771 2 horas atrás, alephbayer disse: Mas esse problema tá muito bizarro. Seja 5g, seja Wi-Fi, o consumo é SURREAL. O momento mais dramático é quando você posta alguma coisa. Qdo vc usa a câmera, né? Ele acende a luz verde? Eu tenho esse problema em outros programas, como de compras, em que coloco busca por fotos. O aplicativo ativa a luz da câmera e fica lá consumindo como se tivesse ainda tirando foto, só para de esquentar qdo fecho o aplicativo e o reabro. Denunciar
Postado 15 de setembro de 20232 anos comment_1451787 Bom dia! Percebi isso também no meu iPhone 14 Pro, acho que foi depois da última atualização. Começou cair mto rápido a bateria e ficar bem quente o aparelho. Versão 300.0 do app Eu por enquanto desabilitei as notificações do Instagram Abraços, Micael Denunciar
Postado 16 de setembro de 20232 anos comment_1451849 Não é exclusividade do Instagram. Qualquer vídeo, no Ig, Tube, TikTok, esquenta. Editar algo então… Agora parou (16/09/23) Denunciar
Postado 16 de setembro de 20232 anos comment_1451885 Muito estranho mesmo, normalizou aqui também. Habilitei novamente as notificações do Insta e Whats, além de habilitar o 5G Vamos ver! Abracos, Micael Denunciar
Postado 17 de setembro de 20232 anos Autor comment_1451919 Vou testar hoje. Uma coisa que fiz foi atualizar para o iOS17 beta público. Vamos ver se melhora tambem Denunciar
Postado 27 de setembro de 20232 anos comment_1452919 13 horas atrás, felanderson disse: Quais suas impressões sobre o novo IOS? iPhone fritando e cheio de bugs nas notificações e Music rs Denunciar
Postado 27 de setembro de 20232 anos comment_1452971 Em 13/09/2023 at 17:06, alephbayer disse: Fala galera! To passando por problemas em relação ao aplicativo do Instagram. Eu trabalho com mídias sociais e tenho notado que, até apenas navegando, o Instagram está esquentando demais o telefone e, consequentemente, drenando rapidamente a bateria. Fiz um teste de utilizá-lo pelo Safari e tudo ficou mais “normal”. Alguém já passou por isso é conseguiu resolver? Hoje em especial meu iPhone aqueceu demais de manhã, tive que desligar enquanto eu tomava banho! Acho que foi porque instalei o 17.0.2 ontem a noite e em seguida ele deve ter entrado no foco sono (baixa energia), ou seja, deixou pra fazer aquilo tudo pós instalação hoje durante meu uso! Agora a tarde normalizou e eu testei o Instagram: parou de aquecer! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.