alephbayer Postado 13 de setembro de 2023 Denunciar Postado 13 de setembro de 2023 Fala galera! To passando por problemas em relação ao aplicativo do Instagram. Eu trabalho com mídias sociais e tenho notado que, até apenas navegando, o Instagram está esquentando demais o telefone e, consequentemente, drenando rapidamente a bateria. Fiz um teste de utilizá-lo pelo Safari e tudo ficou mais “normal”. Alguém já passou por isso é conseguiu resolver? Antonio_M_A_S 1
BetoGaleazzo Postado 13 de setembro de 2023 Denunciar Postado 13 de setembro de 2023 Você experimentou desinstalar o app e instalar novamente?
alephbayer Postado 13 de setembro de 2023 Autor Denunciar Postado 13 de setembro de 2023 26 minutos atrás, BetoGaleazzo disse: Você experimentou desinstalar o app e instalar novamente? Sim! Primeiro teste que fiz. Não mudou absolutamente nada 🙁
LeBaldi Postado 14 de setembro de 2023 Denunciar Postado 14 de setembro de 2023 Vc tá usando ele via Wi-Fi ou 5G? pq pelo menos o meu 14 Pro pra qualquer coisa q eu faça no 5G NSA da Claro ele esquenta horrores! Tanto que acabei desativando e ficando no 4G mesmo que já me atende.
alephbayer Postado 14 de setembro de 2023 Autor Denunciar Postado 14 de setembro de 2023 9 minutos atrás, LeBaldi disse: Vc tá usando ele via Wi-Fi ou 5G? pq pelo menos o meu 14 Pro pra qualquer coisa q eu faça no 5G NSA da Claro ele esquenta horrores! Tanto que acabei desativando e ficando no 4G mesmo que já me atende. Não me recordo. Mas vou fazer esse teste amanhã e dou um feedback aqui!
victorbrandaao Postado 14 de setembro de 2023 Denunciar Postado 14 de setembro de 2023 Os aplicativos da META são vilões em consumo de dados e bateria. Eu tô me policiando para não usa-lo tanto, pois nos ajustes de consumo da bateria chega a 58% de uso por dia com isso a bateria vai embora pra longe... rsrs Antonio_M_A_S 1
Antonio_M_A_S Postado 14 de setembro de 2023 Denunciar Postado 14 de setembro de 2023 (editado) 22 horas atrás, alephbayer disse: Fala galera! To passando por problemas em relação ao aplicativo do Instagram. Eu trabalho com mídias sociais e tenho notado que, até apenas navegando, o Instagram está esquentando demais o telefone e, consequentemente, drenando rapidamente a bateria. Fiz um teste de utilizá-lo pelo Safari e tudo ficou mais “normal”. Alguém já passou por isso é conseguiu resolver? Amigo, ontem o meu 14 Pro fritou fazendo praticamente nada, rolando instagram, pesquisando algo no safari etc... reiniciei e continuou fritando, tirei a capa e continuou fritando, daí, como gosto de cuidar da bateria, optei por desligar uns minutos, então esfriou... o iOS 16 só tem bizarrice, não vejo a hora pelo 17, quem sabe ele traz um pouco das boas versões que não parecem beta!!! EDIT: O CELULAR FRITOU NO WIFI ESTÁVEL, ESTAVA EM CASA A NOITE! 4 horas atrás, victorbrandaao disse: Os aplicativos da META são vilões em consumo de dados e bateria. Eu tô me policiando para não usa-lo tanto, pois nos ajustes de consumo da bateria chega a 58% de uso por dia com isso a bateria vai embora pra longe... rsrs Pode ser isso... Editado 14 de setembro de 2023 por Antonio_M_A_S
alephbayer Postado 15 de setembro de 2023 Autor Denunciar Postado 15 de setembro de 2023 Mas esse problema tá muito bizarro. Seja 5g, seja Wi-Fi, o consumo é SURREAL. O momento mais dramático é quando você posta alguma coisa.
Juliano Pereira de Castro Postado 15 de setembro de 2023 Denunciar Postado 15 de setembro de 2023 2 horas atrás, alephbayer disse: Mas esse problema tá muito bizarro. Seja 5g, seja Wi-Fi, o consumo é SURREAL. O momento mais dramático é quando você posta alguma coisa. Qdo vc usa a câmera, né? Ele acende a luz verde? Eu tenho esse problema em outros programas, como de compras, em que coloco busca por fotos. O aplicativo ativa a luz da câmera e fica lá consumindo como se tivesse ainda tirando foto, só para de esquentar qdo fecho o aplicativo e o reabro.
Micael Postado 15 de setembro de 2023 Denunciar Postado 15 de setembro de 2023 Bom dia! Percebi isso também no meu iPhone 14 Pro, acho que foi depois da última atualização. Começou cair mto rápido a bateria e ficar bem quente o aparelho. Versão 300.0 do app Eu por enquanto desabilitei as notificações do Instagram Abraços, Micael
Borgesbio Postado 16 de setembro de 2023 Denunciar Postado 16 de setembro de 2023 Não é exclusividade do Instagram. Qualquer vídeo, no Ig, Tube, TikTok, esquenta. Editar algo então… Agora parou (16/09/23)
Micael Postado 16 de setembro de 2023 Denunciar Postado 16 de setembro de 2023 Muito estranho mesmo, normalizou aqui também. Habilitei novamente as notificações do Insta e Whats, além de habilitar o 5G Vamos ver! Abracos, Micael
alephbayer Postado 17 de setembro de 2023 Autor Denunciar Postado 17 de setembro de 2023 Vou testar hoje. Uma coisa que fiz foi atualizar para o iOS17 beta público. Vamos ver se melhora tambem
Antonio_M_A_S Postado 27 de setembro de 2023 Denunciar Postado 27 de setembro de 2023 13 horas atrás, felanderson disse: Quais suas impressões sobre o novo IOS? iPhone fritando e cheio de bugs nas notificações e Music rs
Antonio_M_A_S Postado 27 de setembro de 2023 Denunciar Postado 27 de setembro de 2023 Em 13/09/2023 at 17:06, alephbayer disse: Fala galera! To passando por problemas em relação ao aplicativo do Instagram. Eu trabalho com mídias sociais e tenho notado que, até apenas navegando, o Instagram está esquentando demais o telefone e, consequentemente, drenando rapidamente a bateria. Fiz um teste de utilizá-lo pelo Safari e tudo ficou mais “normal”. Alguém já passou por isso é conseguiu resolver? Hoje em especial meu iPhone aqueceu demais de manhã, tive que desligar enquanto eu tomava banho! Acho que foi porque instalei o 17.0.2 ontem a noite e em seguida ele deve ter entrado no foco sono (baixa energia), ou seja, deixou pra fazer aquilo tudo pós instalação hoje durante meu uso! Agora a tarde normalizou e eu testei o Instagram: parou de aquecer!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora