Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Core i5 em 2010 no MBP

Featured Replies

Postado

Galera venho trazer uma noticia boa para quem pretende trocar seu mb em 2010, a Intel empresa que fabrica o core 2 duo atual processador dos mb, mbp, informo que a partir do fim de janeiro, alguns mbp's já devem começar a vir com o novo processador da empresa o CORE I5, não entendi bem, li novamente e acho que alguma promoção.

Meu inglês não é dos melhores, porem foi isso que entendi. Se alguem que souber de inglês pra vale ler isso traduz pra gente!!

Fonte dessa informação: http://www.neowin.net/news/main/10/01/14/m...content=Twitter

corei5-100113-2.png

Abraço!

:)

• Respostas 18
  • Visualizações 2.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Bom, que os macbook virão com core i5 e i7 todo mundo já sabe, mas pelo jeito agora temos uma posição final sobre o lançamento...

Essa imagem aí que tu botou é um folheto pra vendedores, inceentivando a mostrar para os clientes que o core i5 é melhor... Diz que os vendedores que fizerem o treinamento sobre essa nova tecnologia concorrem a dois macbook pro...

Pelo que diz aí final de janeiro já vão estar á venda os novos MBP

É esperar pra ver!

Editado por Andershow

Postado

Essa infomacao ainda não esta confirmada. Eh meio boato.

Postado

o site espanhol atualizou a notícia informando um erro no anúncio...na verdade o prêmio seria um hp envy com i5 e não um macbook pro...viram lá isso?

De qualquer forma...os MBP com i5 realmente devem chegar em 2010 :)

abraços

Postado
Essa infomacao ainda não esta confirmada. Eh meio boato.

mas depois daquela imagem do macmini com 5 USBs, não digo mais nada, rsssss

Postado
  • Autor

Hummmm, então ainda não chegaram os MBP com core i5, foi mal a informação errada galera, recebi pelo twitter por um dos twitters oficiais da apple!

Postado
o site espanhol atualizou a notícia informando um erro no anúncio...na verdade o prêmio seria um hp envy com i5 e não um macbook pro...viram lá isso?

De qualquer forma...os MBP com i5 realmente devem chegar em 2010 :D

abraços

Espero que demore, pq comprei o meu com core 2 duo em dezembro... :)

A data de lançamento dos novos macbook pro é um mistério e se virão ou não com i5/i7 é um mistério maior ainda! Como eu disse em outro tópico, acho que a Apple está mais ocupada com seu tablet no momento, este sim é quaes certo que final de janeiro chega!

Postado

É tanto boato, rumor, que eu até me perco. Fico pensando, uma empresa como a Apple não precisa da área de Marketing, pois essa área das outras empresas se encarregam de fazer a promoção de seus produtos. Não vejo a hora de chegar o final de janeiro !

[[]]'s 4 All

Postado
É tanto boato, rumor, que eu até me perco. Fico pensando, uma empresa como a Apple não precisa da área de Marketing, pois essa área das outras empresas se encarregam de fazer a promoção de seus produtos. Não vejo a hora de chegar o final de janeiro !

[[]]'s 4 All

Não crie expectativas... Tudo pode acontecer!

Postado

msmo q saia, não vejo lá taaaantas vantagens visto q o consumo de bateria vai aumentar....

é esperar pra ver..

AbraZZ!

Postado
msmo q saia, não vejo lá taaaantas vantagens visto q o consumo de bateria vai aumentar....

é esperar pra ver..

AbraZZ!

não sei, o que eu ouvi dizer é que o i7 é um absurdo mais rápido que o 2duo...

Postado

Realmente, o consumo de energia do i7 é maior.

Mas também, pode-se esperar uma melhor bateria nos portáteis para compensar isso.

Mas acho que o i7 estará disponível do meio do ano para frente, por enquanto veremos apenas o i5, na minha opinião.

é esperar pra ver..

AbraZZ!

Editado por Ramon

Postado

Core i5 já é bem melhor que um core 2 duo. Imagine um core i7.

Realmente, o que vai pegar é a bateria. Tudo evolui, mas as baterias... Sempre na mesma ou em passos bem lentos.

Como meu foco é processamento e portabilidade, quando necessário, um core i5 ou i7 são muito bem vindos e, com toda certeza, vão me fazer trocar meu Mac atual.

Postado
Isso foi um erro de publicidade! Eu respirei aliviado, pq acabei de comprar um macbook pro rs.

Segue o link da notícia: http://macmagazine.com.br/2010/01/13/o...ro-com-chip-i5/

Somos dois!

Um amigo meu que é tri ligado na Apple me jurou que dia 7 de Janeiro ia sair o novo pro com core i7... Ainda bem que ele errou!

Postado

Hehehe, é tanto boato que parece que vai ser mais um daqueles anúncios da Apple que a galera sai com duas pedras na mão:

- Mas como assim só lançaram a Tablet? Cadê os novos MacBooks Pro com i5, i7? Novos MacMini? Novos iphones? Novos, novos, novos...?

Calma pessoal... falta pouco agora, hehe.

E quem comprou algum produto Apple, vai curtindo eles! Não é pq vai ter lançamento que necessariamente o produto de vocês ficará ruim de ser usado.

Postado

vai ser uma facada... $$$$

Postado
Somos dois!

Um amigo meu que é tri ligado na Apple me jurou que dia 7 de Janeiro ia sair o novo pro com core i7... Ainda bem que ele errou!

A máquina que tu tens é pra não pensar em i7 por um bom tempo :huh:

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.