Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael M.

Membros
  • Total de itens

    53
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Raphael M.

  • Data de Nascimento 27 de dezembro

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasilia

Conquistas de Raphael M.

  1. Olá pessoal, comprei 1 MDPxHDMI e quando coloco ele na tv com o cabo HDMI não emite imagem, sendo que utilizo a mesma entrada e o mesmo cabo que uso no play3. O MDPxHDMI quando comprei na quarta-feira dia 8/10 veio com defeito pelo que tinha imaginado pois continuava com o mesmo problema então fui e troquei e hoje 09/10 com o segundo MDPxHDMI continua tudo igual. E meus problemas com a TV não param por ae, tenho 1 MDPxVGA e este da imagem porem a tela fica tremida em todas as resoluções possíveis desde 640x400 até 1900x1080. tenho meu mac desde janeiro e sempre tive muito satisfeito mas este problema com o MAC esta realmente me deixando triste, uso a saída HDMI no play3 e a VGA usava e ainda uso no meu acer antigo pois como nao tinha o MiniDisplayPort ainda passava os filmes pro acer e assistia a partir dele, porem quero aposentar ele e poder dar para minha irmã por isso comprei os MDPxVGA e diante da frustração comprei o MDPxHDMI. OBS: MINHA TV NÃO TEM MENU DE CONFIGURAÇÃO DE RESOLUÇÃO DELA, E SUA MARCA MODELO E SERIE É UMA PHILIPS 3000series 32" FULLHD c/ CONVERSOR DIGITAL. Por favor me ajudem! Obrigado!!!
  2. E sobre sua pergunta, eu acho q sem usar o time machine nao da!
  3. aonde vc compro o FM2010 me manda via MP por favor que nao pode divultar sites nem nada aki! abraço ! smokingcoxa
  4. opa vlw, tinha procurado algo assim no site la mas nao achei eu achei aqui no forum mas nao falava dessa função, dai pensei em perguntar! vlw!
  5. Pessoal uso o netbeans para programar em php no trabalho, instalei ele aqui no mac, so que não estou conseguindo ver o resultado do que esta sendo feito no safari. estou postando a foto do safari com o erro e o endereço e a do projeto do netbeans com a configuração. Tentem me ajudar se possivel obrigado desde já Safari: NetBeans:
  6. hum.... bom saber que está tudo bem, após o update, estou baixando 1,33 no Atualização de software do proprio mac, optei fazer o update por ele invez de baixar pelo site pois podia conter alguma coisa que eu nao tinha atualizado ainda!
  7. Bom pessoal, em uma rapida passagem pelo windows seven descobri sem querer que apertando o Commad + seta para o lado(no caso do teclado do mac), ele pega a janela e joga ela pra metade da tela e se eu fizer o mesmo com outra janela ele pega a outra janela e joga para o outro lado, assim dividindo o desktop em 2 areas para se trabalhar, quando se coloca Comand + seta para baixo ele minimiza e comand + seta pra cima ele maximiza. Bom gostaria de saber quais os comandos para essa operação no MAC OS X 106, ou se não existe esta opção no mac! Abraço e obrigado desde já!
  8. Atrasado ta msm, porem nao me canso de ler isso, rs... tenho win7 so pra jogar Cs:s rs... abraço vlw!
  9. Raphael M.

    Counter STRIKE

    Nossaaaaaaaaa a noticia do ano pra mim depois da minha compra do mac! rs... tenho um win7 no bootcamp so pra rodar o CS:Source rs... vo me livrar da praga do windows uhul.... MAC OS FOREVER
  10. Raphael M.

    BF2142 e COD4

    Fiz a experiencia. Para quem aqueles que podem ter a mesma duvida vou deixar o resultado COD 4 cd-key do windows no COD 4 do mac não funciona! CD do pirata do BF2142 não roda o BF2142 original pois a cd-key do jogo original contem um registro no cd! INFELIZMENTE AMBOS NÃO FUNCIONARAM.
  11. Galera, hoje estava ouvindo musica e percebi que o itunes duplico todas as musicas... alguem sabe se ele tem alguma opçao para excluir musicais iguais? Obrigado!
  12. Raphael M.

    BF2142 e COD4

    Olá amigos tinha BF2142 para o MAC e tenho COD4 para PC, O meu bf2142 teve o cd quebrado pela minha"querida" empregada, só que para ele rodar preciso do cd será que eu comprando um cd do BF2142 pirata eu consigo jogar ele numa boa, online e tudo mais? no caso eu logo na EA com uma conta aonde a minha key fica registrada, logo não tem nada haver com o cd(eu acho)! Agora o COD4, será que usando a minha CD-KEY do COD4-PC no COD4-MAC eu consigo jogar numa boa? online??? No caso sei que o fórum e contra jogos piratas e eu também, só não to querendo pagar 150 reais no BF2142 novamente sendo que já tenho a conta, e o COD4 já tenho para o PC também original, apenas não quero comprar a versão MAC que achei por 150 também no lugar mais barato! Obrigadooooo pela atenção desde já! espero que alguém possa me ajudar ....
×
×
  • Criar Novo...