Renan Mota Posted August 26, 2023 Report Posted August 26, 2023 Não estou conseguindo realizar o login no fórum no meu outro dispositivo. Eu utilizo o login via Facebook para realizar a autenticação e aparece a mensagem da imagem abaixo. Alguém sabe como solucionar? Obs: Diga-se de passagem que isso tem ocorrido com outros sites e tenho migrado a autenticação via Facebook para fugir desse erro. Antonio_M_A_S 1 Quote
Rafael Fischmann Posted August 27, 2023 Report Posted August 27, 2023 Poderia testar de novo e ver se resolveu, please? Quote
Bruno Ferreira de Souza Posted August 27, 2023 Report Posted August 27, 2023 Opa, eu tava com esse problema também, agora funcionou. Obrigado. Rafael Fischmann 1 Quote
Renan Mota Posted August 27, 2023 Author Report Posted August 27, 2023 3 horas atrás, Rafael Fischmann disse: Poderia testar de novo e ver se resolveu, please? Funcionou. Obrigado! Rafael Fischmann 1 Quote
Recommended Posts