Renan Mota Postado 26 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 26 de agosto de 2023 Não estou conseguindo realizar o login no fórum no meu outro dispositivo. Eu utilizo o login via Facebook para realizar a autenticação e aparece a mensagem da imagem abaixo. Alguém sabe como solucionar? Obs: Diga-se de passagem que isso tem ocorrido com outros sites e tenho migrado a autenticação via Facebook para fugir desse erro. Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 27 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2023 Poderia testar de novo e ver se resolveu, please? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Ferreira de Souza Postado 27 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2023 Opa, eu tava com esse problema também, agora funcionou. Obrigado. Rafael Fischmann 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Renan Mota Postado 27 de agosto de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2023 3 horas atrás, Rafael Fischmann disse: Poderia testar de novo e ver se resolveu, please? Funcionou. Obrigado! Rafael Fischmann 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 27 de agosto de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 27 de agosto de 2023 Ótimo! 😊 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.