Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook caiu


Fernando Galvão

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou em depressão.rsrsrs. Sei que foi besteira mas não quero deixar assim...ele caiu hoje de cima da mesa deitado e estava desligado mas caiu e amassou um pouco o canto do lado direito.

olhem a foto.Como faço para ajeitar?so trocando a carcaça? alguém tem idéia de preço pois como é novo não quero deixar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

resolvi da seguinte forma:

vcou vende-lo para meu cunhado que não liga para isso por 3.200 ele tem 4GB. Agora vou abrir um topico para comprar outro mas estou na duvida do custo benefício entre o branco e o pro 13. me ajuda lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joão não sei porque a foto que coloquei acima sumiu mas o amassado é mínimo mesmo ma sou chato e não quero ficar com ele assim por isso estou passando num preço bom para ele de 3.200,00(tem 10 meses de garantia e fora esse problema o estgado é de novo nem a outra parte de extensão da fonte eu mexi ainda) ele funciona tudo perfeitamente...estou postando dele só ficou esse pequeno defeito mesmo.

não posso vender a memória a parte pois já prometi ele assim.

Editado por Fernando Galvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que vale a pena trocar a carcaça? liguei para a macbahia que é a AT mais próxima daqui e disseram que tem que olhar para dar orçamento só que eles ficam a 550km da minha cidada.Queria ter uma idéia de preço para ver se vale a pena ficar com ele e comprar a carcaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que vale a pena trocar a carcaça? liguei para a macbahia que é a AT mais próxima daqui e disseram que tem que olhar para dar orçamento só que eles ficam a 550km da minha cidada.Queria ter uma idéia de preço para ver se vale a pena ficar com ele e comprar a carcaça.

eu posso ver quanto custa aqui em Curitiba. Vou levar meu macbookpro na assistencia na sexta... dai pergunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara, que azar.

Mas to impressionado, com uma queda e só aconteceu isso ai.

Ta funcionando legal e nem quebrou a tela. Isso é que macbook.

Já pensou se fosse o branco, acho que ia trincar. ;)

Se for mesmo vender, compre o pro de novo.

Mas espera o orçamento, talvez compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu cunhado não fcou.E marcelino obg mas consegui falar com outra asistencia hoje.

1)A tampa só vende completa com o LCD de vidro e custa a bagatela de 1455,00;

2)o case custa 460,00 + 120 da mão de obra.

vou ficar com ele assim...como podem ver nas fotos é muito pequeno e vou tentar voltar o amassado da tela com muita calma no final de semana para trincar o LCD.

o pior foi na base. mas prefeiro deixar assim do que gastar quase um macbook branco do modelo antigo por causa de pouca coisa visto que ele é resistente mesmo pois só causou esse pequeno amassado na queda e o resto está 100%.

agora tem um arranhão pequeno no amassado da tela tem algo que tire?

olhem a tampa como é muito pequeno o amassado:

Editado por Fernando Galvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

agora tem um arranhão pequeno no amassado da tela tem algo que tire?

(...)

Eu sei que esta cera da GranPrix é muito boa pra tirar riscos e resíduos da pintura do carro...

Agora, como o macbook é de alumínio eu não sei como será o resultado, mas não custa tentar, teu notebook já tá todo batido e riscado mesmo, se estragar não vai fazer grande diferença... hahahaha, to brincando!!! :)

Teste em um cantinho antes, veja como fica... To pensando em passar ela no meu tb, ele tá com uns risquinhos em baixo.. O certo é passar a cera no local, esperar uns 10 min pra secar e então polir...

Em um outro tópico sugeriram para o outro usuário desmontar o notebook e levar em uma funilaria só a carcaça... é uma....

Esta é a tal cera.. Se no final de semana eu tiver um tempinho eu testo pra tirar os riscos do meu e ver como fica... Aí posto fotos....

788182_a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...