Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saúde da Bateria - iPhone 14 Plus - É normal?


Posts Recomendados

  • Marcelo Melo alterou o título para Saúde da Bateria - iPhone 14 Plus - É normal?

Saúde da bateria é algo complicado, pq ela começa a perder capacidade logo quando sai da fábrica. Tanto que o mostrado aí não é a saúde real pois a ideia é exatamente não apavorar e irritar o dono q acabou de comprar. Maaaas pode já ter uma degradação maior.

problema nisso é que a Apple considera normal, ou seja, nem adianta tentar levar na assistência pq vão falar que está dentro da normalidade. Já vi gente falando que ela reconhece problema se dentro de 1 ano ela baixar de 80%, que é o garantido de mínima qualidade da Apple, e que daí sim trocam na garantia. Mas se é mesmo o caso, não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Juliano Pereira de Castro disse:

Eu tenho um 14 Pro Max que também me assustei com a perda em curto espaço de tempo. 

Em dois meses, estava com 97%. Mas já estou indo para o oitavo mês e ainda estou com os 97%, estranhamente. Ou seja, não dá para confiar muito nestes números. 

 

Eu comprei zeradinho o meu 13 pro em nov/21 e agora em Jul/23 está com 87%.
Será que está certa essa degradação ou está de acordo?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Adriano Ricardo Oliveira disse:

Eu comprei zeradinho o meu 13 pro em nov/21 e agora em Jul/23 está com 87%.
Será que está certa essa degradação ou está de acordo?? 

Não tá fora do normal não. Qdo segura muito tempo igual tá o meu agora, depois vai uns três ou quatro por cento de uma vez ao atualizar a marca kkkk. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 29/07/2023 at 00:57, Ana Beatriz Lopes disse:

Comprei um iphone 14 plus tem pouco mais de 1 mês e a capacidade máxima de bateria já caiu 2%, é normal? Devo me preocupar?

não acho normal, o meu tem 6 meses de uso e ainda em 100% (única coisa que faço é resfriar / ventilar na hora de carregar):

image.png

 

 

Editado por Antonio_M_A_S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, matheusconst disse:

Qual método de carregamento?

via cabo ou MagSafe?

Eu abandonei o MagSafe logo no início quando percebi o terrível aquecimento que ele promove; uso o MagSafe hoje só pra recarregar os fones e o relógio obviamente também; só uso carregador original e cabo original.

A única coisa que faço diferente eu acredito é ventilar / refrigerar durante o carregamento (além de nunca deixar abaixo de 20%), acho que isso faz muita diferença, pois sempre revendo como semi novo, devido a esses cuidados; uso uma plataforma de notebook velha, Multilaser eu acho, o cooler ligado faz diferença, pois raramente aquece muito!

Veja a foto da minha super ultra plataforma de recarga refrigera 🤣

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse:

Eu abandonei o MagSafe logo no início quando percebi o terrível aquecimento que ele promove; uso o MagSafe hoje só pra recarregar os fones e o relógio obviamente também; só uso carregador original e cabo original.

A única coisa que faço diferente eu acredito é ventilar / refrigerar durante o carregamento (além de nunca deixar abaixo de 20%), acho que isso faz muita diferença, pois sempre revendo como semi novo, devido a esses cuidados; uso uma plataforma de notebook velha, Multilaser eu acho, o cooler ligado faz diferença, pois raramente aquece muito!

Veja a foto da minha super ultra plataforma de recarga refrigera 🤣

 

Sim, eu sei que via MagSafe deteriora mais rápido a bateria. Sou prova viva disso e já relatei em outros tópicos. Por isso questionei ela sobre o método.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, matheusconst disse:

Sim, eu sei que via MagSafe deteriora mais rápido a bateria. Sou prova viva disso e já relatei em outros tópicos. Por isso questionei ela sobre o método.

 

O método é charmoso, vamos torcer pra evoluir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...