Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal

Estou com problemas por aqui, quando conecto a impressora HP Deskjet F4480 no meu Macbook, o computado reconhece o equipamento mas quando vou abrir o utilitário para fazer o uso do scanner ele apresenta a seguinte mensagem(em anexo)...Alguém já teve problema parecido? Sabe como resolver?

Captura de Tela 2023-07-21 às 11.12.38.png

Postado

Vai na sua pasta de Aplicativos, encontre o HPScanner.app, clique nele com o botão direito, depois "Obter Informações". Uma janela de informações sobre o App será aberta.

Deve ter uma opção a respeito da proteção de malware que você precisa ativar, como na imagem abaixo:
Esse link também pode te ajudar: https://support.apple.com/pt-pt/HT202491
 

7MSNDwD.jpeg

Postado
42 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

Vai na sua pasta de Aplicativos, encontre o HPScanner.app, clique nele com o botão direito, depois "Obter Informações". Uma janela de informações sobre o App será aberta.

Deve ter uma opção a respeito da proteção de malware que você precisa ativar, como na imagem abaixo:
Esse link também pode te ajudar: https://support.apple.com/pt-pt/HT202491
 

7MSNDwD.jpeg

Obrigado Amigo! Problema resolvido!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      57.7k
    • Total de Posts
      467.6k
×
×
  • Criar Novo...