Lucas Zambotti Postado 21 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2023 Olá pessoal Estou com problemas por aqui, quando conecto a impressora HP Deskjet F4480 no meu Macbook, o computado reconhece o equipamento mas quando vou abrir o utilitário para fazer o uso do scanner ele apresenta a seguinte mensagem(em anexo)...Alguém já teve problema parecido? Sabe como resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoGaleazzo Postado 21 de julho de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2023 Vai na sua pasta de Aplicativos, encontre o HPScanner.app, clique nele com o botão direito, depois "Obter Informações". Uma janela de informações sobre o App será aberta. Deve ter uma opção a respeito da proteção de malware que você precisa ativar, como na imagem abaixo: Esse link também pode te ajudar: https://support.apple.com/pt-pt/HT202491 GeekSauro, Bruno SPG e Lucas Zambotti 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Zambotti Postado 21 de julho de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de julho de 2023 42 minutos atrás, BetoGaleazzo disse: Vai na sua pasta de Aplicativos, encontre o HPScanner.app, clique nele com o botão direito, depois "Obter Informações". Uma janela de informações sobre o App será aberta. Deve ter uma opção a respeito da proteção de malware que você precisa ativar, como na imagem abaixo: Esse link também pode te ajudar: https://support.apple.com/pt-pt/HT202491 Obrigado Amigo! Problema resolvido! BetoGaleazzo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.