Lucas Zambotti Postado 21 de julho de 2023 Denunciar Postado 21 de julho de 2023 Olá pessoal Estou com problemas por aqui, quando conecto a impressora HP Deskjet F4480 no meu Macbook, o computado reconhece o equipamento mas quando vou abrir o utilitário para fazer o uso do scanner ele apresenta a seguinte mensagem(em anexo)...Alguém já teve problema parecido? Sabe como resolver? Citar
BetoGaleazzo Postado 21 de julho de 2023 Denunciar Postado 21 de julho de 2023 Vai na sua pasta de Aplicativos, encontre o HPScanner.app, clique nele com o botão direito, depois "Obter Informações". Uma janela de informações sobre o App será aberta. Deve ter uma opção a respeito da proteção de malware que você precisa ativar, como na imagem abaixo: Esse link também pode te ajudar: https://support.apple.com/pt-pt/HT202491 GeekSauro, Bruno SPG e Lucas Zambotti 2 1 Citar
Lucas Zambotti Postado 21 de julho de 2023 Autor Denunciar Postado 21 de julho de 2023 42 minutos atrás, BetoGaleazzo disse: Vai na sua pasta de Aplicativos, encontre o HPScanner.app, clique nele com o botão direito, depois "Obter Informações". Uma janela de informações sobre o App será aberta. Deve ter uma opção a respeito da proteção de malware que você precisa ativar, como na imagem abaixo: Esse link também pode te ajudar: https://support.apple.com/pt-pt/HT202491 Obrigado Amigo! Problema resolvido! BetoGaleazzo 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.