joel.cachioli Postado 22 de setembro de 2023 Denunciar Postado 22 de setembro de 2023 Em 17/09/2023 at 06:53, Bortaz disse: Galera do Apple Watch, acham que compensa trocar do 7 para o 9? acho que compensa do 6 (ou menor) pro 9 Citar
macrulez Postado 25 de setembro de 2023 Denunciar Postado 25 de setembro de 2023 Em 17/09/2023 at 06:53, Bortaz disse: Galera do Apple Watch, acham que compensa trocar do 7 para o 9? Eu não vou trocar meu Series 7 não. Poucas diferença entre eles, prefiro esperar o tal X haha. Até pq tenho Apple carne ate ano que vem ainda, então tô tranquilo. Antonio_M_A_S 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 25 de setembro de 2023 Denunciar Postado 25 de setembro de 2023 4 minutos atrás, macrulez disse: Eu não vou trocar meu Series 7 não. Poucas diferença entre eles, prefiro esperar o tal X haha. Até pq tenho Apple carne ate ano que vem ainda, então tô tranquilo. idem, vou esperar o X também, embora o 7 ficou um pouco lerdo com OS novo viu rs Citar
macrulez Postado 25 de setembro de 2023 Denunciar Postado 25 de setembro de 2023 7 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse: idem, vou esperar o X também, embora o 7 ficou um pouco lerdo com OS novo viu rs Não senti lerdeza no meu não. Antonio_M_A_S 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 25 de setembro de 2023 Denunciar Postado 25 de setembro de 2023 Agora, macrulez disse: Não senti lerdeza no meu não. então é aqui, vou resetar pra ver se melhora! Na verdade, estou sentindo engasgos nas respostas da Siri e também no iPhone o Apple Music está parando a reprodução a cada 1 a 2 faixas! Os bugs da notificação parece que melhoraram após o 17.0.1 Citar
Alex Positivin Postado 20 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 20 de janeiro de 2024 (editado) Com base nas expectativas para o iPhone 15, estou bastante animado com as possíveis melhorias que a Apple pode trazer para este dispositivo. Acredito que o desempenho será excepcional, com um processador mais poderoso e uma maior capacidade de memória RAM, permitindo uma experiência de uso fluida e multitarefa eficiente. Editado 20 de janeiro de 2024 por Alex Positivin alvaro81886 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 26 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2024 Em 20/01/2024 at 11:33, Alex Positivin disse: Com base nas expectativas para o iPhone 15, estou bastante animado com as possíveis melhorias que a Apple pode trazer para este dispositivo. Acredito que o desempenho será excepcional, com um processador mais poderoso e uma maior capacidade de memória RAM, permitindo uma experiência de uso fluida e multitarefa eficiente. @alvaro81886 será que é bot? alvaro81886 1 Citar
alvaro81886 Postado 26 de janeiro de 2024 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2024 3 horas atrás, Antonio_M_A_S disse: @alvaro81886 será que é bot? 🤔Tô começando a achar que é praga ou infestação hahaha Antonio_M_A_S 1 Citar
arthursarmento Postado 5 de fevereiro de 2024 Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2024 alguém está com descoloração no vidro traseiro do celular? meu amigo recentemente me relatou que o vidro está com várias manchinhas, e que a apple se recusa a trocar danos comséticos Antonio_M_A_S 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 5 de fevereiro de 2024 Denunciar Postado 5 de fevereiro de 2024 51 minutos atrás, arthursarmento disse: alguém está com descoloração no vidro traseiro do celular? meu amigo recentemente me relatou que o vidro está com várias manchinhas, e que a apple se recusa a trocar danos cosméticos Vi na web, mas não presenciei, pode ser defeito de algumas unidades... nada é impossível em se tratando de milhões de peças... se for isso, não é dano estético ou algo a se desconsiderar, pode então pedir a troca! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.