Postado 9 de fevereiro de 201115 anos comment_182213 Instalou os drivers do DVD do Mac OS? Para o Bluetooth do MBP funfar no W7 tem que rodar os drivers... No meu funciona perfeitamente; basta carregar o W7 e ligar o mouse. Emparelhei uma vez só, e nunca mais precisei fazer nada. Abraço. Editado 9 de fevereiro de 201115 anos por Rafa75 Denunciar
Postado 9 de fevereiro de 201115 anos comment_182241 Instalou os drivers do DVD do Mac OS? Para o Bluetooth do MBP funfar no W7 tem que rodar os drivers... No meu funciona perfeitamente; basta carregar o W7 e ligar o mouse. Emparelhei uma vez só, e nunca mais precisei fazer nada. Abraço. mas funciona via bootcamp? Denunciar
Postado 9 de fevereiro de 201115 anos comment_182260 Falae Primeiro que sendo mais baixo, acredito que não vá ficar com a mão toda sempre tocando a extensão total do mouse. Segundo que ele só vai executar ações sem querer se vc usar o bettertouchtool e aumentar a sensibilidade do mouse. Abs Já experimentei este BetterTouchTool, é muito bom, más o MagricPrefs é bem mais intuitivo e tem outras funcóes legais, como mudar o local para scrol para nao atrapalhar durante um jogo por exemplo. mas funciona via bootcamp? Funciona sim, eu uso e é ótimo, a unica coisa que nao funciona são dois dedos pro lado para voltar ou avançar a página, é só colocar o cd de isntalação do mac os e isntalar os drivers do bootcamp!! Denunciar
Postado 28 de abril de 201115 anos comment_201085 Pessoal Dica pra qm nao conseguiu instalar o Magic Mouse no Bootcamp. Ontem nao estava conseguindo e fazendo os seguintes passos deu certo: Ligue o Mac no Mac Os X, desligue o mouse e exclua ele dos dispositivos bluetooth. Agora Ligue-o novamente e pareie de novo. Se possível altere o nome dele (na primeira vez que conecta ele deve aparece como "mouse de *seunome*", mude para algo como "Magic Mouse" ou "Apple Magic Mouse") Agora reinicie no bootcamp, espere ele reinstalar os Drivers (certifique-se de ter seu bootcamp atualizado) e aguarde Se abrir em dispositivos e impressoras verá que ele já esta lá. Dê alguns cliques para q ele conecte e pronto! Seu magic mouse funciona no Windows. Se quiser ativar a função de rolagem touch da tela, pode usar os drivers customizados* no meu link do Dropbox: http://dl.dropbox.com/u/16704525/AppleWirelessMouse64UNEASY.exe ou procure por Drivers Magic Mouse UNEASY* Após instalar esses drivers não esqueça de reiniciar, afinal é Windows! *NOTA: Atenção para se seu Windows é 32 ou 64 bits Qualquer dúvida só postar! Editado 28 de abril de 201115 anos por fernandonunesjl Denunciar
Postado 28 de abril de 201115 anos comment_201089 Também tenho uma dúvida, alguém sabe como fazer o "middle click" ou clique com botão do meio no Windows? Alguém sabe dizer se fazendo COMMAND + CLICK funciona? Denunciar
Postado 28 de abril de 201115 anos comment_201118 comprei um hoje paguei R$ 229,00 na apple store Estou vendendo o meu mighty mouse modelo novo por R$ 60.... Tomara que eu me adapte com ele Boa troca! O Magic Mouse Wireless é 100% melhor do que o Mighty!!! Denunciar
Postado 29 de abril de 201115 anos comment_201428 Usava um MS Wireless Mouse 4000 com apenas uma pilha, mas ocupava uma saída USB. Comprei o MM e agora uso 2 pilhas e acho q ele não desliza tão suavemente qto o da MS. Só valeu a compra pq deixei a USB livre msm. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.