Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao instalar Catalina Pacther


lpfelippe

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo por aqui e também no mundo da maçã!

Estou tentando instalar o Catalina via Pacther em um MacBook Air 2012, porém não consigo executar o arquivo. 

Já vi vários tutoriais e baixei o arquivo do site, porém na hora da execução, ele apenas pisca, como se fosse abrir e nada acontece é não consigo criar o pen drive de boot.

Alguém pode me dar uma ajuda por favor!?

Desde já agradeço!

Editado por lpfelippe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • lpfelippe alterou o título para Erro ao instalar Catalina Pacther
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

22 horas atrás, lpfelippe disse:

Olá pessoal, sou novo por aqui e também no mundo da maçã!

Estou tentando instalar o Catalina via Pacther em um MacBook Air 2012, porém não consigo executar o arquivo. 

Já vi vários tutoriais e baixei o arquivo do site, porém na hora da execução, ele apenas pisca, como se fosse abrir e nada acontece é não consigo criar o pen drive de boot.

Alguém pode me dar uma ajuda por favor!?

Desde já agradeço!

Se eu não me engano, o Catalina vai nativo no 2012, sem patch nenhum.

Se for usar um patcher, vai direto pro ventura usando o opencore legacy patcher que segundo relatos funciona de boas no air 2012 ... 

Segue o link do patcher pra vc dar uma lida ...

https://dortania.github.io/OpenCore-Legacy-Patcher/

é simples de fazerm não tem erro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 14/06/2023 at 10:50, sssbbb disse:

Não é necessário criar pendrive. Basta iniciar apertando as teclas option + command + r, que ele inicia a recuperação pela internet e instala o último sistema compatível com sua máquina, o Catalina macOS 10.15.7.

O meu, toda vez que faço esse comando de recuperação, ele recupera pra o Mountain Leopard, que foi o que veio com ele, o meu é um Macmini Late 2012, quero colocar no catalina e não consigo....e não apareceu o catalina pra fazer atualização na época...acho que tava no monjave ou no high sierra mesmo....to com ele no sierra que já perdi a cabeça ontem porque tava no high sierra e deu pau numa atualização e tive que voltar do zero pra o Mountain Leopard....ai consegui colocar no Sierra, hoje tentar baixar o catalina pra atualizar e fazer um pendrive bootável do high sierra pra não ter problema depois....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2023 at 10:50, sssbbb disse:

Não é necessário criar pendrive. Basta iniciar apertando as teclas option + command + r, que ele inicia a recuperação pela internet e instala o último sistema compatível com sua máquina, o Catalina macOS 10.15.7.

Esse comando restaura o SO "de fábrica"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...