Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Substituto para o Apple Keyboard


Posts Recomendados

Boa noite senhores,

Poderiam indicar por gentileza um teclado substituto para o Apple Magic Keyboard?
Estou à procura de um teclado bluetooth que seja compatível com o Mac mas que seja layout ABNT2. Já pesquisei várias opções mas sempre encontro no layout US apenas.

Existe um bom substituto para o magic keyboard até R$600~700?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Cara, com layout pra Mac tenho quase certeza que você não vai encontrar ABNT2.

O mais próximo que você deve encontrar são os próprios teclados da Apple pra português de Portugal e talvez também o MX Keys da Logitech no PT de Portugal. 

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Daniel_Carvalho disse:

Poderiam indicar por gentileza um teclado substituto para o Apple Magic Keyboard?
Estou à procura de um teclado bluetooth que seja compatível com o Mac mas que seja layout ABNT2. Já pesquisei várias opções mas sempre encontro no layout US apenas.

Existe um bom substituto para o magic keyboard até R$600~700?

ABNT é quase impossível...

Recomendo sempre Logitech!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se desistir do padrão ABNT2, vá de Keychron. Temos dois modelos diferentes em casa e não trocamos por nenhum outro. Os preços no Brasil são impraticáveis, mas na loja oficial deles no AliExpress você encontra pela faixa de preço que você citou. Pegamos ambos por lá e chegou com cerca de 13 dias tudo certinho, inclusive parcelado em 4x sem juros.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2023 at 20:02, Daniel_Carvalho disse:

Boa noite senhores,

Poderiam indicar por gentileza um teclado substituto para o Apple Magic Keyboard?
Estou à procura de um teclado bluetooth que seja compatível com o Mac mas que seja layout ABNT2. Já pesquisei várias opções mas sempre encontro no layout US apenas.

Existe um bom substituto para o magic keyboard até R$600~700?

Obrigado!

É meu amigo, ABNT2 vai te limitar muito nas opções de teclados "interessantes" !

Dos mecânicos eu gosto dos Keychron e "piro" no Nuphy Air75 que seria o meu teclado quase perfeito, mas pagar mais de 1000 reais em um teclado está fora de cogitação. Infelizmente essa hype / modinha de youtubers e gamers elevaram muito o valor dos teclados mecânicos mais tops.

Como disseram, a Logitech tem uma linha interessante de teclados para Mac, o MX Keys e MX Keys Mini são os mais cotados pois parecem muito os teclados Apple, são retroiluminados e com quase a mesma experiência de digitação.

Eu uso um Logitech K380 e só tenho elogios, diria que é o legítimo BBB (bom, bonito e barato). É só Bluetooth e conecta perfeitamente no Mac, não tenho problemas com delays e desconexões, pode conectar com até 3 dispositivos, usa 2 pilhas AAA (eu particularmente prefiro pilhas, acabou troca e já está pronto pra uso), além disso a Logitech afirma que as pilhas duram 24 meses, se durar metade disso para mim já está ótimo e custou 200 reais !

Ele é bem compacto (quem tem necessidade pode até carregar na mochila) e fica muito legal no setup, mas aviso, as teclas são redondas e um pouco mais "duras" que um teclado Apple, eu estranhei no começo, mas é questão de se adaptar e acostumar, fora isso, recomendo sem ressalva alguma !

EDIT: A Satechi está com uma linha interessante de teclados para Mac, tem Bluetooth, layout full com numérico, layout compacto 75% e teclas retroiluminadas, é tipo um clone da Apple, possuem inclusive cinza espacial que a Apple não sei pq não vende mais avulso. Não são os mais baratos, mas está dentro da sua faixa de valor.

Editado por pollaris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2023 at 20:55, pollaris disse:

É meu amigo, ABNT2 vai te limitar muito nas opções de teclados "interessantes" !

Dos mecânicos eu gosto dos Keychron e "piro" no Nuphy Air75 que seria o meu teclado quase perfeito, mas pagar mais de 1000 reais em um teclado está fora de cogitação. Infelizmente essa hype / modinha de youtubers e gamers elevaram muito o valor dos teclados mecânicos mais tops.

Como disseram, a Logitech tem uma linha interessante de teclados para Mac, o MX Keys e MX Keys Mini são os mais cotados pois parecem muito os teclados Apple, são retroiluminados e com quase a mesma experiência de digitação.

Eu uso um Logitech K380 e só tenho elogios, diria que é o legítimo BBB (bom, bonito e barato). É só Bluetooth e conecta perfeitamente no Mac, não tenho problemas com delays e desconexões, pode conectar com até 3 dispositivos, usa 2 pilhas AAA (eu particularmente prefiro pilhas, acabou troca e já está pronto pra uso), além disso a Logitech afirma que as pilhas duram 24 meses, se durar metade disso para mim já está ótimo e custou 200 reais !

Ele é bem compacto (quem tem necessidade pode até carregar na mochila) e fica muito legal no setup, mas aviso, as teclas são redondas e um pouco mais "duras" que um teclado Apple, eu estranhei no começo, mas é questão de se adaptar e acostumar, fora isso, recomendo sem ressalva alguma !

EDIT: A Satechi está com uma linha interessante de teclados para Mac, tem Bluetooth, layout full com numérico, layout compacto 75% e teclas retroiluminadas, é tipo um clone da Apple, possuem inclusive cinza espacial que a Apple não sei pq não vende mais avulso. Não são os mais baratos, mas está dentro da sua faixa de valor.

Só uma dúvida. Quando começou a modinha dos teclados mecânicos na sua opinião? Pq comprei o meu em 2017 e já foi uns 700 pila. Depois disso não acompanhei mais os preços.

E tbm recomendo o k380, teclado fenomenal e mt barato. Vale cada centavo, e direto tem promo dele por 150

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem. PT-PT deve encontrar, mas é pior, viu. 
Eu sempre fui um “datilógrafo”, então eu pego um teclado americano mesmo e coloco na configuração ABNT2 no sistema. Simples. Nunca precisei olhar p o teclado. 
Vc só precisa se atentar ao “?” e “/“, que estão no option + q e w. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...