DK-LumberJack Postado 1 de junho de 2023 Denunciar Postado 1 de junho de 2023 Fala galera, meu display começou a ter glitch no meio da tela depois de 2 anos que comprei meu macbook pro 13-inch, M1, 2020, 16gb 256gb, verifiquei que algumas lojas nem indicam trocar o display mas outras cobram um precinho de 4,5k ( autorizadas) com garantia somente de 30 dias, agora não sei o que faço, como tenho monitor estou a deixar nele e o mesmo fechado, aguardo uma dica de vocês, muito obrigado! Citar
DK-LumberJack Postado 1 de junho de 2023 Autor Denunciar Postado 1 de junho de 2023 a pergunta é mais se vale a pena achar uma que faça o serviço por menos é claro ou se vale deixar ele piscando haha e segue a vida Antonio_M_A_S 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 1 de junho de 2023 Denunciar Postado 1 de junho de 2023 2 horas atrás, DK-LumberJack disse: Fala galera, meu display começou a ter glitch no meio da tela depois de 2 anos que comprei meu macbook pro 13-inch, M1, 2020, 16gb 256gb, verifiquei que algumas lojas nem indicam trocar o display mas outras cobram um precinho de 4,5k ( autorizadas) com garantia somente de 30 dias, agora não sei o que faço, como tenho monitor estou a deixar nele e o mesmo fechado, aguardo uma dica de vocês, muito obrigado! Tudo vale a pena se a alma $$$ não é pequena rs Falando sério, no meu ponto de vista vale a pena, mas depende: 1) do quanto isso te incomoda; 2) quanto a vale a máquina; 3) quanto tempo pensa em ficar com a máquina; 4) ou vale a pena vender e pegar outra. Citar
Stow Postado 2 de junho de 2023 Denunciar Postado 2 de junho de 2023 (editado) Não vale a pena. Se for gastar 4 mil só num display, compensa mais pesquisar um MacBook Air M1 usado, talvez ache até novo, por uns 5.500. Por aí. Assim ficaria com um móvel e o quebrado como fixo ( ruma baita máquina, diga-se de passagem). Ou dependendo do teu uso, valha a pena até um iPad Air já com M1. Editado 2 de junho de 2023 por Stow Bruno SPG 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 2 de junho de 2023 Denunciar Postado 2 de junho de 2023 12 horas atrás, Stow disse: compensa mais pesquisar um MacBook Air M1 usado, talvez ache até novo Boa! Citar
R_Alves Postado 4 de junho de 2023 Denunciar Postado 4 de junho de 2023 Em 01/06/2023 at 12:25, DK-LumberJack disse: Fala galera, meu display começou a ter glitch no meio da tela depois de 2 anos que comprei meu macbook pro 13-inch, M1, 2020, 16gb 256gb, verifiquei que algumas lojas nem indicam trocar o display mas outras cobram um precinho de 4,5k ( autorizadas) com garantia somente de 30 dias, agora não sei o que faço, como tenho monitor estou a deixar nele e o mesmo fechado, aguardo uma dica de vocês, muito obrigado! Se resolver vender, me avisa Citar
VICTORHUGOBRAZIL Postado 11 de junho de 2023 Denunciar Postado 11 de junho de 2023 Em 01/06/2023 at 12:25, DK-LumberJack disse: Fala galera, cobram um precinho de 4,5k ( autorizadas) com garantia somente de 30 dias Infelizmente esse dólar horroroso atrapalha tudo. Conforme relatado pelo @Antonio_M_A_S tem que ver o quanto isso te incomoda. Por mim não vale a pena nenhum pouco, isso é mais da metade de um novo comprado por importadores independentes, mas na versão de 8GB Antonio_M_A_S 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 11 de junho de 2023 Denunciar Postado 11 de junho de 2023 8 horas atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse: Infelizmente esse dólar horroroso atrapalha tudo. Conforme relatado pelo @Antonio_M_A_S tem que ver o quanto isso te incomoda. Por mim não vale a pena nenhum pouco, isso é mais da metade de um novo comprado por importadores independentes, mas na versão de 8GB Não vale a pena... Citar
Juliano Pereira de Castro Postado 11 de junho de 2023 Denunciar Postado 11 de junho de 2023 É, com esse preço vc compra um bom monitor e usa o MacBook como “pc”. Portabilidade foi embora, mas inutilizável não está. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.