Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena Trocar Display? MacBook Pro 13-inch, M1, 2020


DK-LumberJack

Posts Recomendados

Fala galera,
meu display começou a ter glitch no meio da tela depois de 2 anos que comprei meu macbook pro 13-inch, M1, 2020, 16gb 256gb, verifiquei que algumas lojas nem indicam trocar o display mas outras cobram um precinho de 4,5k ( autorizadas) com garantia somente de 30 dias, agora não sei o que faço, como tenho monitor estou a deixar nele e o mesmo fechado, aguardo uma dica de vocês,  muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, DK-LumberJack disse:

Fala galera,
meu display começou a ter glitch no meio da tela depois de 2 anos que comprei meu macbook pro 13-inch, M1, 2020, 16gb 256gb, verifiquei que algumas lojas nem indicam trocar o display mas outras cobram um precinho de 4,5k ( autorizadas) com garantia somente de 30 dias, agora não sei o que faço, como tenho monitor estou a deixar nele e o mesmo fechado, aguardo uma dica de vocês,  muito obrigado!

Tudo vale a pena se a alma $$$ não é pequena rs

Falando sério, no meu ponto de vista vale a pena, mas depende:

1) do quanto isso te incomoda;

2) quanto a vale a máquina;

3) quanto tempo pensa em ficar com a máquina;

4) ou vale a pena vender e pegar outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vale a pena. Se for gastar 4 mil só num display, compensa mais pesquisar um MacBook Air M1 usado, talvez ache até novo, por uns 5.500. Por aí.

 

Assim ficaria com um móvel e o quebrado como fixo ( ruma baita máquina, diga-se de passagem).

Ou dependendo do teu uso, valha a pena até um iPad Air já com M1.

Editado por Stow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ramon alterou o título para Vale a pena Trocar Display? MacBook Pro 13-inch, M1, 2020
Em 01/06/2023 at 12:25, DK-LumberJack disse:

Fala galera,
meu display começou a ter glitch no meio da tela depois de 2 anos que comprei meu macbook pro 13-inch, M1, 2020, 16gb 256gb, verifiquei que algumas lojas nem indicam trocar o display mas outras cobram um precinho de 4,5k ( autorizadas) com garantia somente de 30 dias, agora não sei o que faço, como tenho monitor estou a deixar nele e o mesmo fechado, aguardo uma dica de vocês,  muito obrigado!

Se resolver vender, me avisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2023 at 12:25, DK-LumberJack disse:

Fala galera,
cobram um precinho de 4,5k ( autorizadas) com garantia somente de 30 dias

Infelizmente esse dólar horroroso atrapalha tudo. Conforme relatado pelo @Antonio_M_A_S tem que ver o quanto isso te incomoda.

Por mim não vale a pena nenhum pouco, isso é mais da metade de um novo comprado por importadores independentes, mas na versão de 8GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse:

Infelizmente esse dólar horroroso atrapalha tudo. Conforme relatado pelo @Antonio_M_A_S tem que ver o quanto isso te incomoda.

Por mim não vale a pena nenhum pouco, isso é mais da metade de um novo comprado por importadores independentes, mas na versão de 8GB

Não vale a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...