Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Já vale a pena atualizar para a versão mais recente do iOS 16.5 ??!!!


Posts Recomendados

4 horas atrás, joel.cachioli disse:

Sinceramente nunca entendo quando alguém tem dúvidas sobre atualização de SO.

Na MINHA opinião, tem que manter sempre atualizado.

Também sou dessa opinião, ainda mais por que muita gente escolhe um celular, principalmente iphones, justamente por causa de ter sempre

atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2023 at 11:30, MrAmorim disse:

Já vale a pena atualizar para a versão mais recente do iOS 16.5 ??!!! Ouvi usuarios reclamando de muitos bugs

Não temos escolha amigo rs agora que a Apple transformou todos nós em beta tester, não tem pra onde fugir, até porque vem sempre atualização de segurança junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, joel.cachioli disse:

Sinceramente nunca entendo quando alguém tem dúvidas sobre atualização de SO.

Na MINHA opinião, tem que manter sempre atualizado.

Amigo, quem viveu a época do iOS 4, 7 e 11 sabe o porquê. É de conhecimento geral que algumas atualizações afetam negativamente o uso do aparelho, seja em desempenho, consumo energético, bugs, etc. e nem sempre você recebe alguma novidade em contrapartida. Temos que ser sinceros que novidades propriamente ditas tem vindo em volume de conta-gotas nas últimas versões, já os problemas. Se tivesse deixado meu iPhone parado no iOS 15 teria tranquilamente em torno de 20% de bateria a mais no final do dia, que, para mim, vale muito mais que uma tela personalizada. 

A meu ver, para qualquer usuário comum, não desenvolvedor, bastaria atualizar uma vez anualmente, até porque o modelo de segurança de um usuário comum é de baixíssimo risco, as atualizações de segurança extremamente necessárias sempre são liberadas para a versão anterior ou via algum mecanismo especial, caso das "respostas de segurança rápidas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Amigos disse:

Amigo, quem viveu a época do iOS 4, 7 e 11 sabe o porquê. É de conhecimento geral que algumas atualizações afetam negativamente o uso do aparelho, seja em desempenho, consumo energético, bugs, etc. e nem sempre você recebe alguma novidade em contrapartida. Temos que ser sinceros que novidades propriamente ditas tem vindo em volume de conta-gotas nas últimas versões, já os problemas. Se tivesse deixado meu iPhone parado no iOS 15 teria tranquilamente em torno de 20% de bateria a mais no final do dia, que, para mim, vale muito mais que uma tela personalizada. 

A meu ver, para qualquer usuário comum, não desenvolvedor, bastaria atualizar uma vez anualmente, até porque o modelo de segurança de um usuário comum é de baixíssimo risco, as atualizações de segurança extremamente necessárias sempre são liberadas para a versão anterior ou via algum mecanismo especial, caso das "respostas de segurança rápidas".

Olá. Eu venho desde o iPhoneOS... sempre recomendei e sempre recomendarei manter atualizado. Por mais que algumas vezes "prejudique" um pouco a bateria (que logo é corrigido), tudo se torna mais seguro e com mais funcionalidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2023 at 09:34, joel.cachioli disse:

Sinceramente nunca entendo quando alguém tem dúvidas sobre atualização de SO.

Na MINHA opinião, tem que manter sempre atualizado.

Vou explicar. Toda atualização de software recente é passível de bugs. Vi relatos de usuários reclamando da bateria. Por isso minha pergunta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Amigos disse:

Amigo, quem viveu a época do iOS 4, 7 e 11 sabe o porquê. É de conhecimento geral que algumas atualizações afetam negativamente o uso do aparelho, seja em desempenho, consumo energético, bugs, etc. e nem sempre você recebe alguma novidade em contrapartida. Temos que ser sinceros que novidades propriamente ditas tem vindo em volume de conta-gotas nas últimas versões, já os problemas. Se tivesse deixado meu iPhone parado no iOS 15 teria tranquilamente em torno de 20% de bateria a mais no final do dia, que, para mim, vale muito mais que uma tela personalizada. 

A meu ver, para qualquer usuário comum, não desenvolvedor, bastaria atualizar uma vez anualmente, até porque o modelo de segurança de um usuário comum é de baixíssimo risco, as atualizações de segurança extremamente necessárias sempre são liberadas para a versão anterior ou via algum mecanismo especial, caso das "respostas de segurança rápidas".

Isso era nessa época, não vivemos mais nessa época, engraçado que as vezes o povo que se amarra em tecnologia ficar tão preso a conceitos antigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, halvaro disse:

Isso era nessa época, não vivemos mais nessa época, engraçado que as vezes o povo que se amarra em tecnologia ficar tão preso a conceitos antigos

Amigo, qual a diferença dessa época para a atual? Software era software ontem, é hoje e será amanhã. Os ciclos de desenvolvimento são os mesmos e, para quem trabalha na área, sabe quem nem sempre as coisas saem como deveriam. Não podemos estigmatizar que toda atualização piora o aparelho, e nem era minha intenção, mas acho válido fazer o contraponto da ideia oposta, de que toda atualização necessariamente é melhor e que devemos fazê-las obrigatoriamente. 

Editado por Amigos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Amigos disse:

Não podemos estigmatizar que toda atualização piora o aparelho

Eu concordo, foi só o iOS 16 que fez isso 🤭 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Amigos disse:

Amigo, qual a diferença dessa época para a atual? Software era software ontem, é hoje e será amanhã. Os ciclos de desenvolvimento são os mesmos e, para quem trabalha na área, sabe quem nem sempre as coisas saem como deveriam. Não podemos estigmatizar que toda atualização piora o aparelho, e nem era minha intenção, mas acho válido fazer o contraponto da ideia oposta, de que toda atualização necessariamente é melhor e que devemos fazê-las obrigatoriamente. 

Diferença da água pro vinho, na época atual não temos visto relatos de problemas sérios como vistos no passado, mas enfim, cada um que pense o que quiser e atualiza se quiser

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos que tentar dialogar sem ser fã boy de marca. É inegável que toda atualização de software, seja da Apple, Microsoft ou etc pode sanar alguns bugs e gerar outros. Vamos lembrar que quem desenvolve as atualizações são seres humanos passíveis de falhas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MrAmorim disse:

Temos que tentar dialogar sem ser fã boy de marca.

Eu nunca fui fan boy! Só acho que Apple, introduziu o iOS 16 pra competir com Android e Windows pra ver quem tem mais bugs 🤣 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, halvaro disse:

To usando aqui o 16.5 normal,  usei Android até 2 meses atras, sempre atualizando prontamente, tudo  tranquilo também.

Vc é imune a bugs, nem seu windows dá pau 🤣 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...