Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos e minireview do novo MacBook White


Eduardo1505

Posts Recomendados

ah sim, a Spelling, pod crer.. hum, cara, soh surge aqui pra mim quando abro o Final Cut Studio Pro 4, q eh mega carregado. Fora isso, preciso estar usando mta coisa ao mesmo tempo.

Você estaria querendo dizer Spinning? rsrs

O nome oficial é Spinning wait cursor, mas é mais coinhecida por Beach Ball mesmo. Da wiki:

The Apple Human Interface Guidelines officially refer to it as the "spinning wait cursor"; its colloquial names include "hypnowheel"[1], "spinning starlight mint of doom", "pride swirl", "spinning pizza"[2], "spinning pinwheel", "pinwheel of death", "rainbow ball of doom", "The Wheel of Misfortune", "the beach ball of hell"[3], "spinning beach ball of death",[4] "Spinning beach ball of impending doom", "spinning wheel of death", "colorful wheel of thought", "rainbow wheel of death",[5] and "marble of doom"[6]. The suffix "of death" in these names is a reference to Microsoft Windows' Blue Screen of Death (BSOD), which also leads to the acronym "SPOD" for "spinning pizza of death," commonly used in mailing lists such as Mac-L.[7] The suffix 'of doom' is also commonly used.
Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ainda bem que comprei o meu antes de sair essa coisa de tomada padrão brasileiro.

É claro que daki uns meses, até anos, todas as tomadas serão novo padrão, mas pra que servem os adaptadores? :P

Com um review deste, fico feliz por ter comprado o Pro. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o MagSafe:

Como eu disse, no meu caso, eu arrancaria o pino. Não uso essas tomadas, e não uso meu mac em lugar algum que elas usam, logo não estou me beneficiando do pino. É mais fácil dar algum problema por usar adaptador (muitos são inseguros, e nem aprovação do inmetro possuem).

Se um dia precisasse de assistência ou algo assim, eu tenho certeza que você não precisará do seu magsafe.

Conheço pessoas que cortam o pino normalmente, e nunca tiveram problemas, tanto de mac quanto pcs (pino do meio obviamente, mas no caso me refiro ao padrão antigo).

Inclusivo conheço pessoas com macbook (padrão antigo) com magsafe cortado na extensão (o que acho completamente desnecessário).

Só acho meio inútil ter que usar adaptador se eu não uso em lugar algo e não tenho previsão de usar (caso utilizasse ou fosse vim a utilizar, deixaria o pino lá com toda certeza).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato dele riscar muito é por causa do acabamento "black piano", eu tenho um LG (vide assinatura) que tem isso na tampa, e realmente risca, mas não é nada exagerado, e nem fica feio não, pra falar a verdade nem aparece, só quando olha de perto ou com certa angulação...

Creio que no branco isso fique menos perceptivel ainda.

Pelo jeito o amigo ai não curtiu muito o macbook, pq ele resaltou mais os pontos negativos do que positivos... Falar bem do SO é falar bem de toda a Apple, não apenas do macbook.

Quanto a sujeira, outro usuário me disse exatamente o contrário, de que ele não suja quase nada, q um pano resolve, nem precisa estar umidecido...

Resalta ai amigo o que tu viu de positivo nele, é bonito mesmo? Tipo, acima da média com relação aos notebooks de outras marcas? E o contraste da tela? Bom? Mediano? Ruim? Ótimo?

Depois de fuçar muito e ter a esperança de ter um PRO, realmente a grana ta curta e não vai dar - ahuahuahu, então a ideia seria um White, mas se começarem a dizer que ele ta "ruim" vo acabar mudando de ideia e comprando um dell ou HP... :S

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

o meu Macbook acabei adquirindo agora dia 27 de janeiro, veio tanto com o novo padrão de tomadas, quanto com o velho.... Quando abri a caixa só vi aquela nova tomada monstro, e bateu aquela decepção do tipo "vou ter que ir no centro da cidade comprar um adaptador... logo agora?" felizmente quando olhei melhor na caixa havia outra tomada por ali!

<_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...