Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Papai Noel deixou um pacote aqui em casa (unboxing)


electro

Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Eletrizou, hein Electro (tentativa chula de um trocadilho infame). Parabéns pela máquina brow... só acho esse lance de unboxing meio exagero, mas, vá lá, a empolgação é pessoal e intransferível, rs.

Eita Papai Noel danado esse, hein?

Que nada Fred, um bom Unboxing com uma otimo review se torna em um excelente guia de compras para as pessoas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

electro, só por curiosidade, qual a tua primeira máquina?

Eu nem pensei em fazer unboxing quando meu MB chegou, foi muita ansiedade. Recebi na sala, abri e liguei de imediato - é muito provável que aconteça o mesmo no meu próximo mac.

Minha máquina principal é um iMac de 24" dos últimos antes dos de 27" saírem.

ain eu adoro unboxing! Você consegue notar detalhes dependendo do nível de empolgação da pessoa :rolleyes:

Sempre soube que se a Apple fizesse um Macbook Pro de 13" ele seria perfeito! Com certeza, vai ser o meu próximo :D

Pra mim esse é definitivamente o sucessor do PowerBook de 12" que eu tanto quis. Adorava esse PowerBook pequeno e não via a hora da Apple botar um modelo similar no mercado.

O acabamento da máquina é o mais primoroso que eu já vi num produto eletrônico. É realmente incrível ver como a qualidade da Apple melhorou exponencialmente na última geração de produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...