Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TrisTa

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que TrisTa postou

  1. Obrigada! Mas aí é que tá: mesmo iniciando tudo do zero, o assistente do Bootcamp não me deixa alocar mais do que 34GB para o Windows =/
  2. Olá, pessoal. Estou com um Mac Mini de 2011 e vou passar para o meu pai, que exige que a máquina também tenha Windows 7 instalado. Zerei tudo, formatei, atualizei para o High Sierra e, finalmente, abri o assistente do Bootcamp para instalar o Windows 7 nele, com o DVD original. Acontece que, no momento de fazer o particionamento, o assistente só me dá duas opções bem esquisitas para a partição Windows: -8GB ou 35GB. Tenho 500GB de HD, apenas o High Sierra Instalado, com muito espaço livre. Não consigo redimensionar as partições de jeito nenhum. Preciso dividir o HD "meio a meio", mas não vejo como. Cheguei a instalar o Windows, criar posteriormente uma partição nova pelo utilitário de disco, para, posteriormente, sob o Windows, "fundi-la" com a outra partição. Mas assim que criei a partição nova, o Windows resolveu nem bootar mais. Alguém poderia me ajudar? Obrigada!
  3. O Office que uso no PC é o 2003. Interessante que, depois de ver as respostas aqui, copiei um outro arquivo que eu tinha feito da mesma forma e abriu normalmente no Mac. Vai entender... Por enquanto, sem problemas. Se der pau de novo, eu fuço mais um pouco =)
  4. Everson, obrigada pelo link, vou testar. Ramon, o texto original estava num .txt do bloco de notas. Abri o arquivo tanto no editor de textos do mac quanto no Pages e apareceu tudo bagunçado em ambos.
  5. Pessoal, hoje precisei trabalhar em um artigo que comecei a escrever no PC. Transferi para o macbook para continuar o trabalho nele, mas o texto veio todo bagunçado, as palavras com acentos ou cedilhas ficaram todas erradas, sem condições de trabalhar desse jeito, sabem? Creio que tenha a ver com o layout do teclado, já que o do PC é o brasileiro... como o padrão do teclado do mac é diferente, optei pelo internacional. Há uma maneira de contornar isso? Obrigada!
  6. Realmente! Ganhei o meu White agora no Natal e percebi o cheirinho! Muito bom!!!
  7. Isso é verdade. Não me conformo mesmo, desde o primeiro dia em que usei o iPod, ele está com a capinha de silicone. NUNCA teve contato com o mundo exterior hehehe. Mas mesmo assim, a traseira tá riscada! É uma pena, porque é linda hehehe.
  8. Como a ideia é usar o IE apenas para testes, não sei se serviria, mas, no meu caso (que também faço uns sitezinhos de vez em quando), eu costumo usar isso aqui: http://browsershots.org/ É só digitar o endereço do site e escolher quais navegadores vc deseja. No caso, dá pra visualizar como o site ficaria em cada um deles. Não é a mesma coisa que navegar no próprio browser, claro, mas dependendo do que vc precisa, já é alguma coisa
×
×
  • Criar Novo...