Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EuMatheus

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre EuMatheus

  • Data de Nascimento 06/04/1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo/SP

Últimos Visitantes

785 visualizações

Conquistas de EuMatheus

  1. Caroline, eu acredito que seja uma boa oportunidade. Em abril de 2018 comprei esse modelo e usei ele muito bem com uso parecido com o seu, até o começo do ano passado. Com o início da pandemia minha esposa começou a dar aulas online com ele, além de muitas planilhas, arquivos e afins. O desempenho dele foi excelente, mesmo chegando a 90% do espaço do hd de ocupação. Em dezembro, adquiri mais um (por 5.200,00 no MAGALU) e comprei no Aliexpress um SSD de 512gb por 320,00 cada. Fiz as trocas e os dois estão indo muito bem. Minha esposa está no ritmo frenético novamente das aulas, e as duas máquinas estão excelentes, além do espaço sobrando. Se você não vai fazer usos específicos que dependem de performance mais robusta, vai sem medo. Esse modelo é excelente, além de ser um modelo que ainda aceita upgrade.
  2. Pessoal, a troca da borracha deverá ser SEMPRE gratuita, estando ou não na Garantia. Antes de procurar um Assistência Técnica, liguem no 0800 e abram um chamado, eles vão indicar a AT mais próxima e você já obtém a informação sobre o custo. Na semana retrasada realizei a 3ª troca em 1 ano e meio. Foi na MacFix, atendimento foi bom como sempre e a troca realizada em 1 hora. Abs
  3. Olá pessoal! Comprei o meu MBW em Dezembro de 2009. Como podem ver, já postei aqui que fui fazer a minha primeira troca da borracha deformada, em Agosto de 2010. Em dezembro realizei a segunda troca. E agora 6 meses depois irei novamente trocar. O que eu precisava mesmo era trocar por um MBP, mas isso só no ano que vem. Calculo que ainda troco esse mês e no fim do ano... O que há por dentro do branquinho compensa... a dor de cabeça! Abs
  4. Cara, esse próximo do Metrô Ana Rosa é a Infoworks? Na primeira troca que fiz, foram eles que trocaram... eles falam no telefone que vai depender da análise pra ver se não foi culpa do uso do cliente. Mas acho difícil alguém fazer isso pra poder ter uma borracha nova, ainda mais, vendo que a maioria usa bastante o MB pra deixá-lo na AT por alguns dias. Boa sorte, qualquer coisa, na MacFix no Itaim eles são bons no atendimento. Abs
  5. Por ter trocado a minha borracha duas vezes, já me considero um entendido no assunto. Sobre não deixar o MB na loja existe uma questão. Quando eles recebem a peça, eles tem um prazo curto para trocar e enviar a peça antiga de volta. Então o lance de deixar ou não tem a ver com isso. No meu caso que não moro na cidade ontem fica a AT, eu não necessariamente tinha garantias de poder levar, assim que eu fosse comunicado, se não me engano eu teria de 24 a 48 horas. Então pra quem é da própria cidade, isso torna a negociação, quanto a deixar ou não, mais palpável. Sobre apresentar o número do caso recebido pela Apple, nunca me foi solicitado. Acho que a solução de um vez por todas disso, seria a Apple trocar nossos MBW por MBP... Abs
  6. Olha, você sendo de Sampa, recomendo que leve na Macfix, que fica no Itaim Bibi, numa travessa da Av. Bandeirantes. Levei o meu lá na semana do Natal e a troca ocorreu em menos de 24 horas. Deixei lá 11 da manhã de uma segunda-feira e estava pronto as 10h30 da terça. http://www.macfix.com/ Boa Sorte!!
  7. Hello, Em qual cidade você mora? Eu fiz o seguinte procedimento: Liguei para a APPLE e regitrei o ocorrido, eles vão te indicar uma AT e você leva pra eles, e apresenta o problema. Em pouco tempo responderão. Att,
  8. Bom, acredito que pode haver uma espécie de lote que apresente esse problema. Comprei o meu no mês de dezembro do ano passado. Tenho um amigo que comprou em Março ou Abril para a agência de Publicidade dele. Dos três que ele comprou 2 já apresentam as bolhas. Sobre o uso: eu fico doido com essa idéia de ter que ter um uso limitado do meu MB. Não é de graça (ao menos pra mim) e a primeira coisa que o atendimento da APPLE pergunta é que tipo de uso eu faço... isso ao meu ver deveria ser indiferente, mas pois bem... eu uso ele em diversas superfícies: mesa, almofada etc... sobre os programas, acredito que não uso nada pesado que poderia ser o causador... ultimamente além de navegação, tenho usado photoshop... mas não muito... me atento a temperatura, vejo que sempre está dentro do indicado. Sobre deixar ligado eu deixo o meu sempre ligado... dificilmente eu desligo, mas quando estou dormindo ele fica fechado, durante a noite não o deixo trabalhando. Bom boa sorte aos donos do MBW... no momento almejo um MBP pra não ter mais que "esquentar" a cabeça com isso. Abs
  9. Pessoal, borracha trocada!!! Levei desta vez na MacFix, deixei na segunda-feira (20/12) as 11 da manhã, na terça (21/12) as 10 da manhã recebi um email avisando que a troca havia sido feita. O cara da MacFix disse que esse problema seria trocado mesmo que estivesse fora da garantia, uma vez que é uma espécie de problema crônico. Hoje minha garantia se encerra, não tive condição de embarcar num AppleCARO... Até mais!!!
  10. A um mês atrás eu liguei na APPLE e me informaram que as AT's de Campinas não eram mais autorizadas. Abs
  11. Cara no primeiro reparo eu falei sobre isso com a AT, e nada feito, disseram que não retiravam nem ressarciam envio. Complicado, da outra vez eu ia pra São Paulo mesmo, e pude aproveitar a viagem... dessa vez não tinha nada programado. Imagino que seja melhor aconselhar os amigos a comprarem o MB Pró... já que a borracha do nosso Branquinho nos deixa na måo... Att,
  12. Fala pessoal!!! Já relatei aqui que tive o mesmo problema de todos. O Macbook esquenta, na borracha aparecem bolhas, e logo descolamento na lateral. Enviei para uma AT de São Paulo e a troca foi feita perfeitamente. Agora faltando menos de 20 dias para minha garantia acabar, acontece um novo descolamento lateral. Entrei em contato com a Apple e fiz o seguinte questionamento: Já tive o problema, e foi solucionado, dentro da garantia. Agora novamente vou fazê-lo dentro da garantia. Daqui a 4 meses quando eu não tiver mais garantia, quem vai bancar esse problema crônico do meu MBW? O atendente disse que caso isso ocorra que eu entre em contato com eles, mas que isso pode ter a ver com a forma de uso. Eu disse que uso em mesa e com almofada por baixo (tão ligados naquele lance de infertilidade pra quem usa notebook no colo né), será que eles acham que eu fico usando meu MBW em qualquer canto? Com esse preço não dá pra usar de qualquer jeito. Vejamos a cronologia: Dezembro - comprar do MBW na AppleStore. Março - surgimento das bolhas. Agosto - troca da base de borracha na AT. Dezembro - (último mês de garantia) novo descolamento na minha base de borracha Março - to ferrado Bom, essa semana vou providenciar o envio para a troca da borracha, de novo, sem contar o fato de eu morar a 500km da AT mais próxima... Att,
  13. Galera, efetuei a troca da minha base de borracha, levando na Infoworks de São Paulo. Foi um atendimento bom, e levei no sábado na hora que fecham, logo na segunda fui informado que a base havia sido solicitada pra APPLE, na quarta-feira estava pronto. Já que estava na garantia, foi sem custo algum! Att,
  14. Bom dia! Entrei em contato com a APPLE, me deram um número de protocolo, e me indicaram uma assistência, entre Campinas, Ribeirão e São Paulo, pedi uma indicação em São Paulo, e o cara me passou os dados da Infoworks. Fiz contato via fone, e tenho que enviar por sedex, aguardar análise. Com a autorização, eles vão trocar. Perguntei se eles já tinham tido esse caso lá, e o cara me disse que já fizeram uma troca dessa, coberta pela APPLE. Nessa brincadeira toda vou arcar com 2 sedex pra sampa, além de ficar um bom tempo sem meu Mac de uso diário!! Mas pelo menos retornará a estética inicial. Meu pai indagou que se o problema for aquecimento, a probabilidade de acontecer novamente é grande... será que vamos ter que fazer estoque de borracha? Att,
  15. Comprei o meu em Dezembro. E a uns dois meses descolou um pedaço. Agora, aumentou e não posso mais adiar a procura por ajuda a resolução disso. No caso da troca citada aqui, você entrou em contato via telefone? Moro no interior de São Paulo e to prevendo que vou ser obrigado a ficar um mês sem meu MBW. Segue uma foto: http://twitpic.com/1mhlum Assim que tiver novidades posto aqui!
×
×
  • Criar Novo...