Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magic Mouse no Windows


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo certo?

Seguinte, comprei um Magic Mouse pensando que ele vinha com aqueles adaptadores de transmissão, tipo o mouse da microsoft, mas não veio, a comunicação é pelo wireless do mac, sem precisar do adaptador.

No meu pc tenho o windows 7 e o Iatkos instalado, e gostaria de usar o Magic Mouse neles, é possível? Alguém conhece alguém q está usando sem ser em notebook ou em pc que não tem wireless?

Um amigo me falou que talvez com esse adaptador funcionasse, alguém sabe a respeito?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118...todo-brasil-_JM

Espero ajuda dos amigos, caso não funcione vou ter que vender...

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Pessoal,

Marco eu não sei nada a respeito ao adaptador, mas com relação a capacidade do Magic Mouse ser usado no Windows, isso é mais que possível, basta instalar o drive certo para que a mágica aconteça.

Os links são:

http://pplware.sapo.pt/2009/11/23/usar-o-a...e-no-windows-7/

O Drive:

http://support.apple.com/kb/DL952

No link há um arquivo zipado, que dentro dele consta drivers para 32 ou 64bits!

Videos:

Editado por filipedurando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentário de um usuário que conseguiu essa façanha também (e com adaptador USB)[/b]

"No primeiro teste associei o Magic Mouse ao Netbook sem utilizar nenhum drive específico. Depois de localizar o mouse, pediu o PIN (coloquei 0000) e funcionou de primeira; com uma grande limitação: a rolagem pelo touch panel não funcionava! Como ja tinha lido no Uneasysilence conseguiram extrair o driver pra Windows do Apple’s Bluetooth Update (aqui) via WinRar gerando duas versões a 32bits e a 64bits.

Depois do download da versão 32bits começou o desafio! Excluí o mouse que já havia pareado sem o driver, instalei o driver baixado e mandei parear novamente… Nada. Recebi uma mensagem que ocorreu um erro inesperado – foi bom para matar a ’saudades’ do Windows – não tive duvida, apliquei a primeira lei de Gates: Desliguei o Netbook, desconectei o Bluetooth USB e desliguei o Mouse. Liguei Netbook, pluguei o BT, liguei o Mouse e pedi o sincronismo… nem pediu o PIN, sincronizou direto! O resultado foi registrado no vídeo abaixo:" (www.macminds.com.br)

O link que ele fala está logo acima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...