Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cavalcanti

Membros
  • Total de itens

    562
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que Cavalcanti postou

  1. Você já usa? Na Amazon vi que tem o cabo USB-C para Magsafe 2.
  2. Sabem informar se consigo usar o carregador USB-C dos MacBooks novos no MacBook Air 11" Mid 2112? Já chega de ficar trocando a porcariado do cabo. Pensei em comprar dos novos e compra o cabo Magsafe.
  3. Essa máquina vale R$ 1.100,00. Estou recebendo ela por esse valor. 100% funcional.
  4. Obrigado, Marcos. Vou ver essa documentação.
  5. Originalmente ele vem com HD embarcado na máquina. Já foi colocado um SSD de 256GB nele, no lugar do HD. Gostaria de saber se é possível instalar um segundo SSD e o que seria preciso para fazer.
  6. Voltando ele para a configuração que estava, inclusive com Hd, não resolve? Coloca as memórias de volta também.
  7. Desconecte o botão liga/desliga da placa lógica. Inspecione o cabo e o conector quanto a danos. Usando um multímetro (definido como ohmímetro), verifique a continuidade entre os dois pinos do botão liga/desliga quando pressionado.
  8. O meu deve ter o mesmo problema no power button. Testa programar inicializar pelo economizador de energia. No meu caso, funciona perfeito. No caso de usar o power button, as vezes ele demora um pouco a ligar, as vezes ligar de primeira. Resolvi não trocar o power button por não ter em mãos e nunca fui atrás de tentar conseguir. OBS: Tenho duas máquinas praticamente iguais, diferenciando basicamente o processador e vez por outra apresentar esse problema.
  9. A versão do OpenCore é v0.4.9. É a última versão do OpenCore. A versão do Monterey é a 12.4 (21F79). É a única 12.4 que é apresentada para esta versão do OpenCore. Li que o problema com as Nvidia Kepler se dão com o Monterey 12.5. Em tempo estou neste momento tentando tudo do zero, seguindo os passos exatos do tutorial. Penso que alguma coisa nos settings do OpenCore podem resolver esse problema. Como não sei se realmente é isso, prefiro não arriscar. Interessante é que ele faz tudo perfeito. Só após aplicar o petcher que ele fica na tela, com a barra de progresso fixa e não avança nem com reza forte.
  10. Resolvi me aventurar a instalar o Monterey no iMac 27 Mid 2011 com a GPU NVIDIA GeForce GTX770M by nikey22. Fiz todo o procedimento correto e ao aplicar o path do Open Core ele informa para reiniciar a máquina. Estou enfrentado um problema, ele instala tudo certo configuro o sistema instalo os drivers …mas quando eu reinicio ela após instalar os drivers ele congela na tela de boot do sistema da maçã, carrega até menos da metade e trava.
  11. Qual seria o adpatador? Tens foto ou link dele?
  12. Marcos, considere colocar uma GPU GTX 770M ou 780M. Com suporte a API Metal, creio que não haverá mais problemas.
  13. Funciona sem adaptador. Tira um coloca o outro? Pelo que vi o soquete do SSD é diferente.
  14. Importei a GTX 770M e comprei duas GTX 780M no Brasil. Penso que se estivesse usando as GPUs originais, já teriam ido pro saco com o Roblox.
  15. 4K aqui vai de boas! Aliás, a performance da máquina é muito boa. Uso Photoshop, Illustrator, InDesign, Figma, Final Cut Pro X e a máquina performa muitíssimo bem.
  16. Como uso outro iMac para o Figma e Adobe CC, a temperatura chega no máximo a 50º, tomei um baita susto no outro iMac. Sim, a GPU é adaptada (na GTX 770M, tenho suporte a API Metal) e fiz uma limpeza na placa mãe tem algo em torno de 2 anos. Penso em fazer uma limpeza da placa e troca das pastas(GPU e CPU) por esses dias. O modelo informado, é de fato o iMac 27 Mid 2011 - i7 - 3.4Ghz - 16GB de memória e uma GTX 770M de 3Gb. O outro que me referi é um iMac 27 Mid 2011 - i5 - 3.1Ghz - 16GB de memória e uma GTX 780M de 4Gb.
  17. Possuo um iMac de 27 - 3.4Ghz i7 - Placa de vídeo GTX 770M de 3Gb de memória. Instalei para minha filha jogar e para minha surpresa, a máquina chegar a operar em 80ºC! Que diabos de jogo é esse que deixa a máquina nessa temperatura? Alguém mais?
×
×
  • Criar Novo...