Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Airpods Pro 1°Gen com som estourado


Posts Recomendados

Fala galerinha,

Gostaria de compartilhar com vocês uma informação sobre meus AirPods Pro 1°Gen. Recentemente, houve uma atualização de firmware, da versão 5E133 para a 5E135. Antes da atualização, a versão 5E133 apresentava graves muito intensos. No entanto, a versão 5E135 corrigiu esse problema e os graves voltaram ao normal. Infelizmente, parece que essa atualização (133) causou um dano no meu AirPod direito, que agora apresenta leves estouros nos graves. Queria saber se alguém mais aqui teve esse mesmo problema? Já agendei um horário na Apple Store Village Mall (RJ) para amanhã, espero que façam a troca (não possui Apple Care+)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pouco tempo depois que comprei, tive um problema de som "craquelado" no lado direito. Levei na autorizada e trocaram. Depois aconteceu no esquerdo e tb trocaram.

Agora voltou a aparecer no lado direito.

https://support.apple.com/pt-br/airpods-pro-service-program-sound-issues

Editado por joel.cachioli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, ƬIΛGӨ disse:

Fala galerinha,

Gostaria de compartilhar com vocês uma informação sobre meus AirPods Pro 1°Gen. Recentemente, houve uma atualização de firmware, da versão 5E133 para a 5E135. Antes da atualização, a versão 5E133 apresentava graves muito intensos. No entanto, a versão 5E135 corrigiu esse problema e os graves voltaram ao normal. Infelizmente, parece que essa atualização (133) causou um dano no meu AirPod direito, que agora apresenta leves estouros nos graves. Queria saber se alguém mais aqui teve esse mesmo problema? Já agendei um horário na Apple Store Village Mall (RJ) para amanhã, espero que façam a troca (não possui Apple Care+)

Po Tiago que triste :(

Alguns clientes meus ja relatara esse tipo de problema após atualização, alguns conseguiram a troca (mesmo fora de garantia) e outros infelizmente não.

Porem sempre encaminho ligar no 0800 e explicar o caso (se possivel ja com o suporte avançado), se frisar bem o que o ocorrido aconteceu após uma atualização é bem provavel que eles abram uma exceção para o caso (CS CODE) e voce consiga a troca gratuita do lado afetado.

 

Depois vem aqui contar o que a Village Mall falou sobre esse fato, fiquei curioso agora pra saber o desenrolar hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema com os meus, fiz o agendamento na autorizada e após realizarem os testes e terem comprovado o defeito alegaram que não poderiam efetuar a troca, pois já havia expirado o prazo.
Falei com um amigo que mora na gringa, ele acionou a Apple de lá, a atendente abriu um chamado e ele conseguiu trocar os Airpods pra mim sem qualquer burocracia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Gostaria de agradecer pelos feedbacks, porém, infelizmente, não conseguirei comparecer na Apple Store neste fim de semana. Houve um imprevisto e, por isso, tive que cancelar o agendamento. Isso me deixou um pouco preocupado, pois não sei se eles vão querer trocar meus AirPods. O problema de estouro de som só é aparente no volume máximo do lado direito. Vou usá-los da forma que estou acostumado nesta semana e ver como eles se comportam. Ainda tenho tempo para corrigir o problema, pois minha garantia vai até julho de 2023.

Alguém mais percebeu um problema ao remover um dos AirPods da orelha? Antes, quando eu removia um, o outro permanecia no modo ambiente. Agora, parece que ele entra em modo "desativado" e o som fica abafado. A última atualização só trouxe problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...