ƬIΛGӨ Postado 6 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2023 Fala galerinha, Gostaria de compartilhar com vocês uma informação sobre meus AirPods Pro 1°Gen. Recentemente, houve uma atualização de firmware, da versão 5E133 para a 5E135. Antes da atualização, a versão 5E133 apresentava graves muito intensos. No entanto, a versão 5E135 corrigiu esse problema e os graves voltaram ao normal. Infelizmente, parece que essa atualização (133) causou um dano no meu AirPod direito, que agora apresenta leves estouros nos graves. Queria saber se alguém mais aqui teve esse mesmo problema? Já agendei um horário na Apple Store Village Mall (RJ) para amanhã, espero que façam a troca (não possui Apple Care+) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Adércio Benites Postado 6 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2023 Opa man, não tive esse problema. Mas se possível, posta aqui o resultado dessa avaliação na Apple. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
joel.cachioli Postado 6 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2023 (editado) Pouco tempo depois que comprei, tive um problema de som "craquelado" no lado direito. Levei na autorizada e trocaram. Depois aconteceu no esquerdo e tb trocaram. Agora voltou a aparecer no lado direito. https://support.apple.com/pt-br/airpods-pro-service-program-sound-issues Editado 6 de maio de 2023 por joel.cachioli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego Albino Postado 6 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2023 12 horas atrás, ƬIΛGӨ disse: Fala galerinha, Gostaria de compartilhar com vocês uma informação sobre meus AirPods Pro 1°Gen. Recentemente, houve uma atualização de firmware, da versão 5E133 para a 5E135. Antes da atualização, a versão 5E133 apresentava graves muito intensos. No entanto, a versão 5E135 corrigiu esse problema e os graves voltaram ao normal. Infelizmente, parece que essa atualização (133) causou um dano no meu AirPod direito, que agora apresenta leves estouros nos graves. Queria saber se alguém mais aqui teve esse mesmo problema? Já agendei um horário na Apple Store Village Mall (RJ) para amanhã, espero que façam a troca (não possui Apple Care+) Po Tiago que triste Alguns clientes meus ja relatara esse tipo de problema após atualização, alguns conseguiram a troca (mesmo fora de garantia) e outros infelizmente não. Porem sempre encaminho ligar no 0800 e explicar o caso (se possivel ja com o suporte avançado), se frisar bem o que o ocorrido aconteceu após uma atualização é bem provavel que eles abram uma exceção para o caso (CS CODE) e voce consiga a troca gratuita do lado afetado. Depois vem aqui contar o que a Village Mall falou sobre esse fato, fiquei curioso agora pra saber o desenrolar hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
juliochok Postado 6 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2023 Tive o mesmo problema com os meus, fiz o agendamento na autorizada e após realizarem os testes e terem comprovado o defeito alegaram que não poderiam efetuar a troca, pois já havia expirado o prazo. Falei com um amigo que mora na gringa, ele acionou a Apple de lá, a atendente abriu um chamado e ele conseguiu trocar os Airpods pra mim sem qualquer burocracia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ƬIΛGӨ Postado 7 de maio de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2023 Olá pessoal, Gostaria de agradecer pelos feedbacks, porém, infelizmente, não conseguirei comparecer na Apple Store neste fim de semana. Houve um imprevisto e, por isso, tive que cancelar o agendamento. Isso me deixou um pouco preocupado, pois não sei se eles vão querer trocar meus AirPods. O problema de estouro de som só é aparente no volume máximo do lado direito. Vou usá-los da forma que estou acostumado nesta semana e ver como eles se comportam. Ainda tenho tempo para corrigir o problema, pois minha garantia vai até julho de 2023. Alguém mais percebeu um problema ao remover um dos AirPods da orelha? Antes, quando eu removia um, o outro permanecia no modo ambiente. Agora, parece que ele entra em modo "desativado" e o som fica abafado. A última atualização só trouxe problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.