Postado 20 de dezembro de 200916 anos comment_107534 As bordas realmente incomodam, pelo menos no Pro. Normalmente não se percebe, mas agora há pouco fui digitar um texto e chega a ficar marcado no braço. Por essa eu não esperava, achava que os Pro estavam livres disso. o white nem tem as bordas cortantes! Te referiste ao novo white? porque o modelo anterior tem sim. Não que corte algo, mas pode deixar boas marcas. Denunciar
Postado 20 de dezembro de 200916 anos comment_107543 Dependendo de como vc se apóia/usa tanto o MB antigo quanto o MBP marcam os pulsos. No MBP ainda arranha subindo e descendo a mão. Denunciar
Postado 20 de dezembro de 200916 anos comment_107544 sim, tou falando do novo white. Tou a duas semanas com ele praticamente, e nem marca os pulsos como vi relatos da versao antiga. Denunciar
Postado 20 de dezembro de 200916 anos comment_107557 O MB990 realmente é meio cortante, mas talvez o White sem ser unibody seja mais então. Teve um cara aqui no fórum (acho que foi o Paulo Pulz) que até limou o MacBook rsrs (não lembro se era um MacBook Aluminium 13 ou um MacBook Pro 15). Denunciar
Postado 20 de dezembro de 200916 anos comment_107564 Esse tópico ta muito bom. Ao meu ver, as bordas só vão incomodar dependendo da posição que se apóia as mãos. Pra mim não incomoda nada, o meu é o MBP. Digito tranquilo e marca um pouco, mas nada de mais, levanto um pouco as mãos e blz. Não conheço um MBW, mas ele deve ser mais cortante por se de plástico e não ser bem trabalhado as bordas. Se ta incomodando, enrola um pano no pulso e pronto. Agora esses caras que se cortaram com o macbook, fala sério, é muito esquisito pra se cortar com o MB, não sabem usar um MB? Se tratando de diferença, será que o hardware do White do Pro são montados da mesma maneira????? Se for diferente, taí a diferença no desempenho de cada um. Denunciar
Postado 20 de dezembro de 200916 anos comment_107567 Experimentem usar do jeito que a apple recomenda no manual. Acho que a gente é que não tem a postura correta. Editado 20 de dezembro de 200916 anos por Mastter Denunciar
Postado 20 de dezembro de 200916 anos comment_107570 Esse tópico ta muito bom. Ao meu ver, as bordas só vão incomodar dependendo da posição que se apóia as mãos. Pra mim não incomoda nada, o meu é o MBP. Digito tranquilo e marca um pouco, mas nada de mais, levanto um pouco as mãos e blz. Não conheço um MBW, mas ele deve ser mais cortante por se de plástico e não ser bem trabalhado as bordas. Se ta incomodando, enrola um pano no pulso e pronto. Agora esses caras que se cortaram com o macbook, fala sério, é muito esquisito pra se cortar com o MB, não sabem usar um MB? Se tratando de diferença, será que o hardware do White do Pro são montados da mesma maneira????? Se for diferente, taí a diferença no desempenho de cada um. Por que ele não é bem trabalhado nas pontas? Só o Pro que pode ser é? Acho isso um claro exemplo de pré-conceito com o MBW, ainda mais vindo de alguém que disse não conhecer ele. Denunciar
Postado 20 de dezembro de 200916 anos comment_107574 Por que ele não é bem trabalhado nas pontas? Só o Pro que pode ser é? Acho isso um claro exemplo de pré-conceito com o MBW, ainda mais vindo de alguém que disse não conhecer ele. rsrs Acho que ele se referia ao MacBook White antigo, que não era unibody. Eu já fiz quase isso que o Ramon falei, coloquei um pano em cima do Macbook para usar lol Denunciar
Postado 20 de dezembro de 200916 anos comment_107582 Experimentem usar do jeito que a apple recomenda no manual.Acho que a gente é que não tem a postura correta. O jeito que a apple recomenda no manual é o mesmo de qualquer outra marca, com o objetivo de evitar problemas de postura, não de evitar bordas que deveriam ser arredondadas. Além do mais, ao seguir à risca essas recomendações, troca-se um problema por outro: os antebraços não ficam marcados, mas ganha-se uma dor no pescoço ao ter que ficar olhando pra baixo por algum período de tempo. Acho que alguns aqui tem que aprender o seguinte: 1- não é porque é da apple, que é perfeito; 2- não é porque você comprou, que é perfeito. Denunciar
Postado 20 de dezembro de 200916 anos comment_107594 boa maddo (mas geralmente Apple owna mesmo) Denunciar
Postado 21 de dezembro de 200916 anos comment_107620 Acabei de descobrir como o cara cortou o cotovelo. Sério!!! Fiz igual - tava com o cotovelo em cima da lateral do touchpad e apoiando a cabeça com a mão, a lá O pensador de Rodin. Mexi com a cabeça e o cotovelo escorregou pra cim da borda das portas de I/O. Não sangrou como o dele mas está doendo. Editado 21 de dezembro de 200916 anos por epromer Denunciar
Postado 21 de dezembro de 200916 anos comment_107622 Acabei de descobrir como o cara cortou o cotovelo. Sério!!! Fiz igual - tava com o cotovelo em cima da lateral do touchpad e apoiando a cabeça com a mão, a lá O pensador de Rodin. Mexi com a cabeça e o cotovelo escorregou pra cim da borda das portas de I/O. Não sangrou como o dele mas está doendo. Jesuis! Ja já pra comprar esses notebooks vai ter que tirar porte de arma... oO Quando alguem morrer com isso a Apple arruma (...) apesar de pensar que a culpa não é dela. falou <o. xD Denunciar
Postado 21 de dezembro de 200916 anos comment_107624 assaltos com MBW "PASSA A GRANA ou TE ARANHO COM MEU NOVO MACBOOK" Denunciar
Postado 21 de dezembro de 200916 anos comment_107633 Cadê o Paulo Pulz?! Ele sabe muito bem como concertar um MacBook Afiado nas bordas! Denunciar
Postado 21 de dezembro de 200916 anos comment_107634 Por que ele não é bem trabalhado nas pontas? Só o Pro que pode ser é? Acho isso um claro exemplo de pré-conceito com o MBW, ainda mais vindo de alguém que disse não conhecer ele. Que que isso cara? Vc entendeu errado. É claro que os dois são bem trabalhados, mas pelo fato de o White ser de plástico, poder machucar mais (não sei, posso estar enganado. Estou Marcelino? Você que tem os dois, fala pro pessoal ai. ) . Não tenho nenhum "pré-conceito" com o MBW, só não comprei ele pq nem imagina que a Apple iria lança-lo e tava com pressa, então comprei o de alumínio que pra mim, ta muito bom. Até parece, pré-conceito!?. Ficou com dor de cotovelo? Acabei de descobrir como o cara cortou o cotovelo. Sério!!! Fiz igual - tava com o cotovelo em cima da lateral do touchpad e apoiando a cabeça com a mão, a lá O pensador de Rodin. Mexi com a cabeça e o cotovelo escorregou pra cim da borda das portas de I/O. Não sangrou como o dele mas está doendo. Vou tomar mais cuidado agora. Computadores da Apple podem machucar se não souber usar. assaltos com MBW"PASSA A GRANA ou TE ARANHO COM MEU NOVO MACBOOK" :lol: Denunciar
Postado 21 de dezembro de 200916 anos comment_107714 Realmente, a borda do meu de Alumínio é um pouco "afiada", mas pra me cortar só passando a mão ou outra parte do corpo com força e rapidamente, em uso normal dele é praticamente impossível que isso ocorra Denunciar
Postado 21 de dezembro de 200916 anos comment_107722 Sim, o macbook também pode matar se cair de ponta bem na tua cabeça.. O troço é tipo uma maquina mortífera... Editado 21 de dezembro de 200916 anos por Andershow Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.