Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra de Macbook Air


Gio217

Posts Recomendados

Boa tarde a todos!!

 

Estarei em uma viagem aos EUA semana que vem e pretendo comprar um macbook air e um ipad pro e gostaria de alguns conselhos… estou procurando lugares mais baratos (como a Amazon e a Bestbuy).

Quanto ao macbook air, já aceitei que terei que comprar o de 256g com 16gb de ram (por conta do problema com o ssd mais lento no modelo de entrada) (se alguém souber de alguma loja que venda com desconto, como a magalu vende no Brasil e etc, estou aceitando indicação)

Mas quanto ao iPad, quero pegar o pro de 12.9 e encontrei na Amazon um de 256gb com a descrição de “used - good”. Alguém saberia dizer se é confiável e se tem como verificar se vem com a garantia de um ano da Apple? Visto que é um investimento alto…

Por fim, qualquer dica de como encontrar um macbook/ipad mais barato (que seja de forma legalmente aceita) será bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já tá bem em cima. Mas sempre procuro um mês antes na Amazon e eBay. Se a preferência for novo, Amazon é mais confiável.

 

Tem um site: camelcamelcamel que te mostra um gráfico dos últimos preços de qualquer item na Amazon e vc pode saber se está barato, normal, etc.

Como vc já está indo verifica tb a possibilidade de assinar o Amazon prime por um mês gratuito. Assim vc agiliza as entregas.

Bestbuy é uma decepção. Dificilmente aparece algo que valha a pena e, termos de preços. 
 

https://www.amazon.com/Apple-2022-MacBook-256GB-Storage/dp/B0BJWBHBP7/ref=sr_1_16?crid=11LF7ZE3E0WDL&keywords=macbook+air+m2&qid=1681956121&refinements=p_n_feature_thirty-three_browse-bin%3A23720418011%2Cp_n_feature_thirty-one_browse-bin%3A23716058011&rnid=23716050011&s=pc&sprefix=MacBook+Air+%2Caps%2C179&sr=1-16&ufe=app_do%3Aamzn1.fos.765d4786-5719-48b9-b588-eab9385652d5

Editado por Stow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, GeekSauro disse:

Vai muito do uso, pra mim é impossível ver o iPad como sendo algo totalmente independente, pra mim é mais um complemento para o Mac.

Aqui, o iPad mini casou muito bem com o MB Air.

É porque tenho as 2 opções por 989 € = 5300 reais.... aí fico na duvida.

Também achei um MacBook Air M1 16/512GB por 1700 € = 9100 reais.... acha que esse valeria mais a pena ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, GeekSauro disse:

Pra comprar lá fora, pelos preços que passou eu iria de MB Air M1 8/256. Se quiser um tablet também, pensa nele + um iPad Air M1 ou até mesmo um iPad Mini.
Isso a não ser que no uso que vai fazer precise mesmo de 16Gb de RAM.

Acabei por comprar um AirPods 3.... e deixei isso para depois kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...