Postado 14 de abril de 20233 anos comment_1434954 Pessoal, venho tendo problema com o instalador de aplicativos. Ao final da instalação ele diz que teve erro e pede pra contatar o fabricante do software. Uns tempos atras, tive esse problema que resolveu restaurando as configurações de fabrica e agora voltei a ter esse problema. Mais alguém tem isso? MacBook Pro 2020 M1 rodando 13.3.1 Denunciar
Postado 14 de abril de 20233 anos comment_1434956 Sem maldade? Teu Mac deve estar te protegendo de instalar essa porcaria de MacKeeper. Esse tipo de software mais atrapalha do que ajuda a médio/longo prazo. Denunciar
Postado 14 de abril de 20233 anos comment_1434957 Nunca instalei ou testei, mas esse software não costuma ter uma boa reputação, veja o texto abaixo: https://macmagazine.com.br/post/2017/07/21/livre-se-do-mackeeper-e-outros-malwares-com-esta-ferramenta-simples-e-gratuita/ Denunciar
Postado 14 de abril de 20233 anos Autor comment_1434961 Usei ele so como exemplo. Nenhum app estava instalando. Mas eu descobri o que causava isso: O instalador estava sem acesso a disco la em segurança. Marquei e resolveu. Valeu. Denunciar
Postado 15 de abril de 20233 anos comment_1435036 23 horas atrás, Julliano Kremer disse: Usei ele so como exemplo. Nenhum app estava instalando. Mas eu descobri o que causava isso: O instalador estava sem acesso a disco la em segurança. Marquei e resolveu. Valeu. Qual o caminho para você consultar esse ajuste? Também estou com esse problema. Obrigado! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.