Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iOS 17] [Rumor] Então é isso… RIP iPhone X


R_Alves

Posts Recomendados

Será que só eu acho um sacrilégio a Apple matar o iPhone X deixando-o fora do iOS 17?

Difícil pra mim, acreditar que o segundo maior produto que a Apple lançou até hoje (o primeiro foi o primeiro iPhone) está morrendo.

O aparelho ainda tinha MUITO gás pra continuar a funcionar por pelo menos uns dois ou três anos. 

RIP, iPhone X. 

Editado por R_Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, meio q já era esperado né, uma vez que ela cortou o ano passado o 7/Plus… a questão fica somente se vai ser 8 e o X ou só o 8, porém não faria sentido cortar um e não outro se ambos possuem o mesmo processador, mas enfim, saberemos só quando confirmarem… infelizmente o tempo passa né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e uma pena ver o iPhone X vira obsoleto mas se formos olhar ao redor os iPhones consegue chegar  a se vovôs coisa que na família do Android no máximo chega a se pre adolescente rsrsrs

afinal ate o ano passado eu estava usando um iPhone 6S e acredite firme e forte.

Editado por Breno varejao pontes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas não rodar o iso 17 não significa que não se possa continuar usando o aparelho por mais 2 ou 3 anos! 🤷‍♂️

ok, não tem atualizações de segurança e tal, mas convenhamos que isso as vezes é meio exagerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a politica atual de atualização da Apple acho que recebe o iOS 17 sim. Os A11 já são Bionic, como o A16, e tem poder de processamento para um tempo ainda, o que complica é a memória RAM, que no caso do 8 é só de 2 GB.

Se fosse seguir a lógica, o 5S teria "morrido" no iOS 11 mas foi até o 12. O 6S era pra ter ido de base no 13 mas foi até o 15. Eu apostaria até o iOS 18 para o X.

E parar a atualização não significa a morte do aparelho, o iPhone 5s recebeu uma de segurança agora em janeiro/2023 - quase 10 anos após o seu lançamento!! Quase 100% dos apps ainda são compatíveis com versões anteriores do iOS e querendo ou não são os aplicativos que fazem o sistema operacional! De novidades do iOS 16 que vieram para o X pode se destacar somente a nova tela de bloqueio por exemplo, as maiores novidades ficaram somente para as gerações modernas, tornando o fato de receber atualizações mais um placebo do que algo realmente útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, R_Alves disse:

Será que só eu acho um sacrilégio a Apple matar o iPhone X deixando-o fora do iOS 17?

Difícil pra mim, acreditar que o segundo maior produto que a Apple lançou até hoje (o primeiro foi o primeiro iPhone) está morrendo.

O aparelho ainda tinha MUITO gás pra continuar a funcionar por pelo menos uns dois ou três anos. 

RIP, iPhone X. 

Calma, entre para o iOS e ficar obsoleto ainda tem um tempo; este ano ainda recebi atualização de segurança para meu iPod, ele parou de receber iOS faz anos, eu o usava normalmente, agora recentíssimo, tive que fazer uma escolha, ou eu ativava a Proteção Avançava de Dados e excluía o iPod, ou eu não ativava o recurso novo e continuava com ele na minha conta! Ativei o recurso, excluí o menino e criei um segundo id apple pra adicionar música como se fosse da família... ou seja, aparelho de 2015 ainda rodando😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...