Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Smartwatch não Apple para usar com o iPhone


Posts Recomendados

Estou com um iPhone XS e procuro um smartwatch. Não quero pegar um Apple Watch por 2 questões: preço e bateria, por isso procuro algo que:

+ a bateria aguentasse pelo menos 1 semana.
+ pelo menos o contador de passos sincronizasse com o app saúde.
+ custasse abaixo de R$ 1.000 (quanto mais barato melhor).
- se der pelo menos pra ver as notificações do iPhone já seria um diferencial.
- outro diferencial legal seria um controle de mídia, mesmo que básico (play/pause/next).
- design/aparência seria o de menos nesse caso.

Alguém aqui tem tem alguma sugestão ou experiência com algo que possa me atender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, GeekSauro disse:

Estou com um iPhone XS e procuro um smartwatch. Não quero pegar um Apple Watch por 2 questões: preço e bateria, por isso procuro algo que:

+ a bateria aguentasse pelo menos 1 semana.
+ pelo menos o contador de passos sincronizasse com o app saúde.
+ custasse abaixo de R$ 1.000 (quanto mais barato melhor).
- se der pelo menos pra ver as notificações do iPhone já seria um diferencial.
- outro diferencial legal seria um controle de mídia, mesmo que básico (play/pause/next).
- design/aparência seria o de menos nesse caso.

Alguém aqui tem tem alguma sugestão ou experiência com algo que possa me atender?

Acompanhando. Tenho interesse também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti bastante o Amazfit GTR2. Me atendeu muito bem e nem se compara ao visu quadradão da Apple.
Ps.: não chega a ser quadradão, mas, eu nunca fiz questão de um Apple Watch SÓ por conta do Design mesmo que eu não curto na Apple.

Como ele conversa com o iPhone em gera e com app Saúde? Estava namorando o GTS4 ou GTR4 antes de abrir o tópico.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, GeekSauro disse:


Como ele conversa com o iPhone em gera e com app Saúde? Estava namorando o GTS4 ou GTR4 antes de abrir o tópico.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acompanhando... eu tenho um Apple Watch 5 que está arregando já... fui pesquisar e me interessei pelo GTR4, mas tenho a mesma dúvida quanto à integração com o APP Saúde da Apple.

Editado por Anderson Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[mention=114102]GeekSauro[/mention] um modelo que até seria interessante, seria uma Honor Band. Minha namorada tem um desses, e a bateria dura muita mesmo.. mais de 1 semana. Dê uma procurada nesse modelo. Mas procure o original.

Vou dar uma olhada. Agora até esses tem versões “alternativas” também?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, GeekSauro disse:


Como ele conversa com o iPhone em gera e com app Saúde? Estava namorando o GTS4 ou GTR4 antes de abrir o tópico.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rapaz, eu uso bem básico mesmo. Você usa o App do Amazfit para configurá-lo e ele integra com o Saúde. EU utilizo apenas o básico: contagem de passos, calorias, batimentos cardíacos e registro de atividades físicas. Comparando com um Apple Watch 3 que peguei por alguns meses pra testar, achei o Amazfit até bem fiel. Dando uma diferença de máximo 100 passos, ou 2 batimentos cardíacos em relação ao Watch. Contagem de calorias é bem subjetivo, mas, aí é do uso, dia, temperatura e enfim. Não confio em nenhum App pra me dar essa informação, nem gadget hehe.

A interface dele funciona bem. Consigo trocar de música e tal do que está tocando no iPhone, e enfim. Notificações do iPhone aparecem quase que instantaneamente e tem boa formatação. Só senti ele meio capado na hora de ler os emoticons. A maioria a interface dele não apresenta, mostrando apenas os caracteres relativos aquele emoticon. Exemplo: em vez do coração, mostra "< 3"

Editado por Bruno Régis Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu uso bem básico mesmo. Você usa o App do Amazfit para configurá-lo e ele integra com o Saúde. EU utilizo apenas o básico: contagem de passos, calorias, batimentos cardíacos e registro de atividades físicas. Comparando com um Apple Watch 3 que peguei por alguns meses pra testar, achei o Amazfit até bem fiel. Dando uma diferença de máximo 100 passos, ou 2 batimentos cardíacos em relação ao Watch. Contagem de calorias é bem subjetivo, mas, aí é do uso, dia, temperatura e enfim. Não confio em nenhum App pra me dar essa informação, nem gadget hehe.
A interface dele funciona bem. Consigo trocar de música e tal do que está tocando no iPhone, e enfim. Notificações do iPhone aparecem quase que instantaneamente e tem boa formatação. Só senti ele meio capado na hora de ler os emoticons. A maioria a interface dele não apresenta, mostrando apenas os caracteres relativos aquele emoticon. Exemplo: em vez do coração, mostra "< 3"

Seu comentário foi quase um review. Já tô quase decidido depois dessa, valeu mesmo!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Régis Duarte disse:

Rapaz, eu uso bem básico mesmo. Você usa o App do Amazfit para configurá-lo e ele integra com o Saúde. EU utilizo apenas o básico: contagem de passos, calorias, batimentos cardíacos e registro de atividades físicas. Comparando com um Apple Watch 3 que peguei por alguns meses pra testar, achei o Amazfit até bem fiel. Dando uma diferença de máximo 100 passos, ou 2 batimentos cardíacos em relação ao Watch. Contagem de calorias é bem subjetivo, mas, aí é do uso, dia, temperatura e enfim. Não confio em nenhum App pra me dar essa informação, nem gadget hehe.

A interface dele funciona bem. Consigo trocar de música e tal do que está tocando no iPhone, e enfim. Notificações do iPhone aparecem quase que instantaneamente e tem boa formatação. Só senti ele meio capado na hora de ler os emoticons. A maioria a interface dele não apresenta, mostrando apenas os caracteres relativos aquele emoticon. Exemplo: em vez do coração, mostra "< 3"

Minha dúvida paira justamente nessa integração com o App Saúde da Apple... será que ele conversa bem e transfere bem todos os dados coletados, referente à saúde, exercícios e sono?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Anderson Siqueira disse:

Minha dúvida paira justamente nessa integração com o App Saúde da Apple... será que ele conversa bem e transfere bem todos os dados coletados, referente à saúde, exercícios e sono?

Oi Anderson. No meu caso é como comentei, dados como batimentos, passos, exercicios, ele conversa muito bem. Faz o envio tudo certinho. Função sono eu nunca usei. Mas tem um review do Gabriel de Pinho sobre a integração do Amazfit com o iPhone que pode te ajudar:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Bruno Régis Duarte disse:

Oi Anderson. No meu caso é como comentei, dados como batimentos, passos, exercicios, ele conversa muito bem. Faz o envio tudo certinho. Função sono eu nunca usei. Mas tem um review do Gabriel de Pinho sobre a integração do Amazfit com o iPhone que pode te ajudar:

 

Assisti o video inteiro e não tirou minha duvida.

Ele citou que vc pode baixar todas as informações para o Amazfit, mas não citou se os dados vão para o APP Saúde da Apple... só me falta essa informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...