Gabriel Thomazine Silva Postado 22 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2023 Bom dia, galera. Estou com uma situação curiosa aqui rolando. No dia 13 de março, adicionei o AppleCare+ para o AirPods Pro 2ng gen. Como sempre, eu recebi o e-mail "Thank you for purchasing AppleCare+", e falando que de 24 a 48 horas eu receberia o Proof of Coverage. Passou-se mais de 48 e nada... e nesse meio tempo, algo curioso acontece. No site Apple Check Coverage, tem a informação que os AirPods estão cobertos com AppleCare+ até março de 25, o prazo correto após a adição da cobertura. No app suporte, informava que os AirPods tinham AppleCare+, só que a data de cobertura é apresentada como março de 24. Ou seja, adicionou o AppleCare+, mas não o ano adicional. Hoje cedo eu recebi um e-mail que o pagamento desse AppleCare+ foi reembolsado, porém as informações de garantia como falei acima continuam as mesmas. Obs: Ainda hoje eu assinei o AppleCare+ mensal pro Watch com o mesmo cartão, e em menos de uma hora recebi o ProofOfCoverage. Então não aparenta ser um problema com o cartão/billing adress, etc... O que vocês acham que pode estar rolando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 22 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 22 de março de 2023 13 minutos atrás, Gabriel Thomazine Silva disse: Bom dia, galera. Estou com uma situação curiosa aqui rolando. No dia 13 de março, adicionei o AppleCare+ para o AirPods Pro 2ng gen. Como sempre, eu recebi o e-mail "Thank you for purchasing AppleCare+", e falando que de 24 a 48 horas eu receberia o Proof of Coverage. Passou-se mais de 48 e nada... e nesse meio tempo, algo curioso acontece. No site Apple Check Coverage, tem a informação que os AirPods estão cobertos com AppleCare+ até março de 25, o prazo correto após a adição da cobertura. No app suporte, informava que os AirPods tinham AppleCare+, só que a data de cobertura é apresentada como março de 24. Ou seja, adicionou o AppleCare+, mas não o ano adicional. Hoje cedo eu recebi um e-mail que o pagamento desse AppleCare+ foi reembolsado, porém as informações de garantia como falei acima continuam as mesmas. Obs: Ainda hoje eu assinei o AppleCare+ mensal pro Watch com o mesmo cartão, e em menos de uma hora recebi o ProofOfCoverage. Então não aparenta ser um problema com o cartão/billing adress, etc... O que vocês acham que pode estar rolando? Nunca aconteceu estorno comigo, mas já li muito sobre; mas como vc deve saber, vai ter falar com a Apple Americana, pelo menos assim foi comigo quando tive um problema, lá eles resolvem, estornam, assinam de novo etc... eu entrei pelo site da minha conta americana e pedi para me ligarem, tem que enfatizar que seu telefone é brasileiro, ou o sistema deles não consegue discar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 23 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 23 de março de 2023 Em 22/03/2023 at 09:41, Gabriel Thomazine Silva disse: Bom dia, galera. Estou com uma situação curiosa aqui rolando. No dia 13 de março, adicionei o AppleCare+ para o AirPods Pro 2ng gen. Como sempre, eu recebi o e-mail "Thank you for purchasing AppleCare+", e falando que de 24 a 48 horas eu receberia o Proof of Coverage. Passou-se mais de 48 e nada... e nesse meio tempo, algo curioso acontece. No site Apple Check Coverage, tem a informação que os AirPods estão cobertos com AppleCare+ até março de 25, o prazo correto após a adição da cobertura. No app suporte, informava que os AirPods tinham AppleCare+, só que a data de cobertura é apresentada como março de 24. Ou seja, adicionou o AppleCare+, mas não o ano adicional. Hoje cedo eu recebi um e-mail que o pagamento desse AppleCare+ foi reembolsado, porém as informações de garantia como falei acima continuam as mesmas. Obs: Ainda hoje eu assinei o AppleCare+ mensal pro Watch com o mesmo cartão, e em menos de uma hora recebi o ProofOfCoverage. Então não aparenta ser um problema com o cartão/billing adress, etc... O que vocês acham que pode estar rolando? Alguma evolução no seu caso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pmacedosouza1 Postado 26 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 26 de março de 2023 Provavelmente aconteceu algum problema aleatório com o pagamento. Como o pagamento foi reembolsado, compra de novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Thomazine Silva Postado 28 de março de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2023 Em 23/03/2023 at 15:32, Antonio_M_A_S disse: Alguma evolução no seu caso? Opa! Obrigado pela ajuda e desculpe demorar pra agradecer. Então, liguei hoje na Apple Brasil, e o atendente disse que posso ficar tranquilo pq no sistema deles consta que ainda tenho a garantia até 2025 e que eu não preciso fazer mais nada. Eu perguntei sobre o Proof of Coverage e ele não soube responder, confundiu com a nota fiscal e deixei por isso mesmo. Contudo ainda tenho receio de uma hora pra outra essa garantia sumir e não estar dentro da janela de compra. Acho que mais tarde vou ligar na Apple Americana mesmo, como sugeriu. Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 28 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2023 4 minutos atrás, Gabriel Thomazine Silva disse: Opa! Obrigado pela ajuda e desculpe demorar pra agradecer. Então, liguei hoje na Apple Brasil, e o atendente disse que posso ficar tranquilo pq no sistema deles consta que ainda tenho a garantia até 2025 e que eu não preciso fazer mais nada. Eu perguntei sobre o Proof of Coverage e ele não soube responder, confundiu com a nota fiscal e deixei por isso mesmo. Contudo ainda tenho receio de uma hora pra outra essa garantia sumir e não estar dentro da janela de compra. Acho que mais tarde vou ligar na Apple Americana mesmo, como sugeriu. Também tenho receio, eu falaria com a Apple americana e pediria a correção e o comprovante... talvez vc ache o comprovante aqui: https://support.apple.com/pt-br/HT204088 esse link "reportaproblem.apple.com" já me salvou umas vezes, nele vc entra como se fosse protestar alguma compra e lá estão todos os recibos, talvez vc pegue esse recibo e exija deles apenas o comprovante da cobertura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Thomazine Silva Postado 28 de março de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2023 Tentei agora pelo site. Cheguei nesse link: https://getsupport.apple.com/solutions/call Porém não consigo colocar meu tel no campo. O +1 é invisível, não da pra trocar, e quando coloco o 55+DDD, da o número máximo de caracteres. 28 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse: Também tenho receio, eu falaria com a Apple americana e pediria a correção e o comprovante... talvez vc ache o comprovante aqui: https://support.apple.com/pt-br/HT204088 esse link "reportaproblem.apple.com" já me salvou umas vezes, nele vc entra como se fosse protestar alguma compra e lá estão todos os recibos, talvez vc pegue esse recibo e exija deles apenas o comprovante da cobertura! Não apareceu pra mim. Só as transações de aplicativo mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 28 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2023 5 minutos atrás, Gabriel Thomazine Silva disse: Tentei agora pelo site. Cheguei nesse link: https://getsupport.apple.com/solutions/call Porém não consigo colocar meu tel no campo. O +1 é invisível, não da pra trocar, e quando coloco o 55+DDD, da o número máximo de caracteres. Não apareceu pra mim. Só as transações de aplicativo mesmo. Sim, as vezes que precisei falar com a Apple americana, entrei no chat americano e expliquei que precisava que o pessoal do AC+ me ligasse, daí tive que enfatizar várias vezes para o atendente constar telefone brasileiro! Direto no site não rola ligação pra gente! (só na Apple Brasil, daí eles te ligam em minutos, mas é para outros casos, não para AC+) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Thomazine Silva Postado 28 de março de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2023 29 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse: Sim, as vezes que precisei falar com a Apple americana, entrei no chat americano e expliquei que precisava que o pessoal do AC+ me ligasse, daí tive que enfatizar várias vezes para o atendente constar telefone brasileiro! Direto no site não rola ligação pra gente! (só na Apple Brasil, daí eles te ligam em minutos, mas é para outros casos, não para AC+) Infelizmente não encontrei a opção do chat. Todas telas de suporte que chego, levam apenas para esse campo de preencher telefone. =[ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 28 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2023 1 minuto atrás, Gabriel Thomazine Silva disse: Infelizmente não encontrei a opção do chat. Todas telas de suporte que chego, levam apenas para esse campo de preencher telefone. =[ Complicaram as coisas então, se vc tiver outro dispositivo, tenta suporte através dele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Thomazine Silva Postado 28 de março de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2023 Nada, já tentei pelo ipad, iphone e mac. Mais tarde tento com VPN. Valeu pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 28 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2023 12 minutos atrás, Gabriel Thomazine Silva disse: Nada, já tentei pelo ipad, iphone e mac. Mais tarde tento com VPN. Valeu pela ajuda. Boa, talvez com VPN... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Remarx Postado 29 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 29 de março de 2023 Toda vez que preciso falar com a galera do AC+ americano (muitas vezes), peço pra QUALQUER atendente apple BR para me transferir pra lá. 100% das vezes sou transferido em minutos. Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 29 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 29 de março de 2023 24 minutos atrás, Remarx disse: Toda vez que preciso falar com a galera do AC+ americano (muitas vezes), peço pra QUALQUER atendente apple BR para me transferir pra lá. 100% das vezes sou transferido em minutos. Informação top, não sabia! Obrigado Gabriel Paixão 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Thomazine Silva Postado 29 de março de 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de março de 2023 (editado) 9 horas atrás, Remarx disse: Toda vez que preciso falar com a galera do AC+ americano (muitas vezes), peço pra QUALQUER atendente apple BR para me transferir pra lá. 100% das vezes sou transferido em minutos. 9 horas atrás, Antonio_M_A_S disse: Informação top, não sabia! Obrigado Valeu, pela dica Remarx. Por coincidência ontem tentei fazer da mesma maneira e deu certo falar com eles. hahaha. Porém a solução não veio. Fiquei quase uma hora com a atendente lá, ela reforçou algumas vezes que meu fone tinha cobertura, porém quando eu mencionei que o pagamento foi estornado, ela notou que tinha AppleCare+ vinculado no fone em uma parte do sistema, e em outro lugar do sistema não tinha. Pediu pra eu aguardar 5 minutos e a ligação "caiu". 😏 Meio que fiquei de saco cheio e desisti, salvei o print da cobertura no Check Coverage, e se no futuro de algum ruim na hora de solicitar a garantia eu "brigo" mostrando isso. Editado 29 de março de 2023 por Gabriel Thomazine Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 30 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 30 de março de 2023 17 horas atrás, Gabriel Thomazine Silva disse: Meio que fiquei de saco cheio e desisti, salvei o print da cobertura no Check Coverage, e se no futuro de algum ruim na hora de solicitar a garantia eu "brigo" mostrando isso. Também fico inseguro sem guardar o comprovante; com tudo certo, aparelho brasileiro e AC+ ativo, tive a maior dor de cabeça, por meses, pra trocar um iPhone 13 Pro, tive que recorrer aos gringos e dizer que o suporte br estava me enrolando, saí sim, resolveram em poucos dias! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno AQ Postado 1 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2023 Aconteceu o mesmo comigo, meu Apple Watch estava a coisa de 1 semana de acabar o prazo, daí quando assinei, uns 2 dias depois vejo na Nomad o dinheiro de volta, fiquei aguardando uma cobrança de volta, ou alguma alteração no app Support, mas até hoje nenhuma das duas alternativas (e curiosamente a mesma situação de em um lugar indicar 2 anos, e em outro apenas 1 ano) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio_M_A_S Postado 1 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 1 de abril de 2023 4 horas atrás, Bruno AQ disse: e curiosamente a mesma situação de em um lugar indicar 2 anos, e em outro apenas 1 ano Tenho medo dessas coisas, peça no chat a verificação e peça pra mandar no seu email e confere o que diz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Andrade Postado 30 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2023 Aconteceu o mesmo comigo em um iPhone 14 Pro Max a alguns dias. Liguei na Apple e eles informaram que tá tudo certo por lá e que não preciso me preocupar. Como ficou no seu caso? Continua do mesmo jeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe o Augusto Postado 30 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 30 de maio de 2023 Olá, aconteceu comigo também, de um iPad Air. Comprei, e no suporte aparece 1 ano porém no site checkcoverage aparece 2 anos. Liguei lá e me disseram que o que importa é o do site. O problema é que meu prazo para assinar o Apple Care+ acabou 😕 Como ficou a situação de vocês? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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