Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe o Augusto

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Felipe o Augusto postou

  1. Aconteceu com meu iPad, e no app suporte fica somente 1 ano. Liguei la na apple americana e eles informaram que está tudo certo, o que vale é o site checkcoverage. Ainda não precisei acionar o suporte técnico, estou com medo :c
  2. Eu consegui bloquear essa seta através do meu pi-hole kkkkkkkk quando estou irritado com ela eu ativo o bloqueio no domínio ( cloud-jarvis.globo.com ). Não posso deixar o tempo todo, é nesse domínio que baixa as informações dos episódios nas series. O meu no dia 25 já tinha funcionado. Se o premiere todo fosse 4k eu assinaria aquela joça, é muito maneiro assistir em 4k ;x
  3. Sempre achei confuso isso. Quando preciso disso eu coloco o cursor base e faço um movimento horizontal. < —— > fico fazendo esse movimento e aparece.
  4. Sim aparece, e a qualidade estava incrível. Assisti no sábado passado também.
  5. Galera, só pra atualizar, resolvi assinar novamente. Está funcionando 4k na apple TV. Saiu uma atualização e está numa qualidade incrível. Aquela seta ao lado continua 😕 só agora vi que você postou, o meu parece 4k. Tá numa definição boa demais. Tem uma atualização na app store.
  6. Já tentei mandar até para o Papa. Um ano e nada ainda...
  7. Muito estranho isso, na primeira semana da copa do mundo funcionou certinho. Ai rolou uma atualização que inclusive adicionou essa setinha ai lado que incomoda demais e sumiu a qualidade 4k. Acho que não fica nem fullhd. Minha TV tem dolby atmos, mas mesmo assim fica uma bosta 😕
  8. Felipe o Augusto

    MMORPG

    otPokemon.com ou Tibia.com otPokemon.com é um MMORPG com temática Pokémon. Tibia.com é um MMORPG clássico. Ambos tem suporte nativo para MacOS.
  9. Olá, aconteceu comigo também, de um iPad Air. Comprei, e no suporte aparece 1 ano porém no site checkcoverage aparece 2 anos. Liguei lá e me disseram que o que importa é o do site. O problema é que meu prazo para assinar o Apple Care+ acabou 😕 Como ficou a situação de vocês?
  10. É, na copa do mundo eu também cancelei e fui restituído. Mas queria experimentar o 4k no brasileirão. Mas não encontro em nenhum lugar se resolveram esse problema. :’(
  11. O problema é que moro bem longe da capital.
  12. Olá, eu tenho apple care+, fazendo isso perde a garantia? Tenho um Air M1.
  13. Pode acreditar, era clara a diferença, no apple tv não ficava em 720p.
  14. É, tem poucas informações. A qualidade do globoplay no app da LG para o da Apple TV é gritante. Vou ficar esperando alguém comentar, pois estou afim de assinar o anual.
  15. Olá, durante a copa do mundo eu assinei globoplay para assistir a copa do mundo em 4k, porém, a resolução não passava de 720p. Na época vi outras pessoas reclamando no twitter. Com o anuncio da globo, que irá transmitir alguns jogos do Brasileirão em 4k me veio a vontade de assinar novamente, mas apenas para assistir em FullHD e 4k. Gostaria de saber se alguém aqui do fórum assina globoplay e tem Apple TV, sabe se a resolução está maior que 720p? Obrigado.
  16. Olá, eu uso um da baesus, ele foi elaborado pensando no ipad, mas funciona tranquilamente no mac m1. O mac air reporta que está passando 4k 60hz. baseus aliexpress Já para rede eu utilizo junto ao hub um adaptador usb-a da tplink que é giga.
×
×
  • Criar Novo...