Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno AQ

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Bruno AQ postou

  1. A gente até foi dar uma olhada no eBay, e pensamos se dependendo até seria viável vender por lá, mas não sabemos ao certo o quão diferente seja de um Mercado Livre ou OLX da vida. Vou dar uma olhada nesses 2 grupos pra ter uma ideia, vlww Ah, e ele tá lacrado ainda, era pra ser um presente que iam dar pra ela, mas acabou ficando guardado, e só agora que foram achar de volta haha
  2. Boa noite a todos, espero que estejam bem. Recentemente minha namorada achou na casa dela um iPad mini de primeira geração, que está lacrado, até me passou o SN e não consta ativação dele. Ela não tem interesse em uso desse, ainda mais que como lacrado ele tbm deve valer muito mais do que se for aberto. Queria saber se é provável de achar comprador para ele, e em qual plataforma, além de qual valor seria melhor para conseguir uma venda. Obrigado pela ajuda 😊✌️
  3. Aconteceu o mesmo comigo, só que com um Apple Watch Series 7, ali por volta de janeiro desse ano, e uma coisa curiosa é que ele tem divergência de datas ainda, fiz até um post sobre isso em um subreddit, e falaram que a data válida é a de 2 anos mesmo.
  4. Chegou ontem à tarde, melhor compra impossível, estou amando usar ele.
  5. Acabei de comprar um Mac Mini M2 8/256, esperando já ansioso pra ele chegar. 😍
  6. Aconteceu o mesmo comigo, meu Apple Watch estava a coisa de 1 semana de acabar o prazo, daí quando assinei, uns 2 dias depois vejo na Nomad o dinheiro de volta, fiquei aguardando uma cobrança de volta, ou alguma alteração no app Support, mas até hoje nenhuma das duas alternativas (e curiosamente a mesma situação de em um lugar indicar 2 anos, e em outro apenas 1 ano)
  7. Olá, queria até perguntar se conseguiu a contratação com a Nomad, pois a minha experiência não foi das melhores, meu período pra contratar o AppleCare+ do meu Apple Watch Series 7 está acabando, pois comprei dia 30/11, e efetuei a compra, sendo que pelo app Watch aparece até novembro de 2024 como com a proteção, porém recebi um email da Nomad falando que o pagamento retornou, e meu extrato estava com o dinheiro de volta realmente, estou com receio de acabar cancelado devido a isso, e ficar sem o seguro. Sem contar que para a contratação já tive problemas, pois a princípio tinha feito Pix, e depois o dinheiro sumiu, mas como tinha pressa, fiz uma nova transferência, não compensando assim eu mandar de volta esses 500 reais iniciais para uma conta brasileira, mas está dando cada enrosco que tá estressando até.
  8. Eu uso atualmente um Logitech K375s, ele possui suporte ao Logitech Flow (tenho junto do M720), é ABNT2, e tem teclado numérico, o único porém é que faz um tempo que não vejo mais anúncio dele, na época, paguei por volta de 200 reais na Amazon, coisa de 1 ano atrás, e por sinal, nunca troquei as pilhas dele ainda, e visto que vc tem o MX Master 3, ele tbm vem com o receptor, podendo deixar teclado e mouse conectado ao laptop do trabalho com um receptor, e o outro receptor pro Mac Por sinal, achei algo sobre isso, no site da loja da Logitech (https://www.logitechstore.com.br/teclado-sem-fio-multi-dispositivo-logitech-k375s)
×
×
  • Criar Novo...