Antonio_M_A_S Postado 15 de março de 2023 Autor Denunciar Postado 15 de março de 2023 5 minutos atrás, heberdelia disse: Boa, rsrsrs. Bom, somos uma comunidade eclética, rsrsrs. Tem opções para todos os perfis. Por falar em nossa comunidade, acabei de descobrir que esgota as reações aqui no fórum rs Citar
heberdelia Postado 15 de março de 2023 Denunciar Postado 15 de março de 2023 3 minutos atrás, Antonio_M_A_S disse: Por falar em nossa comunidade, acabei de descobrir que esgota as reações aqui no fórum rs kkkkkkk, comigo também aconteceu. Esgotamos a fonte de likes do fórum. Citar
Antonio_M_A_S Postado 15 de março de 2023 Autor Denunciar Postado 15 de março de 2023 Agora, heberdelia disse: kkkkkkk, comigo também aconteceu. Esgotamos a fonte de likes do fórum. verdade kkk pior que fui direto na gargalhada agora, pra curtir seu comentário... em vão😢 Citar
heberdelia Postado 15 de março de 2023 Denunciar Postado 15 de março de 2023 Agora, Antonio_M_A_S disse: verdade kkk pior que fui direto na gargalhada agora, pra curtir seu comentário... em vão😢 Dá nada não, kkkkkk. Amanhã nós curtimos! 😂 Antonio_M_A_S 1 Citar
Antonio_M_A_S Postado 15 de março de 2023 Autor Denunciar Postado 15 de março de 2023 Verdade rs heberdelia 1 Citar
Jonas Londres Postado 22 de maio de 2023 Denunciar Postado 22 de maio de 2023 O ChatGPT é capaz de gerar conversas incríveis e envolventes. Com sua capacidade de compreender e responder a perguntas, fornecer informações úteis e até mesmo participar de discussões filosóficas, o ChatGPT pode oferecer experiências de diálogo envolventes e divertidas. No entanto, é importante lembrar que o ChatGPT é uma inteligência artificial e suas respostas são geradas com base em padrões e exemplos de treinamento. Portanto, ocasionalmente, suas respostas podem não ser precisas ou adequadas. É sempre bom ter um olhar crítico e verificar informações importantes por meio de fontes confiáveis. Nesse site encontrei vários prompts prontos pra colar e viajar...kkkk https://qualmelhorproduto.com.br/chatgpt/chatgpt-11-conversas-incriveis-pra-rir-aprender-e-filosofar/ Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.