Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Store - Email de compra pendente de pagamento


Posts Recomendados

30 minutos atrás, mathiasbs disse:

Alguém mais já recebeu e-mail assim da Apple?

até agora eles só falam em disputa e que eu devo pisar novamente minha compra, sendo que liguei lá e eles falaram que a compra foi confirmada e os dados de cartão de crédito também.

 

Imagem 19-01-2023 às 20.11.jpeg

cara, já faz um tempo que a Apple deixou de ser Apple "Computer". Duvido muito que eles mantenham uma conta bancária com esse nome. Eu diria que isso é golpe. Se voce jogar "Apple Computer Brasil" vai ver u monte de gente falando em golpe. Lê as avaliações: https://www.google.com/maps/place/Apple+Computer+Brasil/@-23.5892427,-46.6901666,18z/data=!4m6!3m5!1s0x0:0xfb5826f2a11c18fd!8m2!3d-23.5875024!4d-46.679486!10e4

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, marcosfisica disse:

cara, já faz um tempo que a Apple deixou de ser Apple "Computer". Duvido muito que eles mantenham uma conta bancária com esse nome. Eu diria que isso é golpe. Se voce jogar "Apple Computer Brasil" vai ver u monte de gente falando em golpe. Lê as avaliações: https://www.google.com/maps/place/Apple+Computer+Brasil/@-23.5892427,-46.6901666,18z/data=!4m6!3m5!1s0x0:0xfb5826f2a11c18fd!8m2!3d-23.5875024!4d-46.679486!10e4

 

Eu liguei lá e realmente é genuíno e está linkado com o app Apple Store, porém eles se enrolam e não dizem, mas eu ja descobri, foi o banco que nao repassou o valor a eles. banco alegra que foi fraude. CNPJ e conta do Citi tudo bate. é isso mesmo, só nao vou divulgar este cnpj pq nao sei se pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma situação bem semelhante há uns anos com a americanas. Em resumo, comprava e eles não aprovavam até que entrei em contato e eles informaram sobre uma tal compra pendente de pagamento.

Acontece que, depois de tudo levantado, vi que alguém fez a compra em meu nome (usando o próprio cartão, acho eu) e depois do produto entregue acionou o cartão alegando fraude e o pagamento ficou em suspenso.

No fim precisei recorrer à justiça pra resolver a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, GeekSauro disse:

Tive uma situação bem semelhante há uns anos com a americanas. Em resumo, comprava e eles não aprovavam até que entrei em contato e eles informaram sobre uma tal compra pendente de pagamento.

Acontece que, depois de tudo levantado, vi que alguém fez a compra em meu nome (usando o próprio cartão, acho eu) e depois do produto entregue acionou o cartão alegando fraude e o pagamento ficou em suspenso.

No fim precisei recorrer à justiça pra resolver a situação.

é o que irei fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Marcelo Melo alterou o título para Apple Store - Email de compra pendente de pagamento
  • 1 mês depois...
Em 19/01/2023 at 21:14, GeekSauro disse:

Tive uma situação bem semelhante há uns anos com a americanas. Em resumo, comprava e eles não aprovavam até que entrei em contato e eles informaram sobre uma tal compra pendente de pagamento.

Acontece que, depois de tudo levantado, vi que alguém fez a compra em meu nome (usando o próprio cartão, acho eu) e depois do produto entregue acionou o cartão alegando fraude e o pagamento ficou em suspenso.

No fim precisei recorrer à justiça pra resolver a situação.

Que situação, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      55.9k
    • Total de Posts
      465.3k
×
×
  • Criar Novo...