Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook pro 16 (Modelo de 2019/2020) com intel i9


Thomaz Masayuki

Posts Recomendados

Olá para todos!

Tenho um macbook pro de 16 polegadas, com i9, 1TB de SSD e 16gb de ram. Atuo como analista de dados no momento e tendo que utilizar o bootcamp para windows em alguns usos para power BI. Na máquina virtual ainda não testei mas acredito que funcione bem também. Utilizo o linux também mas no momento não consegui incluir no computador, mas devo utilizá-lo apenas via virtual box.

Minha dúvida é: Vale a pena ainda ter uma máquina desse porte mesmo com intel? Não sinto travamentos ou algo do tipo. A tela é ótima e as características são similares com o modelo m1 pro, o que vejo que muda é mais questão de perfomance, processador e bateria.

Fora que é uma vantagem de ter acesso no windows de forma nativa, o que só conseguimos nos modelos com m1 através de máquina virtual.

Agradeço qualquer visão que tenham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar um MB Intel hoje acho complicado pela desvalorização; mas tendo um, ao menos que tenha a chance de vender muito bem, compensa mais manter ele do que pensar numa migração.

Por exemplo, se vendesse o seu por uns 9 mil, teria que investir mais de 5 mil pra migrar. Se o atual estiver atendendo, fica difícil justificar o investimento.

Enviado de meu SM-N970U1 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um MacBook Pro 2012 e ta firme e forte aqui e rodando o "Ventura" via gambiarra ao meu ver se não tem a grana pra copra o M1 aguente com seu i9 ai que e uma Ótima maquina único problema e que os macs Intel esquentam muito tirando essa parte sao Ótimos.

lembre-se macs com intel ainda vai ter suporte por uns 2 anos então ate la da pra você junta verba pra compra os novos com os processadores da Apple 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...