Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas ao conectar meu Macbook Pro M1 Pro no monitor DELL P2419H (tela fica serrilhada, não fica com a qualidade máxima)


JãoDeBauru

Posts Recomendados

Pelo que pesquisei o Mac está reconhecendo o monitor como uma TV, utilizando então o perfil de cor YPbPr, e não o RGB. Vendo vídeos gringos vi como eles alteram isso direto no código, porém tentei a tarde inteira e não obtive sucesso. Fiz exatamente tudo com eles explicaram e mesmo assim sem sucesso. Alguém já teve o mesmo problema e consegue me ajudar?

Segui passo a passo do video e mesmo assim não funcionou 😕

 

Editado por JãoDeBauru
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara.. eu comprei um Mac M1 tbm e utilizava um HUB, ele simplesmente fica com a qualidade pessima na tv e com frame de 30ghz e não de 60.

 

Comprei na ali express um cabo usb c para hdmi DIRETO, sem hub, dizem que resolve o problema. Mas se voce resolver seu problema me avisa por aqui, vou ficar acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Matheus O. disse:

Cara.. eu comprei um Mac M1 tbm e utilizava um HUB, ele simplesmente fica com a qualidade pessima na tv e com frame de 30ghz e não de 60.

 

Comprei na ali express um cabo usb c para hdmi DIRETO, sem hub, dizem que resolve o problema. Mas se voce resolver seu problema me avisa por aqui, vou ficar acompanhando.

Mano então, o meu é o pro M1 aí não tô usando HUB e mesmo assim tá muito estranho :( Pelo que pesquisei só mexendo nos códigos mesmo pra forçar o Mac a reconhecer o monitor como monitor mesmo e não como uma tv. Mas HUB é osso mesmo, fé que vai resolver seu problema 🙏

Editado por JãoDeBauru
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...